Notícias

0800 – SAC Editora Abril e Ouvidoria Abril

Um Pouco da Empresa

A Abril publicou mais de 300 títulos em 2024 e é líder em 22 dos 25 segmentos em que atua. Suas publicações tiveram ao longo do ano uma circulação de 179,2 milhões de exemplares, em um universo de 27,9 milhões de leitores e 4 milhões de assinaturas. Sete das dez revistas mais lidas do país são da Abril, sendo VEJA a terceira maior revista semanal de informação do mundo e a maior fora dos Estados Unidos.

Esta Procurando pelo SAC da Editora Abril e Numero de Telefone da Ouvidoria Abril ?

Temos a Solução para seus problemas, separamos desde Fax da Editora até mesmo 0800, seu telefone de ligação gratuita.
ASSINATURAS ABRIL

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Para renovações, mudanças de endereço, troca da forma de pagamento e outros serviços:

www.abrilsac.com.br | abrilsac@abril.com.br

Ligue grátis: 0800-775-2112

Grande São Paulo: 55 11 5087-2112

Fax: 55 11 5087-2100

Serviço de Vendas de Assinaturas (SVA)

Site www.assineabril.com.br | abril.assinaturas@abril.com.br

Ligue grátis: 0800-775-2828

Grande São Paulo: 55 11 3347-2121

Renova Fácil Editoria Abril

Ligue grátis: 0800-775-2035

Grande São Paulo: 55 11 5087-2145

Buscas Pelo Artigo:
  • sac abril
  • editora abril sac
  • abril sac

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

382 Comentários

  1. Abel de Araujo disse:

    bom dia srs. o motivo do meu contato é para por que esta sendo descontados do meu cartão de crédito mensalmente, mas faz 2 (dos) meses que não recebo minha revista, tenho reclamado o não recebimento, portanto, estou solicitando o cancelamento mas não consigo.
    Favor resolva isto

  2. João Paulino da Costa Filho disse:

    bom dia srs. o motivo do meu contato é para por que esta sendo descontados da minha conta corrente todo mês desde o inicio deste ano de 2024 valores e dinheiro em favor da abril comunicações sa sem que eu tenha adquirido nenhum produto desta empresa quero uma explicação de vocês estou tendo prejuízos estou sendo cobrado por algo que eu desconheço, preciso de uma resposta pra essa situação o mais breve posivel

  3. Roberto Mota de Oliveira disse:

    Em Abril solicitei que a entrega da revista Veja fosse feita temporariamente em outro endereço por motivo de viagem.

    A revista só começou a chegar no tal endereço quando eu retornei ao meu endereço original. Ao retornar, fiz a solicitação para que a entrega fosse efetuada no endereço original; ai começaram os problemas. As entregas que ocorriam normalmente aos sábados, passaram a ser efetuadas às quintas ou sextas-feiras. Venho sistemáticamente ligando para Abril Sac, desde o mes de junho, solicitando esclarecimentos e que as mesmas retomassem a data de entrega normal aos sábados.  A cada ligação sou muito bem atendido pelos atendentes, entretanto, o meu problema não fica resolvido. Até hoje não consigo mais receber as edições de Veja aos sábados. Meus vizinhos recebem normalmente, portanto não é um problema de dificuldade de entrega. Tenho dito que, a continuar assim, prefiro cancelar minha assinatura e comprar a revista nas bancas já que a terei mais cedo em mãos. Ocorre que já paguei por minha assinatiura que expirará somente em 2024.

    Várias promessas de solução foram feitas e nenhuma até o momento foi cumprida.

    É incrível como uma organização do porte de uma Abril deixe ocorrer isto. Chega a ser inacreditável que um problema banal como o de acertar uma entrega de revista seja tão complicado. Percebe-se que os atendentes não tem autonomia para resolver um problema banal como este. Não acredito mais nas promessas de solução que me fazem toda semana. Estou tentando subir de nivel para tentar resolver (falar com a ouvidoria por exemplo), onde espero que tenha ressonância minha reclamação, mas nem mesmo o telefone consigo encontrar, e os atendentes são incapazes de me informá-lo. Sou um leitor assíduo, praticamente desde o lançamento da revista, não podia imaginar que depois de tanto tempo eu teria que estar aqui reclamando.

      

  4. ricardo gadini disse:

    fiz uma compra pelo site da editora globo revista casa e comida que me dava direito a um kit de temperos grao vizir conforme ass 32696374, apos quase um mes recebo a fatura no meu boleto do cartao american express, sem ter recebido a revista e o brinde liguei para o tel 3362-2000 e uma funcionaria chamada jessica ribeiro protocolo 20 15 1104707392 falou que minha revista chegaria em dois dias, liguei no dia 05/11/2024 porque me lembrei do brinde e falei com claudia antonio prot 2024 1105 711852 que me falou que a revista chegaria ate o dia 06/11/2024 perguntei do brinde e a mesma  me respondeu que nao sabia de brinde nem um, falei para ela entrar no site da revista porque o mesmo brinde constava la, ela mandou eu mandar um email para a  editora globo tentei mais o mesmo deu destinatario invalido, voltei a ligar e falei com larissa costa prot 2024 1105 711932, a mesma comecou com a mesma ladainha, falei que queria falar com o supervisor e a mesma me  falou que ela resolveria, eu falei que nao estava conseguindo mandar o email e que queria o tel da ouvidoria ela falou que o problema devia ser do meu computador, logo falei que assinei a revista  e tinha direito a um brinde e que era obrigacao da editora mandar o brinde e nao eu ter que ficar mandando email logo acabou a bateria do meu celular, voltei a ligar do tel fixo e quem me atendeu foi o funcionario lucas lourenco prot 20241105 711972, logo fui pedindo o telefone da ouvidoria ou falar com o supervisor o mesmo  me falou que ele resolveria, logo vi que nao conseguiria resolver o meu problema pois o mesmo me mandou fazer um email,fiquei muito nervoso pois alem de nao resolverem o problema eles nao passam para um superior e nao dao o tel da ouvidoria que deveria ser obrigatorio e meu problema continua o mesmo, nao sei se e propaganda enganosa esse brinde pois nem um dos funcionarios sabiam,e se acham capazes de resolverem o problema transferindo o situacao para um email,eu quando falo que resolvo eu vou ate o fim, no caso tinha me comprometido a entregar a revista e o brinde, pois e esta a atitude que eu espero de um atendente comprometido com a empresa. funcionarios arrogantes e sem qualquer preparo para atender o cliente, espero  que vc oucam a fita de gravassao .                      

  5. MIRIDIANO FILIPE disse:

    FUI ENGANADO.

    FIZ UM TIPO DE "PRÉ CADASTRO" NO CENTRO DE CONVENÇÕES NO BIENAL DO LIVRO EM RECIPE-PE 12/10/2024

    ME INFORMARAM QUE EU IRIA PAGAR POR MÊS DURANTE 1 ANO 5$ POR DUAS REVISTAS, E DEPOIS DE 1 ANO CASO EU GOSTASSE SOLICITARIA A RENOVAÇÃO E ERA O QUE EU IRIA FAZER, MAS, RECEBI UM SMS DO MEU BANCO E ME ASSUTEI, COBRARAM 62,90 DA REVISTA QUE AINDA NÃO CHEGOU, OU MUDA O VALOR PARA O QUE FOI PLANEJADO, OU IREI PARA A JUSTIÇA, POIS ISSO É MUITO TRISTE PARA UM ASSINANTE, QUEREMOS ALGO CLARO E NÃO FARSA, QUERO QUE RETORNEM MEUS EMAILS, E O NÚMERO 0800 775 2112 PARA AS DEMAIS REGIÕES NÃO EXISTE, ISSO É OUTRO ABSURDO.

     

    OBRIGADA!

  6. Valda Cardoso de Menezes disse:

    Pessoal, Bom dia.

    Por favor resolvam o meu problema! Eu não aguento mais! Estou péssima! Me sinto uma verdadeira idiota por ter confiado em vocês.
    Desde Julho de 2024 quando a operadora Quésia me ligou me oferecendo a assinatura da revista Caras, com direito a um Kit Inox Cozinha – Silver Collection da Tramontina com 49 peças, que tento receber o brinde prometido e devidamente pago por mim. Sim, porque foi incluso taxas, inclusive a TAM express (frete) para que transportasse a dita coleção que viria num estojo “lindo” de madeira. estou cansada, esgotada, e indignada com o tratamento que recebo da referida editora. Peço que por favor me envie o que se comprometeram, pois paguei por isso. Nada mais justo não é? Aguardo retorno. Obrigada.

  7. valdir b de souza disse:

    ola tenho uma banca de jornal onde trabalhei quase 20 anos ate ficar enfermo tive  que aluga la passou  4 anos peguei de volta mais não consigo revevistas p vender falei com um representante de jacarei sp  que é  o distribuidor [digon] ele alega  que  preciso   dar  um  valor  de  60000 seis mil reais de cauçao e pagar um debito anterior  de quem eu aluguei eu aceito de pagar mais posso  pagar parcelado coisa que  ele não aceita como posso ter  mercadorias da  abril passei  quase   20 anos  vendendo produtos da  abril na  minha  banca e nunca  eu   fiquei devendo  nada pois   sou aposentado  e  preciso trabalhar    pois  a  banca fica  numa  praça  da  praia  da  maranduba cidade  de  ubatuba  litoral norte

  8. alessandrs disse:

    m dia meu nome é Alessandra Matias e sou assinante abril a anos….Sempre recebo com minhas revistas informativos de promoções e brindes…mas TODAS as vezes q me prometeram brindes infelizmente nunca os recebi…teoricamente já ganhei 2 relógios SQN…conjunto de necesserie SQN…mala vermelha SQN…bolsasSQN…e a ultima agora foi a bola da copa…sempre abri reclamação mas nunca ninguém fez nada…QUANTA FALTA DE RESPEITO….mas agora com a bola vou procurar meus direitos pois meu filho d 11 anos q fez eu assinar a revista mundo estranhosomente por causa dessa bola….se trata de uma criança…cansei de ligar e ter promessas…o objetivo d vcs é só vender e bater as metas o consumidor é apenas um numero…estou mtos insatisfeita…vou cancelar tudo q tenho com vcs…embora eu só sou mais uma néh…mas enfim …vou entrar com um processo no Procon… não é pela Bola…nem pelos relogios …nem pelas bolsas etc….é pela falta d respeito…esquecer de debitar na minha conta mensalmente ninguém esquece….mas fica aqui minha reclamação….só mais uma….

  9. oderfla rossana scommegna disse:

    Estou recebendo a revista veja e não foi solicitado este serviço. Não estou entendo o por que desta revista estar vindo em minha residencia (Rua Oliveira Alves 495 apto 71 bl 2) acho que deve haver algum engano.Para não ter maiores problemas posterior gostaria de um esclarecimento ou o cancelamento do envio da mesma.

  10. suzi disse:

    ABRIL CULTURAL INCOMPETENTE' INCOMPETENTE para entregar revistas!!!!!!!

  11. Nanci Germano Reis disse:

    Olá, bom dia, assinei uma revista para contribuir com um estudante num shopping em Curitiba, ia ser por um ano, mas a assinatura foi renovada sem minha autorização, ou melhor, recebi um telefonema e por ele disse que não ia querer mais a revista. Resultado não fui ouvida e estou insatisfeita com o débito automático, espero que a Editora Abril, tão conceituada, reveja o ocorrido e cancele a assinatura. Espero não ter que tomar medidas judiciais, embora já esteja chateada com a falta de consideração pelo cliente….Desde já penso que depois desse ocorrido não assinarei mais revistas por esta editora.. Aguardo resposta urgente…..

  12. Laura Sandrin Gauer disse:

    Peço imediato cancelamento contrato 548136/8 B  de 06.06.2024. Não  estou admitindo minha burrice em aceitar que pessoas com argumentos de distribuir um brinde aos clientes de um supermercado tenham pego meu cartão p efetuar transação de compra de assinatura de revista. Lógico que vou reclamar  na gerencia do mercado por permitirem esse tipo de abordagem e procon p alertar a todos.  Ressalto que  "  este produto ou serviço poderá ser cancelado no prazo de 7 ( sete) dias a contar da adesão ao contrato ou do ato do recebimento do produto  ou serviço, com direito a devolução dos valores pagos, monetariamente  atualizados".  Como  esse contrado de extrema  má fé  na abordagem foi  a menos de um dia, espero não ter  mais problemas. Aguardo confirmação  de cancelamento.

    Laura Sandrin Gauer

  13. Tatiana da silva farias disse:

    estou entrando em contato novamente agora por e-mail para pedir o cancelamento da assinatura da revista caras. mais uma vez estão me cobrando por uma coisa que eu não quero. Ja cancelei,e mesmo assim continuão me cobrando,sem mandar os produtos. quero externar minha indignação. Ou cancela e devolve o meu dinheiro ou irei ao procon.contrato numero:863817/9 v tatiana da silva farias

  14. MARCUS disse:

    Estou aborrecido com a grande editora Abril que, mais idosa que eu, recorre ao site dicas-ofertas, importunando-me com “ofertas” dignas de Papai Noel. Se a empresa DICAS – OFERTAS fosse séria já teria cancelado a inscrição, QUE NÃO FIZ”.

  15. maria vanete da silva reges disse:

    já tentei por vária vezes, via telefone requerer o encerramento da minha assinatura e não consigo, os atendedntes falam que encerrou o contrato e continuam fazendo renovação automática, fui obrigada a bloquear e depois cancelar meus cartões por causa dessas editora abril e editora 3, Acho uma falta de respeito e descaso para com o cliente, não quero o retorno do envio da revista veja.por fafor nao quero mais em tedeu por se aver algulma coisa sobre este lixo abril sobri mim vou para justiça para resolver este problema

  16. ZAza Rodrigues Pessôa disse:

    Recebi mensagem, hoje, que devo informar o número de meu novo cartão de crédito. Não estou conseguindo fazer,

  17. Roberto Matos disse:

    O que eu acho é que dizem, que nessa epoca de “Natal” as coisas acontecem…e acontecem. Eu tenho assinatura da revista “quatro rodas”, onde foi feito assinatura por causa de meu filho que faz mecanica; Na revista veio um encarta onde tinha uma “mala alabama” e um “relógio”. liguei, fui atendido e informado que a promoção era “indique um amigo” (na verdade eles não explicam nada), acabei assinando “Placar” para receber a Mala, minha esposa gostou o cidadão da abril, tava ouvindo no telefone e me disse que se eu fizesse outra assinatura eu ganharia outra mala, fiz a assinatura da “National Geografic”, logo em seguida ele disse que tinha ganho uma promoção que era a revista “Minha casa”, assinei, ele disse que eu tinha ganho um “relógio”…resultado: até hoje 19/12/13 não recebi a refvista “Minha Casa”(nenhum exemplar) e nem os brindes. Se tratando da Editora Abril, pra mim eu vejo com grande tristeza, porque, nunca tive problemas com o pessoal da Abril, E me perdoem se eu estiver errado, mas tudo isso tem cheiro de “armação”, “falta de respeito” “engodo” e outras coisas…estou aguardando, pois me disseram para esperar até o dia 21/12/13…é o que farei; depois eu tomo as providencias cabiveis…TENHAM CUIDADO, PORQUE NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.
    Obrigado a Editora Abril, por me mostrar que vivemos dentro de um país, realmente envolvida pela corrupção…que Deus tenha misericórdia de todos vocês.
    Roberto Matos

  18. Maiana disse:

    Estou tentando cancelar a renovação da revista e nao consigo, pois ligo no 0800 e falam que tenho que entrar no site para resolver, entro no site e apresenta um codigo de assinante diferente do meu e também náo visualizei esta parte de cancelar na página. Favor espero que debitem sem minha autorização.

  19. waldomiro martins disse:

    Venho por intermédio deste pedir que não me renove nada, fui ludibriado e usado meu cartão indevido se vier mais um desconto ja estou entrando na defensoria pública e procon se não atender meu pedido. Não aceito mais renovação de nada por favor. ja pedi cancelamento e continuam a insistir vindo débito, vão me pagar quinhentas vezes esse valor se persistirem, fico no aguardo de uma resposta

  20. ricardo poulo lopes disse:

    oi sou ricardo poulo lopes a mais de meses pago assinatura abril  não recebo a mercadoria quero cancela  a assinatura

  21. PRISCILA FLORES RODRIGUES disse:

    Boa tarde, fiquei apavorada com esse monte de reclamações. Onde fui me meter, é só o que eu penso.Adquiri em fevereiro deste ano um pacote de duas revistas uma com duração de Vida12 meses e a Escola de 24 meses. Em agosto liguei para cancelar a assinatura e pedir o reembolso pois eu não recebi nenhuma revista, então agora me vem a surpresa, no dia 28 de outubro era o prazo para o reembolso ser devolvido em minha conta e nada,me disseram que ocorreu em erro ( como assim erro? vocês não tem responsabilidade pelos serviços que são disponibilizados?) e ainda por cima estão me descontando, sendo que já cancelei a assinatura no mesmo dia que liguei solicitando o reembolso em Agosto. Meu contrato expira em fevereiro, vocês vão me enrolar até que expire o contrato? Acredito que tal situação terá que ser remetida aos órgãos públicos, sou estudante universitária, recebo uma bolsa de R$300,00 suados, e não admitirei esse tipo de abuso. Voltarei a ligar para a editora, pois já efetuei o cancelamento e ainda estão me descontando, se o problema não for solucionado este mês entrarei em contato com o procon da minha cidade, vejo pelas vária reclamações que isso vem acontecendo diariamente com um bando de otários como eu que assinam esta revista, são cobrados, e não recebem as mesmas.

    Não quero mais as revistas, quero o cancelamento deste absurdo e o meu dinheiro de volta.

    Aguardo uma resposta de fundamento para toda essa confusão absurda!

     

    Nome:Priscila Flores Rodrigues

    Santa Maria, RS

  22. regina helena aleksa bianchi disse:

    A ouvidoria da Editora Abril,

    Já estou ficando muito aborrecida com editora. Não estou recebendo a revista VEJA no dia e horário previsto. Segundo as informações pela própria veja,  deveria receber no sábado até 21horas). Por favor entrem em contato com a distribuidora para que a prestação do serviço fique mais adequada quanto a seriedade das notícias previstas pela REVISTA VEJA.Até a presente data e horário ainda não recebi. (dia 10.11.2024 às 11horas e 55 minutos.)

    REGina Helena 

     

  23. Carlos Nascimento disse:

    Bom dia!

    Olá sou Carlinhos Vinheta, gostaria muito de saber de vocês qual a fonte da matéria link abixo.

    http://mundoestranho.abril.com.br/materia/quem-inventou-a-guitarra-eletrica

    fico aguardo,

    71 8799 0624

     

    Quem inventou a guitarra elétrica? – Mundo Estranho

    mundoestranho.abril.com.br

    Não dá para conceder esse mérito a uma única pessoa. O instrumento foi resultado de uma longa evolução e da colaboração mútua entre músicos e técnicos em eletrônica e carpintaria, numa história que teve, inclusive, a participação de brasileiros. A peça fundamental da guitarra é o captador. Esse disp…

     

     

     

    20 de setembro

    20/9/2024 12:20

     

     

    Revista Mundo Estranho

    Oi, Carlinhos. Tudo bem? Infelizmente nós não temos mais esse arquivo. Essa matéria é muito antiga. Foi publicada há mais de 10 anos. Obrigado pelo contato

     

     

    Solicitei que fosse publicada uma nota(errata), com a informação correta, pois as infromações ainda constam na net. Estou no aguardo da correção da matéria que cita Osmar Macedo como feitor da experiência que resultou na eliminação da microfonia e a invenção do Pau Elétrico, renomeado de guitarra baiana. Venho de forma amigável solicitar correção e respeito a memória coletiva do povo soteropolitano no ano do centenário de Adolpho Antonio Nascimento – Dodô.

  24. Kaka disse:

    Venho  pedir o cancelamento de 2 revistas que foram assinadas no meu nome indevidamente sem o meu consentimento, há alguns meses atrás uma vendedora me abordou me convidou a responder algumas perguntas em troca de alguns brindes umas revistas, não vi nem um problema em responder tais perguntas mais logo a vendedora veio me perguntando se eu tinha cartão de crédito, que eu poderia participar de uma promoção por conta do cartão deixei bem claro que não me interessava em nenhuma assinatura ela então pegou as informações do meu cartão dizendo que seria só por protocolo pra constar que tinha feito seu trabalho ao me abordar mesmo eu não querendo revista e assinatura nenhuma ou seja fui enganado e coagido em nenhum momento dei se quer nenhuma informação minha agora vejo a datura de meu cartão e me deparo com a assinatura de três revista, nas quais não fiz nunca recebi as tais gostaria que tomem alguma providência façam o CANCELAMENTO IMEDIATAMENE caso contrário terei que procurar meus direitos pois tá na cara que é um golpe,Igual ao problemo do amiigo acima.

     

    No aguarde.

  25. Dioneia de Oliveira disse:

    Estou muito insatisfeita com a seção de brinde da editora abril, desde o dia 16/09/2024 estou reclamando sobre o brinde que tenho direito de uma assinatura da revista NOVA. Cada dia que ligo sempre me informam para aguardar por 5 dias e assim vai hoje dia 15/10/2024 liguei novamente e a resposta foi a mesma aguarde por 5 dias. Até quando vou aguardar? É uma falta de respeito com o consumidor e ninguém informa nada.

  26. Luiz Paulo Santos Silva Junior disse:

    rilsac@abril.com.br Assunto: Cancelamento

    Venho por meio desta pedir o cancelamento de algumas revistas que foram assinadas no meu nome indevidamente sem o meu consentimento, há alguns meses atrás uma vendedora me abordou me convidou a responder algumas perguntas em troca de alguns brindes umas revistas, não vi nem um problema em responder tais perguntas mais logo a vendedora veio me perguntando se eu tinha cartão de crédito, que eu poderia participar de uma promoção por conta do cartão deixei bem claro que não me interessava em nenhuma assinatura ela então pegou as informações do meu cartão dizendo que seria só por protocolo pra constar que tinha feito seu trabalho ao me abordar mesmo eu não querendo revista e assinatura nenhuma ou seja fui enganado e coagido em nenhum momento dei se quer nenhuma informação minha agora vejo a datura de meu cartão e me deparo com a assinatura de três revista, nas quais não fiz nunca recebi as tais gostaria que tomem alguma providência façam o CANCELAMENTO IMEDIATAMENE caso contrário terei que procurar meus direitos pois tá na cara que é um golpe, me

  27. Marina disse:

    Estou a quase dois meses tentando cancelar uma revista que vocês decidiram tirar de circulação, e ainda não fizeram nada. Nem o cancelamento e nem a devolução do valor que tenho a receber! Cada dia me decepcionando mais com a empresa de vocês! Só quero me livrar de um peso, que é ter a assinatura da Abril!

  28. Acayne Nascimento disse:

    Fui assinante de quatro revistas da editora abril. A última assinatura foi renovada sem prévia comunicação e com adição de um serviço nunca solicitado. Pedi o cancelamento das revistas e o estorno do valor. Para tal, foi dado um prazo de cinco dias úteis, mas o estorno nunca aconteceu. Desde então eu ligo para o sac da abril e eles me pedem para aguardar mais cinco dias úteis e lá se vão 25 dias úteis. Isso sem contar a oferta de brindes que nunca chegaram a minha residência… o descaso com o cliente é notório, da editora abril quero distância e aconselharia qualquer um a nunca assinar nenhuma revista da abril.

  29. Ilda Castro disse:

    Tenho uma assinatura Veja papel/digital e há cinco meses não consigo baixar nem uma edição,estando próxima de entrar na justiça contra a editora.Para minha surpresa,ao receber a fatura do meu cartão havia uma cobrança extra da Editora(ou editora)Abril de uma assinatura(QUE EU NÃO FIZ,NEM DEI CONSENTIMENTO) da Revista Caras(logo dessa revistinha).Quero o estorno do que foi pago(pois paguei a fatura) e não desejo mais recebê-la(já recebi 2 revistas).AGUARDO PROVIDÊNCIAS URGENTES POR PARTE DE VOCÊS,PARA EVITAR FUTUROS ABORRECIMENTOS!

                      Atenciosamente,Ilda

     

  30. Maria Geni P. P. da Silva disse:

    Bom dia  Senhores, fiz uma assinatura da revista VEJA com validade de 2 anos, no dia 15/09/2024 com 12 parcelas de 48,00 reais (debitado em minha conta bancaria ) sendo que a vendedora me informou que iria passar todas estas informações para o meu E-mail, mas até a presente data não recebi  nem um comunicado de confirmação muito menos o exemplar da revista.  Portanto espero um esclarecimento dos Senhores, pois sei que vocês ( editora) são corretos nos seus compromisso.

    Atenciosamente,

    Maria Geni   

  31. augusto leopoldo pessoa neto disse:

    Estou a duas horas tentando, fazer uma reclamação venda irregular de revistas na MAKCENZIE, dizendo que estão dando brinde e não consigo, pois tento mie cadastrar e ligar no 0800 e não consigo.

    Tento enviar mensagem via imail pelo SAC e não consigo. Isso é péssimo para um cliente. Só se consegue fazer assinatura…….

  32. JEUVANI JUNIOR disse:

    @POLLYANNA ALVES COSTA

  33. JEUVANI JUNIOR disse:

    EU ESTOU QUERENDO EXPLICAÇÕES URGENTE SOBRE A MINHA ASSINATURA QUE EU DOS EXEMPLARES DA REVISTA 4 RODAS DA EDITORA ABRIL, JA VOU ME ANCAMINHANDO PARA A 3ª PARCELA E AINDA NAO RECEBI OS MEUS EXMPLARES. ISSO É UM DESRRESPEITO COM O CONSUMIDOR.

    AGUARDO RESPOSTAS.

  34. Roberta disse:

    Eu estou tentando cancelar a assinatura de uma revista, que ainda nem acabou e eles já estão cobrando a reassinatura, e simplesmente a única coisa que acontece é que quando termino de digitar esse número que eles passaram dá a seguinte mensagem: não foi possível completar a sua chamada, estou a horas tentando e nada.

  35. williams disse:

    Como faço ? Estou no agurado da resposta.

  36. williams disse:

    como faço para mandar faturas scanneadas para o e-mail do abril sac.com ?

    por que eu fiz 2 assinaturas no mês de junho, paguei as 2 primeiras revistas no mês de julho e não tinham chegado ainda,decidi cancelar mas pediram que eu aguardasse, daí aguardei e so chegou 1 revista dai pedi p cancelar as assinaturas foi ''cancelada'' como disseram,mas o valor dos ourtos exemplares vieram nas faturas de agosto e setembro, dai preciso mandar as faturas scanneadas para o e-mail abril.sac.urgente@hotmail.com.br

     

     

  37. POLLYANNA ALVES COSTA disse:

    p

    Boa Tarde!

    Fui surpriendida com descontos de uma assinatura da abril, a mesma nao foi autorizada por mim, e nao estou recebendo nenhum exemplar da mesma a mais de um ano. Solicito o estorno desses valores imediatamente e o reebolso corrigido. aguardo retorno.

    Pollyanna Alves Costa

    Fone 94 8807 5788

    cpf 81069391115

    Vou aguardar o retorno antes de procurar a justiça meus direitos.

  38. Francisco Felippe de Moraes disse:

    CONTINUANDO COMENTARIO ANTERIOR , NA FATURA ESTA COMO  TMKT O nome da empresa que aplica este golpe , e ja sei de varias pessoas que aciu nessa de cancelar e é uma cobrança falsa queimando o nome da abril , estarei indo no procon contra a Abril , mpor nao respeitar quando quero cancelar as assinaturas e por funcionarios da abril que sabe dos meus dados .

  39. Francisco Felippe de Moraes disse:

    assino revista abril a mais de 8 anos e estou descepicionado com esta empresa , pois a anos estou tentando cancelar a assinatura de todas as revistras , mas quando me ligam a renovaçao foi feita automaticamente ,com valores alto , depois de brigar eles oferecde 2 revista por valores de 15 a 20 cada uma e a gente é obrigado a engolir , pois alegam que  que a renovaçao nao pode ser cancelada .

    Outro iten , que gostaria qua a abril , me respondesse é um CONTO DO VIGARIO  que cai , pois pessoas dizendo ser da editora que sabe quanto devo , quais as revista , e  divide a despeza em 6 parcela de 66,50 , na conta do cartao , ( como sabem do nº do cartao ) e fornece nº de protocolo ( 20248406 – 15 ) de encerramento da ssinatura , telefone 11- 23728001 , nomes Ronaldo Oliveira e Nateele Nascimento 

  40. SARA CRUZ disse:

    RECEBI NESTA DATA UM COMUNICADO QUE A ASSINTURA DA MINHA REVISTA VEJA TINHA SIDO RENOVADA POR MAIS DOIS ANOS E QUE O DÉBITO JÁ HAVIA SIDO ENVIADO EM 09.08.2024 PARA O MEU CARTÃO DE CRÉDITO PARA SER DEBITADO EM 18 PARCELAS DE R$ 54,34, TOTALIZANDO AO FINAL R$978,12.COMO RENOVAM UMA ASSINATURA SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO???? ME PERGUNTARAM SE QUERIA FAZER A RENOVAÇÃO? TENTEI POR DIVERSAS VEZES LIGAR PARA 0 0800-775-3454 E SÓ FICO ESCUTANDO MÚSICA E NINGÉM ATENDE.
    SOLICITO PROVIDÊNCIAS URGENTE PARA O CANCELAMENTO DESTA ASSINATURA COMO TAMBÉM, O CANCELAMENTO DO DÉBITO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO, POIS SE NO PRÓXIMO MÊS FOR COBRADO A RENOVAÇÃO DA ASSINATURA IREI PROCURAR OS MEUS DIREITOS DE CONSUMIDORA JUNTO AO PROCON DE MINHA CIDADE.

  41.  

    Prezados

    Mas eu quero receber as (02) edições da qual tenho direito não quero prorrogação de edição nenhuma , quero minhas revistas.

     

    Portanto direito   e quero as minhas revistas  edição 07 (ano 2024):  edição 08 (ano 2024): ; Paguei e tenho direito;

    Caso não receber as edições vou entrar em contato com PROCON daqui da minha cidade.

     

    Peço o favor de valorizar mais o cliente , sempre assinei as revistas da ABRIL mas confesso estou decepcionada com toda esta burocracia.

     

    Aguardo,

     

    Jane Mara

    47 8413-0082

     

    Jane,

    Informamos que, quando recebemos o pagamento da revista Boa Forma, o processo de envio das edições (Julho e Agosto/2024) já havia sido concluído.

    Já tomamos a providência de prorrogar a vigência de sua assinatura de 12 para 14 edições, sem qualquer custo adicional para você.

    Sua vigência anterior terminaria na edição 333. Sua nova vigência irá da edição 313 (Dezembro/2024) até a 335 (Setembro/2024).

    Portanto, você voltará a receber sua revista a partir da edição 322 (Setembro/2024).

    Continue contando conosco para qualquer esclarecimento. Para agilizar o seu atendimento, ao nos contatar informe seu código de assinante: 292.049.665.

    P.S.: Acompanhe sempre as ofertas das revistas Abril. Faça novas assinaturas para você, sua família, dê de presente para seus amigos mais queridos. Há sempre ofertas exclusivas para assinantes da Abril. Aproveite!

    Muito obrigado por ter entrado em contato. Anote o número do seu protocolo: 888211530.

    Atenciosamente,

    CIBELE MARTINS
    Abril Comunicações S.A.
    Serviço de Atendimento ao Cliente
    http://www.abrilsac.com

    Importante:Ressaltamos que se sua solicitação foi atendida, não é necessário nos responder este e-mail.
    ——————————————–
    Mensagem enviada por: JANEMARA@NETRON.COM.BR
    Para: ge-abrilsac2@abril.com.br
    Data: Wed Aug 14 18:18:16 BRT 2024

     

    ABRILSAC

     

    Prezados , Por favor assino a revista BOA FORMA ; e ainda não rebebi as edições a qual tenho direiro edição 07 (ano 2024): Data de entrega 16/08/2024 (Sexta-feira). edição 08 (ano 2024): Data de entrega 16/08/2024 (Sexta-feira). Consulto e sera esta aletrado o dia da entrega deste dia 30/07 , 14/08 e agora sexta feira 16/08 cod assinante abril 292049665 Aguardo retorno mais URGENTE POSSIVEL JANE MARA 47 8413-0082Mas eu quero receber as (02) edições da qual tenho direito não quero prorrogação de edição nenhuma , quero minhas revistas.

     

    Portanto direito   e quero as minhas revistas  edição 07 (ano 2024):  edição 08 (ano 2024): ; Paguei e tenho direito;

    Caso não receber as edições vou entrar em contato com PROCON daqui da minha cidade.

     

    Peço o favor de valorizar mais o cliente , sempre assinei as revistas da ABRIL mas confesso estou decepcionada com toda esta burocracia.

     

    Aguardo,

     

    Jane Mara

    47 8413-0082

     

    Jane,

    Informamos que, quando recebemos o pagamento da revista Boa Forma, o processo de envio das edições (Julho e Agosto/2024) já havia sido concluído.

    Já tomamos a providência de prorrogar a vigência de sua assinatura de 12 para 14 edições, sem qualquer custo adicional para você.

    Sua vigência anterior terminaria na edição 333. Sua nova vigência irá da edição 313 (Dezembro/2024) até a 335 (Setembro/2024).

    Portanto, você voltará a receber sua revista a partir da edição 322 (Setembro/2024).

    Continue contando conosco para qualquer esclarecimento. Para agilizar o seu atendimento, ao nos contatar informe seu código de assinante: 292.049.665.

    P.S.: Acompanhe sempre as ofertas das revistas Abril. Faça novas assinaturas para você, sua família, dê de presente para seus amigos mais queridos. Há sempre ofertas exclusivas para assinantes da Abril. Aproveite!

    Muito obrigado por ter entrado em contato. Anote o número do seu protocolo: 888211530.

    Atenciosamente,

    CIBELE MARTINS
    Abril Comunicações S.A.
    Serviço de Atendimento ao Cliente
    http://www.abrilsac.com

    Importante:Ressaltamos que se sua solicitação foi atendida, não é necessário nos responder este e-mail.
    ——————————————–
    Mensagem enviada por: JANEMARA@NETRON.COM.BR
    Para: ge-abrilsac2@abril.com.br
    Data: Wed Aug 14 18:18:16 BRT 2024

     

    ABRILSAC

     

    Prezados , Por favor assino a revista BOA FORMA ; e ainda não rebebi as edições a qual tenho direiro edição 07 (ano 2024): Data de entrega 16/08/2024 (Sexta-feira). edição 08 (ano 2024): Data de entrega 16/08/2024 (Sexta-feira). Consulto e sera esta aletrado o dia da entrega deste dia 30/07 , 14/08 e agora sexta feira 16/08 cod assinante abril 292049665 Aguardo retorno mais URGENTE POSSIVEL JANE MARA 47 8413-0082

  42. Elizangela disse:

    @Jandirene

  43. Cleonice M.T.Ebani disse:

    No dia 06/08 liguei informando que já havia pago 04 prestações da assinatura da resvista Saúde e não havia recebido nenhuma revista (887134498-Diego). Fui informada de que receberia um e-mail no mesmo dia e a revista no dia seguinte. NADA ACONTECEU.

    No dia 08/08 repeti a reclamação e a resposta foi que receberia a revista no mesmo dia. NADA ACONTECEU.

    Dia 09/08 repeti a reclamação e a resposta foi a de que receberia a revista no mesmo dia. NADA ACONTECEU.

    Por favor cancelem a assinatura e fiquem com meu dinheiro suado que paguei até agora, mas não me cobrem mais, pois não tenho dinheiro para sustentar…

     

  44. valcicley alves dos santos disse:

    dia 15/08/2024. vai fazer 2 meses que fiz uma assinatura até agora não chegou nada porquê? aguardo resposta por favor.

  45. maria cicera disse:

    ja faz um mes que assinei e paguei e nada da revista chegar o que aconteceu ? aguardo uma resposta

  46. Jandirene disse:

    Quero que cancelem a renovação das revistas que foram renovadas, pois não recebi nenhuma solicitação para a mesma.

    Não quero mais a assinatura das revistas. E devolvam o dinheiro que já foi debitado. Obrigada!

  47. viviane lima disse:

    cade as minhas revistas, será que vou ter que mover um processo por estelionato?

  48. viviane lima disse:

    até agora minhas revistas não chegaram, se não manadarem em uma semana vou acionar a justiça. Aguardo respostas

  49. belenice disse:

    acabei fazendo uma assinatura de 2 revista claudia e nova escola e ainda não recebia AS MESMA ,JA FOI DESCONTADO NA FATURA DO MEU CARTÃO DE CREDITO ,A ASSINATURA FOI FEITA PELO ESTUDANTES DE FACULDADES QUE FICA NA RUA ABORDANDO OS OUTROS ,PARA FAZER ASSINATURA E AINDA NÃO RECEBI NENHUMA REVISTA E JA PAGUEI AS REVISTA SEM RECEBER PRAZO DE ENTREGA ERRA NO DIA 6,JUNHO E 16 JUNHO E NADA JA DEIXEI UM MENSAGEM NO FECEBOOK AGUARDO AS REVISTA ,VOCÊ VAI PAGARUMA COISA QUE VOCê NEM VIU ,JA LIGUEI PARA CENTRAL DA EDITORA ELES FALARM QUE ELAS SERIAM ENVIADA ,E NADA .

  50. renata disse:

    Fiz uma assinatura da revista Bravo em fevereiro e apesar das muitas ligações e e.mails a revista nunca foi entregue. E esse não é o único caso. Conheço mais 2 assinaturas que não foram entregues. O que fazer com essa sacanagem????? Já tenho vários protocolos e ninguém toma uma providência. o que devo fazer????

    Isso é roubo!!!!

    Podes por favor tomar providências? 

    Código do assinante 23901911

    Aguardo

    renata

  51. amanda disse:

    pork meu codigo de assinant falta um  numero so tem 8 digitos ?????????

     

  52. Valeria Wilson disse:

    Srs.

    O comentário deveria ter sido enviado à ouvidoria de outra Editora e não a Abril. Lamento o equívoco gerado pelo excesso de indignação…acabei trocando uma editora pela outra.

  53. Valeria Wilson disse:

    Srs. Editores,

    Venho por meio deste colocar meu desagravo quanto a abordagem adotada por um vendedor de assinaturas de Revisats Abril, localizado no na Rod. Airton Sena. Sua abordagem tem o tom de coação. O indivíduo fala sem parar mudando as frases a todo o tempo e dizendo que as revistas serão gratuitas pois trata-se de um programa de auxílio a bolsa de faculdade para ele. O indivíduo informou que o pagamento seria apenas do correio de R$79,00 o que não procede. No início da abordagem me perguntou seu era advogada, o que agora faz todo sentido.

    Um advogado não seria ludibriado com tanta facilidade. Inclusive a abordagem de pedir para ver meu cartão para ganhar uma revista, seria identificada na hora como coação para identifcação de condição de pagamento imediata do que seria seu próximo passo no engodo total – enganar o consumidor. Não posso acreditar que esta abordagem tem o aval da Editora e gostaria que a mesma tomasse providências no sentido de punir os responsáveis e eliminar este modelo de venda, se disto trata-se. Acreditei ser uma vítima isolada mas pelo número de reclamações aqui colocadas e seu conteúdo, vi tratar-se de ação repetida. A editora vai se manifestar?

  54. Bianca Gomes disse:

    Estelionato, orientados a roubar as pessoas, bucado de ladrao safado, fui vitima também desses bandidos. Que pedem o cartao das pessoas dizendo que vao ganhar revista, só pelo fato de ter um visa ou master.

  55. sandra maria disse:

    tambem fui vitima de um golpe pele editora abril, dia 27/05/2024

    na minha ao rio anil shopem encontrei uma universitarias que mim ofereceram duas revistas e uns brindes e mim ofereceram o contrato da editora abril, eu falei que naõ e ela mim pediram para preencher uma cadastro que a editora iria entrar em contato, mas que nada seria descontado no meu cartaão de credito, só agora que mim dei conta que cai em golpe eles descontaram quase 400 do meu cartao de credito eu jamais assinaria algo desse valor pois nao tenho condições de pagar assinaturas de revistas, pois ganho pouco vou entrar na justiça nem que eu va no fim do mundo.

  56. Nelciene da Fondeca disse:

    Também fui aboradada na faculdade por um rapaz que não parava de falar,praticamente obrigam vc a fazer a assinatura,após repensar resolvi que não queria a mesma ,desde então tenho mandado e-mails para a ABRIL e nunca resolvem o problema e prá piorar já chegou duas faturas do meu cartão o qual tive que pagar para evitar problemas c a operadora do cartão e o grande detalhe de tudo é que nunca recebi nenhuma revista;estou pagando por nada e toda vez que mando e-mail dizem que tenho que aguardar 5 dias úteis para resolver o problema.Estou indignada com a falta de respeito dessa empresa que pelo que vejo só tem nome.Quero o cancelamento dessa assinatura que praticamente fui forçada a fazer e quero meu dinheiro de volta,já que nunca recebi revista alguma.Falta de respeito……

  57. Jovita Aparecida de disse:

    Eu Jovita procurando o n da ouvidoria olha o que achei,,,,,,,,,, um  lista de reclamaçoes de funcionarios inrresponsaveis na empreza com um nome tao famosso que pena sendo assim fica ate mais facil de resolver esse meu problema ele se torna pequeno em vista de tantos que eu vi so mes de abril e maio com tantas reclamaçoes ainda se acha no direito de ofender as pessoas que pagam salarios de vos,que pena ouvidoria da empreza tomem algumas providencias com esses funcionarios desatualizados .aguardo um retorno de vos  mais gratificante,que esse foi estressante,tomara que tenha alguem que esteja a frente e leia pelo menos essas criticas ,se nao coitado do dono da Editora abril espro ser atendida.

    e

  58. orgindina maria azevedo mont`alverne disse:

    FIZ ASSINATURA DE DUAS REVISTAS ,VOCÊ S/A E GLOSS, PARA GANHAR UMA BOLSA E UM RELÓGIO  E ATÉ AGORA SÓ RECEBI A BOLSA.EU ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM A EDITORA ABRIL, QUANTO EU PODIA IMAGINAR QUE UMA EMPRESA NESTE PORTE IRIA SE PRESTAR A UM PAPEL DESTE. AINDA ESTOU ESPERANDO ,CASO NÃO QUEIRAM ME MANDAR O BRINDE QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA. REFERENTE A ESTE BRINDE E A RESTITUIÇÃO DO DINHEIRO QUE JÁ PAGUEIRO .ESPERO QUE A EMPRESA TENHA A DIGNIDADE DE CANCELAR A ASINATURA COM A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO OU MANDAR MEU BRINDE COMO FICOU COMBINADO. JÁ MANDEI OUTROS EMAIL E LIGUEI PARA O 0800 VÁRIAS VEZES E NADA SE RESOLVE. AGURDO RETORNO DA EMPRESA.MUITO OBRIGADA.

  59. Ricardo Mattos disse:

    Prezado Senhor no dia 16 de maio de 2024 por volta das 14hs enfrente a faculdade UNIGRANRIO situada a rua Prof. José de Souza Herdy,1160-Jardim 25 de Agosto-Duque de caixias -RJ,fui abordado pela vendedora Jéssica desta enpresa que me ofereceu a assinatúra da revista CARAS E BRAVO.Pelo valor mensar de R$10.00 no cartão de crédito durante o prazo de 36 meses, em razão da qualidade das revistas oferecidas  aceitei tornar-me assinante em razão do valor oferecido atravéz do cartão de crédito,Somente ao chegar em casa tive a oportunidade de ler o contrato e ver que o valor de cada parcela divergia do valor informado pela vendedora jessica percebendo ter sido vítima do chamado "CONTO DO VIGÁRIO" não tenho dúvidas que tratar-se de propaganda enganosa. Razão pela qual tal situação foi presenciada por minha mãe. Pelo exposto solicito o cancelamento das assinaturas contratadas sob pena de ter que recorrer ao JUÍZADO ESPECIAL CRIMINAL E CÍVEL. Comunico ainda que solicitei o bloqueio do pagamento junto á Administradora responsável pelo cartão de crédito. E o cancelamento também pelo telefone pela representante de vendas Flavia,na qual tinha me afirmado que já tinha sido canselado o contrato da assinatura. ligo e não querem cancelar esta assinatura, desde Já Grato esperando uma resolução!

  60. Enide disse:

    Quero cancelar a assinatura da NOVA ESCOLA, os telefones da 0800 não funcionam é só balela para evitar o cancelamento…

  61. Marcos André Silveira Quintelo disse:

    ola, boa tarde.

    Solicito que seja cancelado o meu cadastro, o qual digitei o nº de assinante errado sendo: 928382902- código errado, tendo em vista, que o meu código correto é o de nº 928382092. Dessa forma, quando ao acessa o site aparece o nome de usuario de ANA GLEIBA.. ESTE TOTALMENTE ERRADO, POIS SOU MARCOS ANDRÉ SILVEIRA QUINTELO, ASSIM NA CERTEZA DA CORREIÇÃO PEÇO DASCUPAS E FICO NO AGUARDO DE RESPOSTA.

    OBRIGADO….

     

  62. everton disse:

    o telefone da ocupado quando vc tenta cancelar a primeira vez. que a ligação cai e vc entra pra black list da editora, então para conseguir ligar novamente basta tentar de outro número de telefone.

  63. EDSON OZANAN CASIMIRO disse:

    Prezados senhores, estou tentando resolver o meu problema de minha assinatura, desde o mes de março deste ano, mas até o momento não tive a solução. Assino a Revista Recreio a mais de dois anos e estou sem recebelas a dois meses, ja telefonei enviei email, e vocês so prometem uma solução mas ate agora nada. Esta  assinatura  esta em débito automatico, acho que se não me derem satisfação vou ter que acionar a justiça par ter os meus direitos pois estou sendo lesado pela Editora Abril. Aguardo uma solução urgente.

  64. José Marcio disse:

    Bom dia!

     

    Tenho tentado inúmeras vezes resolver através dos canais competentes um problema de cobrança dupla de minha assinatura digital e duas cobranças de valores indevidos e não tenho conseguido resolver. Já abri dois chamados e até agora não fui atendido. Meu código de assinante e 10249464

     

    fico surpreso como uma Revista conceituada como VEJA não tenha um número exclusivo para Ouvidoria.tenho que passar pelo número de assinatura para fazer um registro?

     

    vou aguardar uma vez mais um contato.

     

    Jose Marcio Soares de Barros

    99794372

    33455354

     

  65. Simone Ap Maciel disse:

    Vou aumentar a lista de pessoas insatisfeitas com a Editora Abril… Compro a revista Recreio na banca desde 2024. Meus problemas começara a surgir quando tive a infelicidade de fazer a assinatura para facilitar minha vida, já que as revistas chegariam no conforto do meu lar… E chegam, uma semana chega, na outra não. E pra ajudar, as revistas que optei por receber via assinatura não vem com o brinde que a revista que está na banca tem.. Legal isso né??? Nem vou me estressar com isso mais, vou ligar segunda e pedir cancelamento. Ainda bem que optei por boleto bancário, minimizei uma série de problemas dos que li ai em cima….

  66. denis curvo disse:

    como eu retirar segunda via de um boleto de vencel onten para paga hoje

  67. Debora disse:

    Nossa, que vergonha uma editora com este porte, fazendo os clientes ficarem totalmente insatisfeito.

  68. Patricia Moraes disse:

    Estou a procura do numero 683 da revista Recreio, a que vem com o primeiro passarinho e estiligue do Angry Birds, desde o começo a edição não consigo o número, já tentei até em outra cidade, ouvi comentários de amigas que compram, que também não conseguiram, de pessoas na internet, que dizem ser  assim mesmo, que sempre algumas revista tem pouco tiragem nas bancas pra obrigar o consumidor a fazer a assinatura, é isso, e com certeza não seria relançada nem estaria pra venter no site da recreio, por mais que os consumidores peçam. Isso é verdade? É horrível pensar que isso seja verdade, principalmente por se tratar de uma revista para crianças, sinceramente fiquei desconfiada.

  69. Katiuska disse:

    Ontem fui abordada por um rapaz na faculdade ele me perguntou se eu tinha algum cartao eu disse que sim, entao ele falou comigo, que só de ter o cartao master eu iria ganhar dois anos de 2 revistas da editora abril, sem pagar nada.

    Ele foi pegando meus dados endereço me deu um papel pra assinar, porém após assinar ele me disse que eu pagaria o primeiro ano e ganharia o segundo, eu disse entao que nao queria mais, que assinei porque ele disse q eu iria GANHAR! Porém ele não quis me devolver o papel assinado, e falou que nao poderia cancelar.

     

    Já liguei pro atendimento SAC e nao consegui resolver.

     

    Aguardo retorno para resolver o mais breve possivel, pois não pretendo pagar nenhuma mensalidade dessa revista porque fui enganada

     

     

  70. Katiuska disse:

    Boa tarde, 

    Ontem fui abordada por um rapaz na faculdade ele me perguntou se eu tinha algum cartao eu disse que sim, entao ele falou comigo, que só de ter o cartao master eu iria ganhar dois anos de 2 revistas da editora abril, sem pagar nada.

    Ele foi pegando meus dados endereço me deu um papel pra assinar, porém após assinar ele me disse que eu pagaria o primeiro ano e ganharia o segundo, eu disse entao que nao queria mais, que assinei porque ele disse q eu iria GANHAR! Porém ele não quis me devolver o papel assinado, e falou que nao poderia cancelar.

    Já liguei pro atendimento SAC e nao consegui resolver.

     

    Aguardo retorno para resolver o mais breve possivel, pois não pretendo pagar nenhuma mensalidade dessa revista porque fui enganada

     

     

  71. Renata Maria de Queiroz Campelo disse:

    Fui lezada e enganada fui na loja pedrosa e fui enganada por falsos estagiarios dizendo que era apenas um trabalho da faculdade sendo patrocinada pela editora abril e a bienal do livro pegaram meus dados dizendo que seria uma mensal de 69.93  quem me vendeu foi Thiago aguiar em manaus me foi cobrando  no cartão 1  parcela ok! agora veio outra parc .muita sacanagem quero cancelar e agora o que faço heim editora? Já falei c um advogado, e eles disseram q se não resolverem, q eu volte a procurá-lo para processar a editora. então resolvam já!

  72. MARGARIDA MARIA ESTEVES MAIA disse:

    Sr. Gerente,

    Recebi por duas semanas seguidas a 'REVISTA CARAS'.

    Muito estranhei, pois a assinatura desta revista já havia sido cancelada anteriormente, não renovada em nenhuma data.

    Lamento, mas, solicito de imediato, a suspensão do envio da REVISTA CARAS ao meu endereço.

    Obrigada,

    margaridaesteves

  73. Gusmão disse:

    Por motivo de viagem pro baixa amazonia a qual é de dificil acesso,gostaria de cancelar minha assinatura na Super Interessante. Desde ja aguardo retorno.

    Jose Gusmão de Souza e Silva

  74. cleyde matsumoto disse:

    Gostaria que a editora Abril me informasse como tiro o numero do meu telefone residencial do seu cadastro, pois sou enfermeira, trabalho a noite . e sou acordada TODOS os dias de manhã por representantes da editora e telemarkting da editora.

    Informo que o assinante que deu meu número não mora mais no brasil e continuo sendo incomodada diáriamene.

    Att

    cleyde

     

  75. Cilene Ferreira Sudário disse:

    Agora, lendo o conteúdo de reclamaçõees acima, onde tantas sao iguais ou semelhantes à minha, fiquei ainda mais triste e desestimulada.Mesmo assim, vou continuar aguardando que cumpram o que me prometeram.

     

  76. Cilene Ferreira Sudário disse:

    Por favor, resolvam o problema do envio da minha coleção petites casseroles, o final do pagamento das minhas faturas referente a assinatura foi em janeiro e até agora não recebi a prometida coleção, que chegaria até 30 dias após o pagamento da última fatura. Já liguei inúmeras vezes e sempre me pedem 05 dias úteis para um retorno e até hoje ninguém ligou, nao me deram a mínima satisfação a respeito do assunto.

    Vale ressaltar que nunca atrazei um dia sequer o pagamento das minhas faturas, ou seja, honrei o meu compromisso e estou me sentindo lesada.

    Aguardo resposta urgente.

  77. marcia disse:

    ja cancelei o jornal estado de minas juntamente com a revista veja,e a revista continua chegando para mim.

  78. djalma gonçalves avante disse:

    boa noite, acho que essa empresa precisa rever seus conceitos em relaçao aos clientes.meu filho assinou viagem e sem consulta nenhuma foi renovada a assinatura.agora ele esta na europa.tem 2 parcelas na fatura da mae dele.ligar no 0800 final 0065 e brincadeira,voces pensam que tenho o dia inteiro paraficar atras de voces o 0800 nao atende e a cada pouco vem uma propaganda da abril.gente seus sites ta uma bagunça generalizada, nao seacha nada.e so propaganda e links.se a Aril se acha a maior e melhor abra canal para os clientes.lembrem se dor de barriga nao da uma vez so,

  79. anna rosa silva disse:

    VOU SIMPLESMENTE JOGAR VCS DESSA EDITORA NA JUSTIÇA,DANOS MORAIS POR INVASÃO DE PRIVACIDADE,COBRANÇA INDEVIDA,E AMEAÇA!SÓ ISSO TÁ BOM PRÁ VCS!BOA NOITE!

  80. Carmen Souza disse:

    No ano passado uma atendente da Revista Abril me ofereceu a assinatura da Revista Caras que teria o brinde da cafeteira Philips Senseo. Me disse que receberia após o 2º mês de pagamento, o que ocorreu no dia 10/2/2024. Como o produto não chegava fiz conbtato com a revista através de fone (SAC) e por e-mail e ainformação que tinha e que o prêmio seria 35 dias após a última parcela (que ocorrerá em dezembro de 2024). Pedi então que ouvissem a gravação da ligação na qual a atendente dizia que seria na 2ª parcela. No dia 06/3/2024 recebi uma ligação da editora, na qual um rapaz muito simpático me pediu várias desculpas confirmando que a gravação tinha sido ouvido e que eu estava certa. O erro tinha sido da atendente e que muito em breve receberia um contato apenas para confirmar a entrega da cafeteira nos próximos dias. Isso atéhoje não ocorreu. Já fiz vários contatos e nada. Me sinto LESADA E DECEPCIONADA com a editora.

  81. Mônica Silva de Paula disse:

    Fiz uma assinatura da Abril da Revista Elle e não recebi o Brinde, PRIMEIRO A ATENDENTE PROMETEU AGUARDASSE QUE IA RECEBER depois que o brinde tinha terminado no estoque, depois que eu teria que substituir o brinde – depois que já teriam enviado o brinde – e o pior que assinei a revista por conta dos lenços que vinaham anexos na revista na banca,  depois como assinei perdi os lenços porque não vinham na edição do assinate e não consigo receber o brinde e toda vez que ligo me informam que reenviaram não sei para que endereço,

  82. dhuli gomes disse:

    por varias vezes tentei falar no 0800 e nao consegui , sempre era traferida pra outro departamento e meu problema nao era resolvido , fiz uma compra de moldes on line , efetuei o pagamento e meus moldes nao chegaram , e nem me ligaram para resolver meu problema pq o dinheiro foi pago ,,,,

     espero resposta pq o boleto foi pago 13.02.13

  83. RENATA disse:

    Não recebi as revistas que paguei.  Estou tentando cancelar minha assinatura e também se tornou complicado. 

    Estou decepcionada com a editora pois assinei duas revistas que até hoje não recebi. 

    Solução por favor?

  84. Geronymo Parise Junior disse:

    Sou assinante da revista 4 rodas há anos (ininterruptamente).Acontece que neste ano(janeiro ,fevereiro ,março e abril) não recebi mais minha revista.Já liguei na central e me disseram que meu endereço estava errado(alguem ai mexeu,pois sempre recebi as revistas em minha casa,O Pior é que mes passado liguei de novo e até agora não recebi nenhuma revista E MINHA ASSINATURA ESTÁ PAGA E RENOVADA.
    Exijo respeito e meus direitos adquiridos,pois a assinatura ainda se encontra disponível e PAGA.
    Gostaria que me respondessem o mais rápido possivel.
    Geronymo Parise Junior

  85. maria christina de olifeira silverio disse:

    Bom dia,há tempos veenho junuto a editora abril fazer 3 cancelamentos,2 da veja,acreditem se quiserem e u m da cara,a única assinatura que fz for em abril de 2024 ,de lá pra cá já recebi até 3 revistas da veja,já liguei no 0800 da editora e disse que não posso cancelar,que absurdo é esse?Devo fazer o que?

  86. Ailton disse:

    Em janeiro de 2024 tentei fazer uma assinatura de revistas infantis para meus filhos, depois de uma longa conversa com o atendente ele passou para o supervisor para confirmar os dados, e qual foi a minha surpresa ? os dados não batiam,  foi uma confusão generalizada que eu acabei desistindo da assinatura tamanha foi a bagunça. Fiquei surpreso novamente quando consultei a fatura do meu cartão de crédito e lá estava debitado 01 parcela da assinatura que eu tinha desistido de fazer. Tomei uma canceira maior ainda tentando ligar para essa porcaria de SAC explicando o acontecido e me disseram de que a revista tinha sido entregue para o endereço que constava no cadastro e que fazem mais de 06 anos que me mudei de lá, enfim, acabei ficando no prejuizo, me disseram que não ia acontecer mais, que iriam tirar meu nome do cadatro e coisa e tal, mas acontece que no mês de março de 2024 veio novamente essa porcaria de débito no meu cartão de crédito, estou solicitando educadamente o termino deste inferno pois o proximo passo é um BO na delegacia por crime de apropriação indébita, conto com o bom senso de vcs.

    Ailton Giopatto

  87. Fabiano disse:

    Sou assinante da revista 4Rodas, não há recebi neste mês. Peço providências para recebela.  

    Att

     

    Fabiano Goetz

     

  88. Elyjalma meçês disse:

    Bom dia! Senhores., da Revista Abil fomos abordados no mercado de salvador-ba, pra que fizesimos uma assinaturas de (02)duas. revistas essas que  já foram doscontados 03 valos diferentes do combinados,e revista nuca chegaram. esperamos uma respostas o quanto rapído, pois a pacelas  estão sendo pagas….  uma bom dia… continu-ooooooo aguardandoooooooooo!!!           ou melho,, cancelamento o mais rapído,, pois medidas pa devolução do valor faemos o mais rapído possivêl……

  89. CARLOS ROBERTO BILSKI DE BRITO disse:

    SOU ASSINANTE DA REVISTA VEJA HÀ PELO MENOS 25 ANOS ( ESTE DADO CONSTA NOS REGISTROS INTERNOS DA ABRIL ). EM 20.02.13 ( PROTOCOLO 860319836 , ATENDENTE HELOÍSA )  RENOVEI MINHA ASSINATURA MAIS UMA VEZ SOLICITANDO A REVISTA IMPRESSA E NÃO ASSINANDO A REVISTA DIGITAL. OS PRIMEIROS DÉBITOS FORAM EFETUADOS E QUAL  NÃO FOI MINHA SURPRESA EM 18.03.13 A ABRIL LANÇOU UM DÉBITO EM MINHA C/C A RESPEITO DE UMA PRETENSA ASSINATURA ADICIONAL DIGITAL. NESTE DIA COMEÇOU A MINHA " NOVELA". EM 21.03.13 ( PROTOCOLO 869009952, ATENDENTE CARLOS ) PROMETERAM REGULARIZAR EM 08 DIAS ÚTEIS, EM 27.03.13 ( PROTOCOLO 869533468, ATENDENTE VERÔNICA ), A PROMESSA SE REPETIU. EM NENHUM DOS CASOS O REEMBOLSO DE R$ 19,30 ACONTECEU. EM 02.04.13 ( PROTOCOLO 870189186, ATENDENTE MARIANA ) INFORMARAM QUE O MEU  CHEQUE ESTARIA A CAMINHO VIA SEDEX EM 05 DIAS ÚTEIS. RESPONDI QUE, CASO ESTA ÚLTIMA PROMESSA NÃO SE CONCRETIZASSE IRIA PROCURAR MEU ADVOGADO. SOLICITAREI O REEMBOLSO, O CANCELAMENTO DEFINITIVO DA REVISTA IMPRESSA QUE LEIO HÀ 25 ANOS ALÉM DE EVENTUAL INDENIZAÇÃO. DEFINITIVAMENTE, É UM ABSURDO A ABRIL, "QUEBRAR" O NOSSO ACORDO DE RENOVAÇAO DE FORMA UNILATERAL E SORRATEIRAMENTE ENVIAR DÉBITOS INDEVIDOS NAS C/C DO ASSINANTE. CASO TAL CASO NÃO SE RESOLVA RAPIDAMENTE, NUNNNNCA MAIS ASSINAREI NEM COMPRAREI QUALQUE PRODUTO DA ABRIL, JÁ QUE NÃO TENHO O HÁBITO DE ME RELACIONAR COM EMPRESAS NÃO SÉRIAS OU AMADORAS. PERDERÃO UM ASSINANTE FIEL DE 25 ANOS, MAS ACREDITO QUE NÃO ESTÃO MUITO PREOCUPADOS COM ISSO. É BOM LEMBRAR QUE O "BOCA A BOCA ", BEM COMO A WEB, TEM PODERES AVASSALADORES DE ESPALHAR INFORMAÇOES ENTRE AS PESSOAS. ESTE FATO COM CERTEZA SERÁ COMO UM TORPEDO NA PROA DESTE NAVIO À DERIVA E CARCOMIDO CHAMADO EDITORA ABRIL. POR UM BRASIL MELHOR, DIGNO, JUSTO, CIVILIZADO E ACIMA DE TUDO CIDADÃO. GRATO.

  90. Wanda de Azevedo disse:

    Realmente, é uma vergonha essa Editora Abril, com tantas reclamações. E a empresa não dá a mínima. Nenhuma explicação. Essa conversa fiada que daqui há cinco dias eles te retornam, já virou palhaçada, coisa de gente incompetente. Essa assinatura de Caras foi um presente para mim, Wanda, eu estou com 85 anos e meu sobrinho, diz que inclusive fez a assinatura por causa dos brindes. É uma revista pobre, fraca, incompatível com a realidade brasileira. Brinde kkkk você precisa ficar ligando, implorando, para ser atendido, além do que, claro,  a ligação cai (propositalmente. lógico) É tudo propaganda enganosa, vou remeter as minhas ligações já feitas para o PROCON, pra ver se essa empresa toma vergonha na cara. Será que vão ver esta e outras reclamações e aí OUVIDORIA.  AGUARDO RESPOSTA.

  91. marla avelar disse:

    Noooooooossssa!!!!!!!!

    Achava que o descontentamento com essa editora abril era pra poucos mas agora veja que a lista e bem extensa!!!!!!

    Isso so reforça a minha intençao de buscar O PROCON para resolver a velha pendencia dessa empresa>>> vende o produto, cobra via cartao mas nao entrega os exemplares….

    Fica aqui apenas mais uma queixa!!!!!!!!!!!!!!!! 

  92. Elda Simone dos Santos Soares disse:

    Gostaria de cancelar minha assinatura, pois fiz a assinatura no dia 21/01/2024 e até esta data 12/03/2024 não recebi a revista e o valor da assinatura ja veio no meu cartão de crédito o qual eu ja paguei, quero cancelar a assinatura e não consigo falar com a central de atendimento, como fazer? Não vou ficar pagando por um produto que não recebi.

  93. Lourival Silveira Camargo disse:

    Um aviso aos assinantes e novos assinantes da Abril – em 2 meses, isto é, 8 entregas, a editora, falhou 2 vezes. Para compensar a edição 10 da Veja que deveria ser entregue em 04/03 eles propuseram acrescentar mais uma revista à assinatura. È brincadeira…. Prometeram entregar, isto é, reenviar a edição até dia 12…. Caso não receba e a editora falhe mais uma vez até o final da assinatura vou colocar minha coleção (500 revistas) em consultórios, bares, botecos, cabeleireiras, salões de barbeiro, cemitério e velórios. Uma parte vai para o lixo. Irei, caso isso tornar a acontecer, cancelar a assinatura e vou denunciar neste espaço. Esta empresinha…..

  94. Sidney A.S.M. disse:

    Liguei 4 vezes para cancelar a revista Veja e a Revista Mens Healthy, as quatro vezes me falaram que não debitariam mais na minha conta de cartão de crédito, e agora ontem, pela quinta vez, pelo quinto mês consecutivo, o valor correspondente foi debitado na minha fatura do cartão de crédito. O que tenho que fazer para cancelar definitivamente? Porque sou enganado dizendo que a revista foi cancelada, e continuam debitando na minha fatura??? Nunca mais irei efetuar assinatura nenhuma da Editora Abril e todos os meus conhecidos serão orientados a nunca assinarem porque o atendimento é péssimo e você é enganado!!!!!!

  95. JAIRO JULIANO disse:

    Pelo visto nao estou sozinho nessa barca e isso me deixa muito decepcionado.  Vi alguns relatos que lembram exatamente a situaçao em que me encontro.  Sempre tive a sensaçao de estar lidando com um empresa referencia em serviços. Sera o gigantismo ?

    So tenho uma palavra para definir minha situação "PROPAGANDA ENGANOSA"

    Fiz uma assinatura presente da revista caras. A publicidade garantia a entrega de um brinde (panelas , caceroles)

    A data: outubro/2024

    Forma de pagamento: a vista

    Entrega do brinde: Apos ter falado com um zilhao de pessoas no 0800 ou SAC da Abril, até hoje nao recebi tal brinde.

    Sou assinante de outras revistas (Veja, exame, exame vip, e outras). Voces tem duvida o que farei na renovaçao???

    Minha fidelidade nao foi o suficiente para garantir o recebimento e estar entre os clientes VIPS.

    Gostaria de saber de v.sas. o que precisor para ser um deles. Quem sabe ja teria recebido as panelas, e ja teria feito gostosos pratos. Viram como todo mundo perde. Teria mandado deliciosos quitutes para seu departamento SAC quem sabe, eles, seriam mais doces e assertivos.

    Como todo Brasileiro, continuo separando receitas. Quem sabe o primeiro prato com bastante pimenta, para calar um pouco as mentiras que seu pessoal apregoa.

    Um Brasileiro a espera do milagre…..

  96. celia cristina disse:

    Boa tarde, responsável pela editora abril, gostaria de saber quem vai me reembolsar de algumas mensalidades descontadas no meu cartão, valor R$ de 73,00, pois quero receber pq na hora de aasinar e uma beleza, mais estou tentando receber não consigo, por favor gostaria de receber meu dinheiro, obrigada pela atenção. Sabe uma Editora tão grande não deveria deixar seus clientes insastisfeito, ok.

  97. cicera alves de lima disse:

    por favor quero o cancelamento da minha assinatura da revista  maniquim antes que tenho que tomar providencias legais

  98. cicera alves de lima disse:

    Esto a 3 dias ,tentando contato para anular assinatura,não cosigo ser atendida estou disporta ir pedir solução.no procom

  99. Philip Pain Hodgkiss disse:

    Oi, tentei fazer a assinatura da revista veja digital e impressa pelo site da abril, mas não consegui.  Eles diziam que eu já tinha um cadastro, mas na hora de resetar a minha senha, eles não conseguiam encontrar meu cadastro.  Tentei várias vezes, utilizando a "ajuda" do chat, só que quase 3 horas depois, não consegui.  Fiz então a assinatura pelo telefone … a venda demorou uns 15 minutos, assinei o contrato na internet mesmo.  Só que na hora de acessar a revista no iPad, o mesmo me diz que não sou assinante da revista digital.  Entrei em contato com a atendente que ressetou minha senha, mas não funcionou.  A Abril me pediu um "print-screen", pois não acreditaram em mim.  Passei para eles, e os mesmos me disseram que iam responder em 5 dias uteis.  Hoje fazem 6 dias utes e NADA.  Entrei no telefone, supostamente eles resetaram minha senha (eu não recebi).  Depois de mais 40 minutos no telefone, pedi para cancelar.  Me pediram para enviar copia do CPF em próprio punho pedindo cancelamento pelo correio.  IMAGINA :?!?!?!?!  Em pleno século 21 !  Claro que não fiz.  Me transferiram para outro setor que não queria cancelar minha assinatura e sim resolver o problema técnico. SÓ QUERO CANCELAR ESTA REVISTA POIS A ABRIL É INCOPETENTE.

  100. celia jesus dos santos disse:

    Oi,

    Fiz a assinatura da revista veja e recebi 2(duas) parcelas na mesma fatura, agora 03 de março, e já verifiquei que ja foram debitadas 4 parcelas para o proximo periodo. A assinatura foi dividida em 12 parcelas, mas n~ao todas de uma vez.espero que resolvam o mais rápido possivel ou acionarei o procon

  101. mairene disse:

    POR FAVOR QUERO O CANCELAMENTO DA REVISTA NOVA ESCOLA,ANTES QUE TENHO QUE TOMAR PROVIDENCIAS LEGAIS

  102. mairene disse:

    Não quero que renove meu contrato por favor ,sem antes me comunicar e quero fazer o cancelamento da minha assinatura e não consigo,não posso continuar .

  103. Maria Elizete Pereira dos Anjos disse:

    Cancelei minha assinatura da Revista Veja no mês de Janeiro. Porém a Editora Abril efetuou débito referente a parcela de renovação ( QUE EU NÃO FIZ). Reclamei por vária vezes, Eles me afirmam que vão fazer o retorno , mas não fizeram. Além de não estornar o valor debitado, no dia 21 de fevereiro efetuaram OUTRO débito na minha conta. Peço por favor que faça o ressarcimento dos valores debitados na minha conta, sob pena de ter que  tomar providências legais.

    CPF: 57525447187

  104. luiz athanazio de farias disse:

    OBR NÃO DESEJO ESTAR RECEBENDO A REVISTA EXAME EM NOME DE LUCIANO L M FILHO, COD ASS 901545095-002 2024.003 EX PORQUE NÃO ME INTERESSO PELO ASSUNTO E NEM ESTOU PAGANDO QQUER QUANTIA. O ASSINANTE VENDEU ESSE IMÓVEL ONDE RESIDO HÁ MAIS DE 2 ANOS, SEM DEIXAR NOVO ENDEREÇO. AGRADEÇO SE DEIXAREM DE ME ENVIAR TAL REVISTA.

  105. luiz athanazio de farias disse:

    Luciano João L M Filho, cod ass 901545095-002 2024.003 EX, endereço Av Odair Santanelli, 990 Bl 16 D Ap 34, Cond Bahia CEP 07190-050 – Guarulhos-SP, na correspondencia existe o nº 0310022221, vem recebendo a revista EXAME mensalmente, poré o mesmo já vendeu seu imóvel a um terceiro que o vendeu para mim, de modos que estou recebendo tal revista há mais de um ano, sem merecer. Já fiz de tudo, devolvi as revistas pelo Correio, doei a outras pessoas porque não sou do ramo, e por essa razão rogo a Vv Ss que não mais as mande para mim. Agradeço.

  106. Maria Luiza disse:

    Fiz uma assinatura da revista Caras da editora Abril no final de outubro por dois anos e me disseram que ganharia uma cafeteira de brinde e que se fizesse o pagamento a vista a entrega do brinde seria agilizada mas mesmo assim me pediram um prazo de 35 dias, então foi debitado da minha conta bancária o valor integral no dia 12/11/12, passados os 35 dias de prazo ou seja 17/12/12 a cafeteira não chegou, eu liguei no SAC da editora Abril e me disseram que num prazo de 5 dias úteis( 21/12/12) o brinde seria entregue, novamente eu esperei e não recebi, tornei a ligar e tornaram a me pedir um prazo de 5 dias úteis(04/01/13), e pela segunda vez não chegou, liguei então pela terceira vez e pela terceira vez me pediram um prazo de 5 dias úteis(11/01/13) e pra minha desagradável surpresa não chegou, hoje 14/01/13 novamente eu liguei e me disseram que estava agendado para ser entregue no dia 17/01/13, só que não foi entregue e me pediram uma nova data ou seja dia 15/02/13 não chegou novamente agora uma nova data foi me pedido ou seja 13/03/13 mais de 3 meses esperando por um brinde que não chega e cada vez que eu entro em contato me dão uma nova data, visto q o pagamento foi efetuado a vista em uma única vez pq eu não recebi meu brinde até hoje???

  107. cristiane disse:

    cuidado com os quiosques que oferecem a assitatura das resvistas  com cartao pois o cancelamento de assinatura  nao existe o cartao de credito empurra para a editora e a editora empurra para o cartao e eu nao consigo parar de pagar tenho até a carta de cancelamento da editora abril mas continuo pagando as mensalidades já fui no procom e estou aguardadando respostas

  108. Aldrin Sena disse:

    Caros Senhores,

     

    Recebi uma proposta da Editora Abril para a assinatura da revista Veja com um incrível desconto de 50% por doze meses. Por achar que era vantagem efetuar assinatura fiz e estou muito arrependido, pois desde meados de novembro de 2024 até agora só recebi uma única revista no prazo, as demais revistas quando recebi (algumas não foram entregues) foram sempre com uma semana de atraso. Tenho ligado insistentemente para o Sac da Abril, mas tem sido em vão. Eles (os atendentes) chegaram a prometer realizar a entrega protocolada para que eu desistisse do cancelamento da assinatura, mas até agora só tenho tido aborrecimento. Chegar a pensar que a Abril se tornou uma empresa mau caráter. Por favor alguem me ajude a resolver esse impasse.

  109. lilian oliveira Curitiba-Pr disse:

    Peço urgentimente o cancelamento da assinatura,onde fomos abordados por membros da revista,usando de muita má fé pediram o cartão para verificar a validade,onde cadastraram os dados falando que seria gratuitamente,onde que na realidade não passa de um verdadeiro golpe,pois não recebi as revistas e e foram descontadas do meu cartão de crédiro.Um verdadeiro Roubo!Exijo o cancelamento e o extorno do valor.Aguardo providencias,caso contrário tomarei outras medidas.Sem mais

                                                                     Atenciosamente 

  110. Arlete da silva disse:

    Fiz uma assinatura da revista atraves da IBI, chá chegou a fatura sem o numero de parcelas combinado no ato da assinatura , e a revista não chegou favor mandar resposta por e-mail.urgente ,eu quero uma explicação do q está acontecendo

  111. maria vilma setubal martins disse:

    Hoje recebi uma ligação de uma empresa terceirizada no qual queriam fazer a renovação de minha revista…recebi 3 exemplares  que segundo a vendedora que me ligou pagaria 18 exemplares cujo valor seria de 28,00 ….agora tudo mudou só tenho direito a 3 revistas e agora tenho que pagar 139,90 pelo  restante e o pior….minha renovação foi automática…. e como se não bastasse não consigo falar com ninguém por telefone….

  112. nilton pereira disse:

    Senhores:

    Minha esposa foi abordada, na porta de um shopping, em Anápolis GO, por uma pessoa que se dizia representante da Abril Soler Brasília e que estava com uma promoção especial para quem tivesse cartão Visa. Ela foi convencida a mostrar o cartão, que por sinal é meu e o rapaz disse que por seis meses ela receberia revistas de graça. Ela disse que não queira e o rapaz escreveu "cancelado" na folha. Qual não foi minha supresa quando apareceu uma conta de R$ 42,90 em minha fatura. Devo dizer que como jornalista e advogado, sei que se trata de uma coisa irregular e pretendo reaver a quantia debitada e, defintivamente, eliminar toda e qualquer provável ligação comercial com tal empresa. A princípio, de forma amigável. Depois, se for o caso, pelos caminhos do Procon e da Justiça. Por Favor, vamos evitar isso.  

  113. Juliana Sá dos Santos disse:

    Ano de 2024 a editora abril renovou o meu contrato sem o meu conceitimento, liguei para cancelar , diziam ter cancelado, durante o ano começou a descontarem direto da minha conta, fiz varias reclamações, ficaram de fazer o extorno e não fizeram, agora no dia de hoje 21/01/2024 começaram a descontar novamente na minha conta, quero a solução desse problema, e triste saber que uma empresa que tive um excelente relacionamento por mais de 05 anos de assinatura, usem de mA Fe para renovação , não possui escrúpulos !

  114. samuel paz disse:

    fas mais de 2 anos que nao reno vei a asinatura da revista ja me separei estou resid em outro endereço e agora consultei minha fatura e esta la uma cobrança do mes de dezembro e janeiro como pode dona editora abril eu quero uma espricaçao

     

  115. Maria Luiza disse:

    Fiz uma assinatura da revista Caras da editora Abril no final de outubro por dois anos e me disseram que ganharia uma cafeteira de brinde e que se fizesse o pagamento a vista a entrega do brinde seria agilizada mas mesmo assim me pediram um prazo de 35 dias, então foi debitado da minha conta bancária o valor integral no dia 12/11/12, passados os 35 dias de prazo ou seja 17/12/12 a cafeteira não chegou, eu liguei no SAC da editora Abril e me disseram que num prazo de 5 dias úteis( 21/12/12) o brinde seria entregue, novamente eu esperei e não recebi, tornei a ligar e tornaram a me pedir um prazo de 5 dias úteis(04/01/13), e pela segunda vez não chegou, liguei então pela terceira vez e pela terceira vez me pediram um prazo de 5 dias úteis(11/01/13) e pra minha desagradável surpresa não chegou, hoje 14/01/13 novamente eu liguei e me disseram que estava agendado para ser entregue no dia 17/01/13, já estou descrente, por isso procuro a ajuda de vocês….
    obrigada

    Maria Luiza

  116. Jose Aurelio cei disse:

    Bom dia, tenho 3 assinaturas da abril, e é feito debito em conta, e recebi um carne para pagamento, como pode?????; liguei hoje varias vezes para resolver mas só me irritei com estes seus atendentes, pois enves de resoverem o problema ficam fazendo perguntas mesmos depois de eu passar o codigo do assinante; que eu não sei para que serve se tenho que confrirmar todos os dados denovo??? é irritante. Aguardo um resposta urgente.

  117. Luiz Carlos Forti disse:

    Prezados:

    Sou assinante da revista VEJA e estou inconformado com a entrega da minha revista.

    O entregador mesmo com chuva, joga com a pior vontade do mundo a minha revista por cima do muro da minha residência. A embalagem plástica rasga e molha a revista toda, ficando impossibilitada de ler. Solicito a Empresa Abril tomar providências e até me devolver o dinheiro da revista, pois ela vai direto pro lixo. Moro na cidade de Elias Fausto – SP e além de receber a revista aos sábado, quando todas as outras cidades recebem na sexta-feira, a entrega é feita com o maior descaso pelo entregador. Peço a Abril que tome providências, pois a entrega está denegrindo a imagem dessa tão conceituada empresa.

    Esse fato, não é a primeira vez que ocorre. Já foram várias ocorrências, mas agora não vou mais aceitar esse descaso.

     

    Grato.

  118. ja perdi as conta de quanto tempo não recebo minhas revistas.

  119. Joel Borges disse:

    Sou assinante da revista quatro rodas e até o mês de novembro as entregas foram pontuais; mas, desde então não venho recebendo as revistas. Reclamei pela sétima vez, e só recebi a primeira edição do mês de dezembro, que chegou só esta semana!! Porque  não estou recebendo? Porque não dão uma resposta plausiva e pessoal pelo menos? Só tem robos nessa empresa com respostas programadas? Que aconteceu? será que sou tão insignificante assim pra Abril? Será que falando com as autoridades competentes vou receber-las? Ou se eu  comentar esse assunto com as midias escritas e faladas poderão me ajudar? Espero primeiramente suas respostas!!! Grato pela atenção !!! Joel Borges  ——-   Código de assinante nº 921 305 314 !!!!

     

  120. Deny Rovaron disse:

    E mais uma vez estou aqui para reclamar desta péssima empresa,pois fui enganado de novo dentro do mesmo problema.
    Depois de varias ligações para cancelar minha assinatura,consegui falar com o Eder e o mesmo disse que minhas milhas entrariam na minha conta em 3 dias,liguei pra ele dia 22 de dezembro e ate agora não entrou milha nenhuma na minha conta, são 10 mil milhas da revista caras e 14 mil milhas da revista veja,esta é a segunda reclamação que faço da editora abril aqui pelo mesmo problema e ninguém resolve e nunca,nunnnnnca ninguém me ligou como sempre dizem,segue protocolo que o Eder me passou 860882993,e o mais engraçado é que eu tenho 3 e mails aqui de atendimento e o mais importante, não aparece,ou seja eles recebem a reclamação,respondem e não resolvem o problema,absurdo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  121. Deny Rovaron disse:

    Meu nome é Deny e a 6 meses ,eu fiz uma assinatura da revista caras e la dizia que eu receberia 10 mil milhas no meu cartão smiles,porem ate hoje não recebi nada,ja liguei na editora abril varias vezes e ninguém resolve,eles dizem que alguém vai me ligar para resolver e ninguém liga nunca ,desrespeito total com o consumidor,e não é qualquer empresa de fundo de garagem não heim gente,é a EDITORA ABRIL, ridículo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  122. Maria Elizabeth Prudente Azevedo disse:

    olha gostaria muito de estar reclamando sobre a entrega da revista veja , em julho mudei de endereço ,enviei há revista veja meu novo endereço , eles entregaram no meu novo endereço por uns 2 meses , depois voltaram a entregar no antigo endereço , gostaria muito que vcs voltasse para o meu novo endereço ,agradecida pela atenção ( pelo telefone não consegui falar , a revista claudia esta vindo no meu novo endereço no setor Oeste )

  123. FERNANDO OLIVEIRA disse:

    ESTOU AGUARDANDO QUE O MEU PROBLEMA SEJA RESOLVIDO, QUANDO TINHA A ASSINATURA FICAVA SEM RECEBER OS EXEMPLARES, QUANDO VINHAM ERA COM ATRASO,UMA VEZ TINHA QUE TER GANHO UM RELOGIO DE BRINDE POR TER FEITO A ASSINATURA E FOI AQUELA ENROLAÇÃO, SENDO QUE QUANDO RECEBI O BRINDE VEIO DE UMA MARCA E MODELO DESCONHECIDOS E QUANDO QUESTIONEI A ATENDENTE QUE FOI MUITO GROSSA POR SINAL, ME DISSE QUE O MODELO PROMETIDO TINHA TERMINADO E POR ESSE MOTIVO FOI MANDADO O OUTRO,E AGORA DEBITAM DA CONTA DE UMA PESSOA SEM AUTORIZAÇÃO E NÃO QUEREM DEVOLVER O DINHEIRO,TODAS AS VEZES QUE ENTRO EM CONTATO INVENTAM ALGUMA MENTIRA E PEDEM QUE EU AGUARDE O PRAZO DE CINCO DIAS UTEIS, DAQUI A POUCO VAI COMPLETAR CINCO ANOS UTEIS, E AGORA ELES JA ESTAO INVENTANDO A DESCULPA QUE NAO CONSEGUEM FALAR COMIGO OUTRA MENTIRA POIS O MEU TEL E USADO PARA TRABALHO E EU FALO COM RJ, SP, MG, GO SÓ A EDITORA ABRIL EMPRESA ENROLADA QUE NÃO CONSEGUE FALAR COMIGO.

  124. FERNANDO OLIVEIRA disse:

    O SAC DA EDITORA ABRIL E UMA PIADA, OS ATENDENTES SAO DESINFORMADOS , NÃO CONHECEM A NORMATIVA DE ATENDIMENTO DOS SACS, ATENDEM DE MA VONTADO E SE NEGAM A DAR INFORMAÇÕES, SOLICITEI A GRAVAÇÃO DO ATENDIMENTO ANTERIOR E IMAGINEM QUE A ATENDENTE DISSE QUE ISSO SÓ SERIA POSSIVEL SE UM JUIZ DETERMINASSE, COMO ASSIM?

    AFINAL ISSO É UM DIREITO GARANTIDO PELA LEI, O CLIENTE TEM O DIREITO SIM DE SOLICITAR A GRAVAÇÃO E A EMPRESA TEM A OBRIGAÇÃO DE FORNECER SEM COBRAR NADA.

  125. FERNANDO OLIVEIRA disse:

     EDITORA ABRIL RENOVOU ASSINATURA DE REVISTA SEM NOTIFICAR O CLIENTE E FEZ COBRANÇA INDEVIDA SENDO QUE JÁ ENTREI EM CONTATO TRÊS VEZES E ELES FICAM MENTINDO DIZENDO QUE VÃO RESOLVER E ISSO JÁ FAZ QUASE UM MÊS,BANDO DE [editado pelo Reclame Aqui] QUE FICAM ENGANANDO OS CLIENTES,ACHANDO QUE ESTÃO LIDANDO COM CRIANÇAS,NAO ENTRAM EM CONTATO NEM MANDAM PELO MENOS UM EMAIL, NADA.
    NAO SE PREOCUPAM MESMO, QUERO QUE TOMEM VERGONHA E RESOLVAM POIS MEXER NA CONTA DE UMA PESSOA SEM AUTORIZAÇÃO É [editado pelo Reclame Aqu

  126. eduardo granato disse:

    ja mandei em e mail e nao recebi resposta o que fazer desvo ir ao procom ou mover ação de perda e danos morais contra a editora abril, isto e estelionato estou pagando a 11 meses com pagamento no cartão e ate agora não recebi os exemplares  da referida editora aquardo a resposta de voceis  

  127. felipe s. rosa disse:

    Bom Dia!
    Pelo jeito não foi só comigo que aconteceu de cobrarem na fatura a assinatura e não receber a revista!
    Empresa enrolada…

  128. luciano disse:

    bao tarde gostaria de informar que das revista que assinei so cheou uma esta faltando a quatra rodas qualquer duvida me ligue 35 88006620 ou 35 91072520 muito obrigado pela atençao.

  129. Osmar Meireles disse:

    Na pressa de resolver logo o problema, não me detive lendo os diversos comentários desabonadores de tantas pessoas.
    Agora que o fiz, resolvi pedir-lhes que desconsiderem todo e qualquer contato que eu tenha feito pois, definitivamente não quero ser mais um a ter problemas.
    Assim, ficam notificados de que não quero mais nenhum tipo de negócio com os senhores e lhes proibo de efetuarem qualquer cobrança, ficando alertados de que se o fizerem os acionarei na justiça.

  130. Osmar Meireles disse:

    Recebi proposta de assinatura da VEJA por dois anos pelo preço de r$514,00.
    Liguei para o 0800, forneci as informações, inclusive o numero do meu cartão de crédito e, embora o contato tenha sido feito antes do dia sete deste, até hoje não recebi o email de confirmação. Liguei novamente no sabado, dia 08 deste e fui informado de que atéas 21,00 horas a revista poderia ser entregue.
    Gostaria de saber o que está acontecendo e, dependendo, cancelar o pedido pois estou preocupado com a descaso, neste caso.

  131. Humberto Doretto Bacchi disse:

    Fiz a assinatura da revista Veja física e digital, porém nunca recebi a revista física sendo débito em conta, claro que desta forma nunca teve atraso, entrei em contato em fevereiro, por esse problema, porém a revista nunca chegou e os pagamentos sendo feitos não recebi nenhum telefonema para verificar a minha insatisfação, quero deixar minha insatisfação com a empresa que para receber é rápida porém para devolver o que paguei e não recebi mesmo com o protocolo de resolução, aparentemente, que seria resolvido ainda não consegui receber o restante para uma empresa aparentemente idônea, manifesto aqui a minha indignação como consumidor enganado, infelizmente a solução não se dará de forma diferente se não por via judicial. Antes de fazer um assinatura pense bem na empresa que está prestes a receber o seu dinheiro, e não entregar o que vende!!!!

  132. Adriana de Arruda disse:

    Trabalho em uma escola e no mês de novembro um vendedor me ofereceu a assinatura da Nova Escola por 4 anos, como faz tempo que eu queria assinar , acabei aceitando, ele disse que eu iria “ganhar” a assinatura na revista Cláudia por 2 anos EU NÃO ACEITEI no entanto no meu boleto veio descontado uma parcela de 28,00 e uma de 26,00 reais gostaria que me esclarecessem o porquê dessas duas parcelas, caso contrário cancelarei a assinatura da revista e procurarei o PROCON. Obs. tbm não recebi a revista.

  133. romeu scopacasa disse:

    Em 07/12/2024, por volta de l3.30h, liguei para o 0800.775.2112, sendo atentido por Aparecida, meu telefonema era para reclamar da não entrega do exemplar da veja da semana.

    Como moro em um condomínio que tem + 04 assinantes da veja, todas entregues na mesma data, ponderei com a atendente Aparecida o motivo de eu não ter recebido minha revista junamente com os demais assinantes. Referida atendente de forma groseira disse que a data de entrega da revista da semana seria até 09/l2/; pedi então à ela que gostaria de falar com a auditoria da empresa, sendo que a mesma desligou o telefone sem maiores informações.

    Se, essa é a orientação da empresa no atendimento ao cliente, gostaria que minha assinatura fosse cancelada de imediato, com a devolução do dinheiro que teria direito a receber. Caso, não fore possivel o cancelamento da assinatura da veja,desde já autorizo a empresa a jogar no lixo meus exemplares, ou ainda colocar os mesmos em um lugar onde possa ser utilizado de maneira adequada.

  134. Rouse Costa disse:

    Propagnada Enganosa…

    Quero aqui contar a minha história para que outras pessoas não caiam no mesmo golpe
    Sou assinante da Reivsta Caras da Editora Abril e fui movida a fazer esta assinatura em função do brinde Coleção Oriental, que segundo a revista após 30 dias da quitação da assinatura eu estaria com o brinde em minha casa. Poís é, a quitação da assinatura foi feita em Junho de 2024 e até o momento não recebi nenhum brinde. Já fiz vários contatos com a editora afim de solucionar o problema de forma amigável e até o momento só tive falta de respeito e atenção por parte de uma editora que se diz tão séria e confiável.
    Hoje estarei indo ao PROCON da minha cidade entrar com uma ção reparadora por prática de propaganda enganosa.

    FIQUEM ATENTOS, ACONTEÇEU COMIGO PODE ACONTECER COM VOCÊS…

  135. Maria Teresinha Nass disse:

    Oi nunca fiz assinatura desta revista CARAS, já recebi 2 x , também não pretendo fazer assinatura de revistas , portanto como não pedi nenhuma revista , quero deixar bem claro que não pagarei nenhum centavos pelas revistas . espero resposta – Obrigado Tere

  136. Inacio disse:

    Bom dia .
    Gostaria de deichar minha reclamação
    Hoje pelas volta das 11:40
    recebi uma ligação . A atendende.
    Pediu pra falar com minha esposa . Era pra vender,
    Uma assinatura . Minha esposa ouviu educadamente ,e só
    Perguntou pra atendende que se chama Mariana se tinha algum custo mensal além da
    Assinatura . Ela foi muito grosa e falou ,a senhora me deichou falar isso tudo
    E não quer . Eu acho um absurdo não poder falar não pra uma vendedora
    E ela ficar nervosa. Vcs deveria orientar mais os funcionário
    A atender melhor. Meu telefone e 062 35499380. Estou pronto pra ouvir uma desculpa.
    Meu muito obrigado por me ouvir.(sei que vcs são uma empresa seria grato)

  137. Roberio disse:

    Caros amigos da ABRILSAC, a relação mais objetiva e clara da relação fornecedor e consumidor é
    pagamento daquilo que se compra, porém colegas, não se deve cobrar por aquilo que o cliente jamais
    recebeu em mãos. Logo se não obter uma respostas satisfatoria dos senhores quanto a cobrança de duas
    parcelas no valor de R$ 34,70 no meu VISA, estarei procurando os meus direitos junto ao Procon e
    contactando outros meios juridicos. Quero CANCELAR assinatura das revistas “MUNDO ESTRANHO” e “alfa”
    e a compensação pelas duas parcelas pagas, devido ao não recebimentos dos produtos.
    Obs: não aceito o recebimento dos produtos, quero o cancelamento! ( ESPERO UMA RESPOSTA BREVE DOS SENHORES)

    Obrigado!

    Att: Roberio Rabelo
    (79) 9812-8280

  138. angela marcia da silva disse:

    Estou extremamente chateada com o descaso dessa editora.Tento desde junho receber dois brindes que deveriam ser entregues e ate hoje nao os recebi.Saibam que fui cliente por muitos anos e estou indignada.E uma pena que nesse pais todo mundo faz o que quer.E com certeza essa editora vai continuar fazendo muito cliente de palhaço;mas meu nome como assinante nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  139. Carlos José disse:

    Mais uma vez peço explicação pela renovação da assinatura super interessante, onde não houve de minha parte nenhuma solicitação. Sera que a editora não disponibiliza de um setor competente que possa responder-me com precisão e em tempo hábil. Isto é extremamente revoltante, mostro através dessas linhas minha total indignação junto a essa editora, não fiz renovação, não farei jamais e nem darei boas referencias dessa tão desorganizada instituição.
    Carlos José de Oliveira – Email: cjovictor_ad@hotmail.com

  140. Carlos José disse:

    Favor, nao solicitei renovação de assinatura e foi feita automaticamente, poderiam me explicar com detalhes o que houve, estou pagando sem usufruir, mtivo: mudei de endereço, onde o atual é av.Coelho Lisboa 553 Jaguaribe/ João Pessoa -PB /CEP 58015-630

  141. Michele Carolina Ventureli disse:

    Ola pessoal, fiz uma renovaçao da revista atraves de um representante da Abril, e dei um cheque, mas agora estou desempregada e nao tenho condiçoes de arcar com essa divida, gostaria do cancelamento, ja liguei no 0800 me disseram q la nao consta nada, a data do cheque eh para dia 24/11/2024. Cancelem por favor !!! (meu codigo 930295514-001)

  142. Caroline disse:

    Recebi a proposta de fazer a assinatura de 02 revistas da Editora Abril e parcelar em 12 vezes. Reapassei meus dados para o funcionário da empresa que disse que entrariam em contato comigo para confirmar a assinatura e os dados. A Editora utilizou meus dados para debitar o valr anual das assinaturas no meu cartão de crédito e no SAC nunguém consegue encontrar meu cadstro. Engraçado que me debitar de forma incorreta foi possível.
    Espero que a situação seja resolvida o mais breve possível e que a “Editora” tenha menos descaso com seus clientes.

  143. Cristiane S Bento disse:

    quero cancelar a assinatura da revista caras nao colocarão o cod do evento so o nume do contrato que e 791419/9 G,fui abordada no dia27/09/2024 para fazer a assinatura ja foi debitado da minha conta o valor da pacela mais não recebi a revista até hoje,espero que resolvao esse problema logo pois se nao vou procura meus direitos.

  144. Beatriz Bochernitsan disse:

    Senhores
    Aceitei receber a revista Contigo em 6 edições gratuitas. Enviei o nº do cartão conforme pediram e para minha surpresa debitaram o valor da assinatura anual.Liguei várias vezes e eles me disseram que iam fazer o estorno e que apareceria em até 2 faturas. Ora, isto foi em setembro de 2024 e já recebi a 2ª fatura e nada e a operadora do cartão me informou que leva 48hs para aparecer na fatura.
    Primeiro me disseram que haviam feito o estorno em 8/10, pedi o comprovante do estorno conforme a operadora me orientou, aí em 08/11 me disseram que em 5 dias úteis me dariam uma posição, mas passou este tempo e nada.
    Gostaria providências, mas como estou vendo pelos post acima, meu caso não é o único e a Editora Abril parece usar de má fé com os cartões dos clientes.
    Meu código é 284.580.859
    Aguardo providências.
    Beatriz Bochernitsan

  145. Mara Rúbia disse:

    Fernanda :
    Assinei a revista NOVA para começar a recebe-la a partir de novembro de 2024, porém recebi um e-mail e consta no site, que receberei só a partir de maio de 2024. Afinal, já sou cliente da Abril há alguns anos, porém ela seeempre dá problemas, se não é na entrega é na cobrança e assim vai. Estou tentando ligar para eles, para tentar corrigir o equívoco, porém os telefones 0800 dão como não existem, e no telefone de São Paulo, não é de se acreditar, mas uma mulher atendeu e disse que, com quem eu deveria falar estava no banheiro! É… e ainda desligou na minha cara. Bom, tem editoras vindo com tudo no mercado, sugiro pesquisarem bastante antes de fecharem, pois se não, terão muita dor de cabeça

    @Mara Rúbia

  146. Mara Rúbia disse:

    Quero cancelar a assinatura o código é COD. 916980659-001 2024.010, a revista GEOGRAPHIC, COD. 916980659-001 2024.010, pois, não renovei. NÃO QUERO MAIS RECEBER/ PAGAR por esta assinatura, tentei o 0800, mas não é possível atendimento! Não fui consultada via e-mail e já fiz várias reclamações no SAC da Editora e não fui atendida. Espero providencias COD. 916980659-001 2024.010.
    Att Mara Rúbia

  147. maria margarida disse:

    quero cancelar a assinatura o código é 916498470 revista veja , não solicitei assinatura, nem tampouco renovei. NÃO QUERO MAIS RECEBER/ PAGAR por esta assinatura, tentei o 0800 mas não é possível atendimento! fui consultada via e-mail e não aceitei. espero providencias.

  148. Uilton Anselmo Martins disse:

    A escola E.M.A.A. realizou seu cadastro e posteriormente a assinatura da revista Recreio, para tanto, necessitamos que o envio do Boleto Bancário seje emitido com URGENCIA para eventual pagamento e consequentemete o recebido rápido das revistas.
    Grato!

  149. sonia regina pinto disse:

    Boa tarde!

    Mandei um email para abrilsac@abril.com.br, mostrando a minha total indignaçao quanto aos serviços prestados ao assinantes, absurdos acontecem e vcs nao tomam providencias, o serviço de marketing direto esta acabando com os clientes pela pessima qualidade de atendimento, acertei de pagar a renovaçao via boleto 18,00 x 12 e me debitaram do meu cartao de credito 2 vezes 31,16, pergunto que empresa?????????

    Quero urgentes providencias!!!!!

  150. Audiléia disse:

    Eu assinei por um ano a revista veja, a assinatura acabou e eles renovaram sem a minha autorização, e veio na minha fatura de cartão de credito a cobrança, não consigo ligar pra lá, e também não consigo entrar com o código do assinante nem pelo meu cpf, vou procurar meus direitos no procom.

  151. eudinez pinheiro ferreira disse:

    solicitei o cancelamento da renovação do contrato, protocolado pelo 0800, entretanto fui suprreendido com o débito em minha conta de 49 reais, vou acionar a justiça por descontar indevidamente e entrar com ação por danos materiais e morais.
    cod assinante:918762683-003

  152. Jose Roberto Carbone Faustino disse:

    Gostaria de saber quem autorizou voces a debitarem do meu cartão de crédito uma nova assinatura da Revista Nova Escola se ja deixei bem claro que tal assinatura não me interessa mais, voces se apoderam do meu numero de Cartão de Crédito e fazem o que bem entendem, favor ressarcir imediatamente o valor, pois fique bem claro que NÃO QUERO MAIS ASSINATURA DA REVISTA, e não me façam ir ao PROCON DENUNCIA-LOS pois vai sair mais caro para voces.

  153. Serlene Izabel Garlet disse:

    Sou assinante da revista boa forma e gostaria de dizer que não recebi o exemplar do mês de outubro, solicito que seja enviada um novo exemplar, caso tenha sido enviada.
    cod 545110371-001

  154. valdres disse:

    essa história de 0800 é uma grande mentira tentei várias vezes e não e fala que essa região não atende, balela emmmmmmmm

  155. Fernanda disse:

    Assinei a revista NOVA para começar a recebe-la a partir de novembro de 2024, porém recebi um e-mail e consta no site, que receberei só a partir de maio de 2024. Afinal, já sou cliente da Abril há alguns anos, porém ela seeempre dá problemas, se não é na entrega é na cobrança e assim vai. Estou tentando ligar para eles, para tentar corrigir o equívoco, porém os telefones 0800 dão como não existem, e no telefone de São Paulo, não é de se acreditar, mas uma mulher atendeu e disse que, com quem eu deveria falar estava no banheiro! É… e ainda desligou na minha cara. Bom, tem editoras vindo com tudo no mercado, sugiro pesquisarem bastante antes de fecharem, pois se não, terão muita dor de cabeça

  156. Mara Rúbia disse:

    Prezados Srs.

    Solicito a suspensão da assintura em meu nome imediatamente revista NATIONAL GEOGRAPHIC, COD. 916980659-001 2024.010, pois o desconto na minha fatura não foi autorizado por mim. Algum tempo atrás fiz uma ssinatura por tempo determinado e o prazo há muito já expirou, a editora tem debitado um valor exorbitante de 01/10 EDITORA ABRIL 40,47 na minha fatura mensalmente referente a um exemplar. Reitero a suspenção imediata do débito em minha fatura sem mais delongas. Volto a lembrar q/ o contrato de assinatura já não tem validade. Já tentei por várias vezes fazer contato pelo atendimento 0800-775-2112 e não consigo completar o passo a passo. Caso não haja uma providencia imediata procurarei os orgãos competente para resolução da situação em questão.
    Aguado devolutiva.
    Att.;
    Mara Rúbia Rodrigues Formosa

  157. Mara Rúbia disse:

    Prezados Srs.

    Solicito a suspensão da assintura em meu nome imediatamente revista NATIONAL GEOGRAPHIC, COD. 916980659-001 2024.010, pois o desconto na minha fatura não foi autorizado por mim. Algum tempo atrás fiz uma ssinatura por tempo determinado e o prazo há muito já expirou, a editora tem debitado um valor exorbitante de 01/10 EDITORA ABRIL 40,47 na minha fatura mensalmente referente a um exemplar. Reitero a suspenção imediata do débito em minha fatura sem mais delongas. Volto a lembrar q/ o contrato de assinatura já não tem validade. Já tentei por várias vezes fazer contato pelo atendimento 0800-775-2112 e não consigo completar o passo a passo. Caso não haja uma providencia imediata procurarei os orgãos competente para resolução da situação em questão.
    Aguado devolutiva.
    Att.;
    Mara Rúbia Rodrigues Formosa

  158. Emílio disse:

    Boa tarde.
    Somos uma pequena empresa, trabalhamos com revenda de revistas da Editora Abril a aproximadamente 3(três) anos, as entregas e também chamadas e cobranças sempre foram um problema, parece que na distribuidora local (PAUTA – SANTA MARIA – RS), as coisas não funcionam, mas sempre fomos levando…até que se deu o ápice do problema, mandaram chamadas indevidas, as quais notificamos a distribuidora, que não pareceu se importar muito, não bastasse isso, emitiram título referente a referida chamada, notificamos novamente a distribuidora, que nem sequer deu ao trabalho de retornar a ligação e enviando o título para protesto. Tivemos que gastar com honorários advocatícios, só então, mediante ameaça retiraram o título do protesto. Nos arrependemos por não tê-los processado pelo constrangimento. Pedimos então para que encerrassem nosso ponto de venda, ficaram de encerrar na mesma semana, isso já se passou no mínimo uns 2(dois) meses e ainda não encerraram, tememos pelo que ainda pode vir por aí. É realmente uma lástima, visto que as revistas são muitos boas.

  159. Márcia Aparecida Borges Victor disse:

    Sou assinante da Nova Escola e Veja, cod. ass.: 654136928-002 e não recebi o último exemplar da Nova Escola. Já reclamei com o entregador do município, mas ele ficou de analisar e há uma semana não retornou. Aguardo providências, por favor.

  160. MARIA DAS MERCES PENA disse:

    SOU MARIA DAS MERCES PENA E QUERO FALAR PARA A EDITORA ABRIL QUE NÃO RENOVEI MINHA ASSINATURA DA NOVA ESCOLA E RECEBI UMA CARTA DIZENDO QUE RENOVEI E QUE NÃO PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA. ISSO É UM ABSURDO QUE ELES FAZEM VOCES TEM MEUS DADOS MAS NÃO TEM OS DADOS DO MEU NOVO CARTÃO E COMO RENOVEI EM 8 PARCELAS SE O CARTÃO QUE FIZ NA ÉPOCA JÁ NEM EXISTE MAIS.VOCES NÃO COMUNICOU COMIGO E ENTÃO COM QUEM VOCES CONVERSARAM? AGRADEÇO PELAS REVISTAS QUE RECEBI.NAO MANDEM MAIS PORQUE NÃO VOU PAGAR POR UMA COISA QUE NÃO QUERO MAIS.SE QUISREM ME LIGAM PRA GENTE CONVERSAR E ESCLARECER ISSO.

  161. MARIA DAS MERCES PENA disse:

    SOU MARIA DAS MERCES PENA E QUERO FALAR PARA A EDITORA ABRIL QUE NÃO RENOVEI MINHA ASSINATURA DA NOVA ESCOLA E RECEBI UMA CARTA DIZENDO QUE RENOVEI E QUE NÃO PAGUEI A PRIMEIRA PARCELA. ISSO É UM ABSURDO QUE ELES FAZEM VOCES TEM MEUS DADOS MAS NÃO TEM OS DADOS DO MEU NOVO CARTÃO E COMO RENOVEI EM 8 PARCELAS SE O CARTÃO QUE FIZ NA ÉPOCA JÁ NEM EXISTE MAIS.VOCES NÃO COMUNICOU COMIGO E ENTÃO COM QUEM VOCES CONVERSARAM? AGRADEÇO PELAS REVISTAS QUE RECEBI.NAO MANDEM MAIS PORQUE NÃO VOU PAGAR POR UMA COISA QUE NÃO QUERO MAIS.

  162. assinante de veja há uns 30 anos ou mais… e mais 4 (exame,info, dicas, vocesa) solicitei apenas uma confirmaçao de troca de endereço em fevereiro deste ano.
    como represalia ..avisei que nao renovaria assinaturas
    a exame disse que iria debitar na CC liguei mais de uma vez cancelando(gostaria que tentassem.. estou louco para meter no forum este assunto)……
    ate agora ja cancelei a renovaçao de 2 revistas….. pela NAO RESPOSTA
    ligacoes no 0800 umas 16 ou 17…pura perda de tempo
    quem sabe este local alguem da ABRIL CRIE VERGONHA E LIGUE COD 103005534

  163. Cloves Nunes disse:

    Certo dia na minha faculdade fui surpreendido por uma das vendedoras de assinatura da editora Abril. Ela não soube me informar, corretamenta, como seria essa assinatura.
    Hoje quero cancelar minha assinatura com a editora, porém não consigo entrar em contato com a empresa.

  164. jane nogueira da silva disse:

    @ivana
    gostaria de saber quando vai chegar a revista,pois ja foi descontado no meu cartao e a revista nao chegou.por favor mim respondam.

  165. ivana disse:

    entrei em contato com vcs há uns dez dias ou mais atrás sobre o débito indevido em minha conta corrente de uma degustação que eu aceitei e cancelei na data certa. Prém no dia 18/09 foi fweito o débito da 1 parcela na minha conta. Desde lá estou tentando receber de volta meu dinheiro e até agora nenhuma solução Ficaram de entrar em contato comigo e até agora nada. Fiz tudo que me pediram mandei comprovante do débito indevido, protocolo de cancelamento de minha degustção,
    Anote o número do seu protocolo de atendimento: 852979630 e me liguem urgente
    Aguardo uma solução

  166. maria gedeilda de souza ferraz disse:

    Gostaria de solicitar o brinde ,pois ainda não recebi.Recebi três exemplares de Claudia.
    Grata,Maria

  167. lucelia disse:

    ola eu fui enganada por um promotor da revista pois ele me informou que nao seria cobrado durante 1 ano a revista como se fosse um brinde por eu ter um cartao de credito e cai no golp e todo mes esta sendo debitado da minha conta 50 reais o que eu faço?
    nao estou recebendo nenhuma revista

  168. Sergio Pereira de Moraes disse:

    Recebi um email oferecendo 6 revistas contigo gratis, caso não tivesse interesse poderia cancelar até a quarta edição, ainda não recebi nem a primeira que deveria ser entregue dia 04/10 e pedi o cancelamento e já debitaram em meu cartão uma parcela. O atendimento do 0800 é péssimo e não cumprem com o que prometem. Espero que efetuem meu cancelamento. Estou decepcionado com o atendimento Abril.

  169. EDIR OLIVEIRA LISCANO disse:

    POR FAVOR PRECISO CANCELAR A ASSINATURA POIS NÃO ESTOU EM CONTIÇÃO DE MANTER ESSA ASSINATURA..ENTRE EM CONTATO COMIGO..OBRIGADA

  170. Zilda de Fátima Oliveira disse:

    Estou muito decepcionada com a editora abril que se diz ser uma empresa de renome.Para mim é uma empresa descompromissada com o cliente. É um desrespeito total pelo consumidor.Quando é para vender ligam para a residência da gente com um discurso todo bonitinho,mas quando é para prestar o serviço que não é gratuito,o discurso muda completamente.A imagem que nos passa é de que os funcionários são treinados para essa bagunça toda.Parece tudo proposital.Não recomendo esta editora para ninguém.Quero distância.Que vergonha!

  171. ivana disse:

    Aceitei receber exemplares de contigo gratis, antes de descontar a 1 parcela entrei em contato e cancelei a assinatura da revista, depois para me certificar liguei pela segunda vez e vi que estava cancelada, no dia 18 a ABRIL descontou da minha conta a 1 parcela de 43,01 já entrei em contato, mandei coimprovante que me descontaram a 1 parcela e naum me resolvem nada. Quero o extorno do meu dinheiro urgente

  172. Pâmela disse:

    Gostaria de saber da ABRIL porque o 0800 do SAC não atende mais pelo Celular, e o 0800 da Renovação e Assinatura estão recebendo chamadas do Celular, seria para dificultar as reclamações ou os cancelamentos? visto que hoje em dia muitas pessoas nem tem mais telefone fixo, sendo que é mais prático ter celular.
    Att: Pâmela

  173. Vanessa Melo disse:

    Após várias tentativas de esclarecimento sobre o recebimento do brinde (1 mala e 1 bolsa), todas as parcelas estão pagas, porém quando ligo para o sac, falam que irão postar numa data, ao fazer novo contato o atendente informou que minhas reclamações estão sendo encaminhadas para um setor específico, e que receberei um contato em até 3 dias. O que me parece bastante estranho é que nao consigo nenhum telefone desses setores específicos, por gentileza ouvidoria abril, aguardo um contato urgente pois quando se refere a vender os produtos ligam logo cedo ou tarde da noite, mas quando é para resolver questões financeiras ou brindes temos que aguardar cerca de 4 meses um contato do setor específico.
    Atenciosamente,
    Vanessa

  174. claudio veloso disse:

    Solicito verificação urgente sobre não postagens de revistas, pois trata-se de nova assinatura e em sua terceira remessa, essa é a segunda reclamação de falta de entrega.

    Att

    /Cláudio

  175. Anita Antonia Arantes disse:

    Comprei uma assinatura da revista capricho na Bienal do Livro em Agosto, até hoje não recebi nenhuma revista, notei que o vendedor só queria vender, marcou cidade errada, pois moro em São Bernardo do Campo, isto é, ele só deu atenção à venda e ficava prestando atenção em outros clientes, preciso receber a revista, peço que leve o caso à OUVIDORIA, obrigada.

  176. jeferson alves de avila disse:

    queria cancelar minha assinatura oque tenho que fazer pois no 0800 não consigo falar com vocês .e urgente.
    att:

  177. Maria vieira disse:

    Maria vieira :
    Át. Ouvidoria
    Fui surpreendida por cobranças no meu cartão credito,da ED.ABRIL ,nos meses abril,maio,junho e julho na quantia de $66,58 cada
    Esta editora usou o meu cartao,provavelmente reproduzindo os dados que por ventura tinha em arquivo.
    Jamais alguém da editora entrou em contato comigo.
    AGORA VEM O PIOR:
    LIGUEI A PRIMEIRA VEZ PARA A ABRIL E ME SURPREENDI ,ME INFORMARAM QUE A COBRANÇA SERIA DE 12 parcelas PARA UMA ASSINATURA DE 2 ANOS O QUE DARIA O VALOR DE $798,96!!!
    JÁ SOLICITEI A ATENDENTE QUE REGISTRASSE,QUE EU PROÍBO O USO DO MEU CARTÃO DE CREDITO.
    ORA,NO MESMO MOMENTO A ABRIL ME INFORMOU QUE O VALOR DA ASSINATURA ANUAL É $247,40,PORTANTO ESTA TUDO ERRADO.
    SOU ASSINANTE HÁ MUITOS ANOS E JÁ ME OCORREU OUTRAS VEZES PROBLEMAS SEMELHANTES E RESOLVI ATRAVÉS DO SAC.
    DESTA VEZ ,PORÉM,ALÉM DE NÃO RESOLVER,PIORARAM A SITUAÇÃO.
    ELA FEZ UNS CÁLCULOS E EU TERIA QUE PAGAR O VALOR DE $43,51 o que SOMANDO AO VALOR JA PAGO NO CARTAO $266,32.=309,83,O QUE PAGARIA A ASSINATURA ANUAL E ACREDITAVA QUE JÁ CONSIDERANDO 17 EDICÇOES QUE EU TERIA RECEBIDO APOS O TERMINO DA ASSINATURA ANTERIOR QUE OCORREU EM 04/04/2024!
    MANDOU O BOLETO.
    OCORRE QUE NO BOLETO CITAVA QUE SERIA PARA 35 EDIÇÕES INICIANDO AGOSTO DIA 8 E TERMINANDO 10 ABRIL/13.
    LIGUEI NOVAMENTE, DUAS VEZES,TENTANDO SER ENTENDIDA,MAS FOI TUDO EM VÃO.
    ALÉM DA ATENDENTE FICAR REPETINDO O QUE VC NÃO PERGUNTOU,NÃO RESPONDE E NEM CONSEGUE EXPLICAR UM CALCULO MATEMÁTICO,QUE DE VERDADE PARECE QUE REALMENTE NÃO SABE FAZER,O QUE IRRITA MUITO.
    CADA LIGAÇÃO DESTA LEVA EM TORNO DE 25 MINUTOS ENTÃO PRECISA DE MUITA PACIÊNCIA
    SOLICITO PROVIDENCIAS URGENTES
    MARIA VIEIRA

    Meu código ass,,,930989066

  178. Maria vieira disse:

    Át. Ouvidoria

    Fui surpreendida por cobranças no meu cartão credito,da ED.ABRIL ,nos meses abril,maio,junho e julho na quantia de $66,58 cada
    Esta editora usou o meu cartao,provavelmente reproduzindo os dados que por ventura tinha em arquivo.
    Jamais alguém da editora entrou em contato comigo.
    AGORA VEM O PIOR:
    LIGUEI A PRIMEIRA VEZ PARA A ABRIL E ME SURPREENDI ,ME INFORMARAM QUE A COBRANÇA SERIA DE 12 parcelas PARA UMA ASSINATURA DE 2 ANOS O QUE DARIA O VALOR DE $798,96!!!

    JÁ SOLICITEI A ATENDENTE QUE REGISTRASSE,QUE EU PROÍBO O USO DO MEU CARTÃO DE CREDITO.

    ORA,NO MESMO MOMENTO A ABRIL ME INFORMOU QUE O VALOR DA ASSINATURA ANUAL É $247,40,PORTANTO ESTA TUDO ERRADO.

    SOU ASSINANTE HÁ MUITOS ANOS E JÁ ME OCORREU OUTRAS VEZES PROBLEMAS SEMELHANTES E RESOLVI ATRAVÉS DO SAC.

    DESTA VEZ ,PORÉM,ALÉM DE NÃO RESOLVER,PIORARAM A SITUAÇÃO.

    ELA FEZ UNS CÁLCULOS E EU TERIA QUE PAGAR O VALOR DE $43,51 o que SOMANDO AO VALOR JA PAGO NO CARTAO $266,32.=309,83,O QUE PAGARIA A ASSINATURA ANUAL E ACREDITAVA QUE JÁ CONSIDERANDO 17 EDICÇOES QUE EU TERIA RECEBIDO APOS O TERMINO DA ASSINATURA ANTERIOR QUE OCORREU EM 04/04/2024!

    MANDOU O BOLETO.

    OCORRE QUE NO BOLETO CITAVA QUE SERIA PARA 35 EDIÇÕES INICIANDO AGOSTO DIA 8 E TERMINANDO 10 ABRIL/13.

    LIGUEI NOVAMENTE, DUAS VEZES,TENTANDO SER ENTENDIDA,MAS FOI TUDO EM VÃO.
    ALÉM DA ATENDENTE FICAR REPETINDO O QUE VC NÃO PERGUNTOU,NÃO RESPONDE E NEM CONSEGUE EXPLICAR UM CALCULO MATEMÁTICO,QUE DE VERDADE PARECE QUE REALMENTE NÃO SABE FAZER,O QUE IRRITA MUITO.
    CADA LIGAÇÃO DESTA LEVA EM TORNO DE 25 MINUTOS ENTÃO PRECISA DE MUITA PACIÊNCIA

    SOLICITO PROVIDENCIAS URGENTES

    MARIA VIEIRA

  179. Regina Vera Dias disse:

    Boa Tarde! Sou assinante da Abril ha 20 anos e estou profundamente decepcionada com o tratamento que tenho recebido, pelo descaso e pela falta de solução ao meu problema. Faço parte do grupo de pessoas que adquiriu assinatura de 2 anos da revista CARAS em 2024 no COMPROMISSO de receber em Junho de 2024 uma adega de vinhos como BRINDE! AINDA NÃO RECEBI, já falei por telefone inumeras vezes e por e-mail no SAC, inclusive que continuo RECEBENDO A REVISTA CARAS E VEJA SEM SOLICITAR! Hoje recebi por parte de vocês o aviso abaixo, gostaria que “alguem” nessa empresa de tantos anos mostrasse o mínimo de consideração por alguem que foi fiel a voces por 20 anos ZELANDO PELO COMPROMISSO COM VOCÊS! O inverso, infelizmente não esta sendo verdadeiro e ainda recebo uma carta de cobrança me chamando para ZELAR PELO COMPROMISSO PAGANDO POR UM SERVIÇO QUE NÃO SOLICITEI!
    Grata
    AGUARDO SOLUÇÃO URGENTE!!!

    REGINA VERA,

    VAMOS SELAR NOSSO COMPROMISSO!
    Você renovou CARAS em 12 parcela(s) sem juros. Por algum motivo, não recebemos o valor de R$ 86,90.
    Não se preocupe. Você vai continuar a receber seus exemplares. Atualize seus dados para pagamento da parcela pendente pelo débito em conta ou cartão de crédito. Clique aqui.
    Se preferir, você pode fazer o pagamento por boleto, em qualquer agência bancária. Ele se refere apenas a uma parcela da sua assinatura. Clique aqui.
    Para qualquer dúvida, ligue 0800 775 2991, na Grande São Paulo 5087-2119. De 2ª a 6ª, das 8h às 22h.
    Tenha em mãos seu código de assinante: 146008008

    Atenciosamente,
    Relacionamento – Assinaturas Abril

    Importante: Se você optar fazer o pagamento por boleto, as demais parcelas continuarão sendo cobradas pela mesma forma de pagamento que escolheu ao fazer a assinatura. Caso já tenha entrado em contato ou regularizado o pagamento da assinatura, desconsidere este e-mail.

  180. André Junior disse:

    Boa Noite

    Meu nome é André Junior, e entrei em contato com vocês a algumas semanas gerando o protocolo 851576061.

    O motivo do meu contato é que fui abordado dentro da Estácio no campus Cabo Frio por um vendedor da Abril para assinar alguma revista.
    Converssamos e resolvi assinar a REVISTA INFO e conforme fui informado, ganharia a INFODIGITAL GRATUITAMENTE.

    apresentei o meu cartão AMERICA EXPRESS para fecharmos a assinatura, apos tirar uma copia do cartao nas duas vias da folha, me solicitou para assinar nas 4 vias, me informou que duas ficaria comigo e duas para empresa.

    Negocio finalizado, voltei para sala de aula. quando cheguei em casa, fui guardar o documento, percebi que tinha duas vias iguais mas com conteudo diferente:
    uma com assinatura da INFO+INFODIGITAL, conforme eu tinha concordado e outra com a assinatura da revista EXAME, que não solicitei.

    GOSTARIA DE RESOLVER ESSE PROBLEMA E CANCELAR A ASSINATURA DA REVISTA EXAME, PERMANECENDO SOMENTE A ASSINATURA DA REVISTA INFO.
    Gostaria de resolver esse problema e ação de má fé do vendedor, de uma forma amigavel, sem precisar recorrer a justiça.

    ACREDITO QUE A ABRIL É UMA EMPRESA SÉRIA E NÃO DEIXARIA UM CLIENTE INSATISFEITO.

    AGUARDO REPOSTA URGENTE.

  181. Silvana Modesto de Oliveira disse:

    Solicito o cancelamneto de assinatura ,pois não tenho mais condição de pagar e nem interesse em continuar com a assinatura. Já tentei inúmeras vezes e agora tenho certeza isso será resolvido.Não desejo mais encontrar débito dessa editora.

  182. VILMA MARCHESINI BARGETTO DE OLIVEIRA disse:

    Sou assinante de revistas da Editora Abril – código 908689375-001. Há um mês solicitei a assinatura da revista CONTIGO, que considero excelente e aproveito bastante. No entanto o distribuidor da revista não tem responsabilidade com a entrega. Toda semana, eu tenho que reclamar, para poder receber a revista, que sai nas bancas às quartas-feiras e eu gostaria de recebê-la ao menos até 6a. feira, o que não tem acontecido. Além disso, a etiqueta de endereçamento é colada sem qualquer critério ou bom senso, no rosto da artista da capa, o que considero uma falta de respeito com o artista e com a assinante. Assim sendo, solicito urgentes providências para que vocês regularizem a entrega da revista ou me devolvam o dinheiro, cancelando a assinatura e passarei a comprar nas bancas. Grata.

  183. edna disse:

    bom dia estou tentando falar com vc a muito tempo me cadastrei na abrilsac coloco cod email e senha e da invalido nao sei mas o q fazer estou muito cateada com isso por favor entre em contato

  184. Sérgio Senna disse:

    Preciso comunicar meu novo endereço: Rua Olinda Ellis, nº 125, bloco 4, apto. 301, Campo Graande, RJ. Não sei meu código de assinante e, por isso, não consegui passar o novo endereço. Por favor, recebam o novo endereço e me informem o código. O CEP.: 23045-160. Obrigado, Sérgio Senna.

  185. Renato Azevedo disse:

    Continuo aguardando a restituição do pagamento que fiz em dobro da parcela da assunatura que vcs ficaram de restituir até o 5.o dia util, mas até agora nada. Vender assinatura é facil, dificil é dar conta da enchurrada de reclamações por mal atendimento aos clientes e assinantes, como eu, que vou ao PROCON para ver se recebo a parcela que além de pagar no vencimento o boleto, vi tambem debitada na conta a mesma importancia e nenhum efeito surtiu minha reclamação.
    Meu Código de Assinante é 939020707.
    Avisado eu fui de que a bagunça era total e não eram confiaveis, mas resolvi confiar e deu nisso…

  186. Carolina Ferro Fraga disse:

    eu fiz em pedido de figurinhas do álbum HARRY POTTER DEFINITIVO no dia 10/08/12 e ainda não chegou estou muito triste pois não sei se vou conseguir completar o meu álbum e AMOOOOOOOO muito a saga HARRY POTTER e gostaria de ter meu álbum completo.

  187. Ramez Atique disse:

    Quero repassar aos senhores mais um e-mail que me foi encaminhado:
    Ramez,

    Esclarecemos que a sua nova mensagem necessita de uma análise mais detalhada e por este motivo será verificada por uma equipe especializada.

    A nova avaliação será concluída em até 5 dias úteis.

    Mais uma vez agradecemos a sua compreensão.

    Continue contando conosco para as questões referentes à sua assinatura. Para agilizar o seu atendimento, ao nos contatar informe seu código de assinante: 929.317.121.

    Muito obrigado por ter entrado em contato . Anote o número do seu protocolo: 852492067.

    Atenciosamente,

    MAYRA SALES
    EDITORA ABRIL S.A.
    Serviço de Atendimento ao Cliente.
    http://www.abrilsac.com
    Por favor, não percam mais um número de protocolo 852492067.
    Eu sei que vcs. não vão resolver nada, mas a minha coleção está aumentando e eu quero que vcs. da Ouvidoria acompanhem. A Presidência vai receber mais este e-mail no pacote via SEDEX, com AR.
    Uma boa tarde e até amanhã, pois voltarei a falar com os senhores, sem dúvida.
    Um abração
    Ramez Atique

  188. daniel disse:

    Foi debitado de uma conta juridica que possuo no banco Itau um valor referente há assinatura de revistar da abril, só que eu nunca comprei nenhuma asinatura de revista e o gerente da minha conta me informou que eu tenho que cancelar esses debitos junto a Abril só que não consigo falar com eles no telefone, o que eu faço?

  189. isabel boselli disse:

    Boa tarde, fui pessimamente mau atendida dia 13 ou 14 /09 pela Veridiani, queria assinar Caras e ela foi muito pessima(desligou telefone na minha cara), agora por favor entrem em contato.O pior sou assinante de 5 revistas abril,.
    Isabel Cristina Boselli
    rua alberto santos dumont, 1179 apto 23
    Indaiatuba – sp. cep 13.330530

  190. cinara disse:

    Aderbal Silva :Quero cancelar a assinatura da revista Caras, cujo conteúdo não é de meu interesse e de ninguém de minha casa. Aderbal

    me desculpe mais voçês nao tem palavras com as pessoas, a muito tempo que peço para cancelarem essa maldita assinatura,me disseram que nãõ podia, que eu tinha que terminar de pagar, porem aceitei.Quero saber porque ainda ta vindo revista pra mim se eu nao renovei o contrato.Quero que voçes resolvao o meu problema pois nao tenho como continua a pagar estou com a saude complicada.

    @Vitoria Evaristo de Medeiros

    @MARIA LIZELIA VIEIRA REZENDE

    @MARIA LIZELIA VIEIRA REZENDE

    @MARIA LIZELIA VIEIRA REZENDE

    @MARIA LIZELIA VIEIRA REZENDE

    @MARIA LIZELIA VIEIRA REZENDE

  191. cinara disse:

    cancelem o codigo e 920 894 060 ja estou cansada.

  192. Sandra disse:

    fiz assinatura da revista Boa Forma, parcelei em 10 vezes, e depois de pagar e receber todos os exemplares continuo sendo cobrada… isso não é justo. O que devo fazer????

  193. quero cancelar minha assinatura!!! devido a não querer mais! Obrigada!
    COD ASS: 939047205-001

  194. Murilo Grivol disse:

    Em 22/06/2024 recebi o mail da renovação da minha revista exame , no dia 27/06/2024 através do protocolo 848990075 solicitei o cancelamento via telefone . Porém em agosto recebi um mail para ligar e fechar novamente a renovação liguei e me informaram que já estava cancelada , hoje tive a surpresa do lançamento da renovação em meu cartão de crédito liguei novamente e me informaram que em até 2 faturas será devolvido o valor . abril uma falta de respeito com o cliente 3 ligações para efetuar um cancelamento e ainda mais de 60 dias para devolver o dinheiro.

  195. jorge ivan disse:

    Em 16/08 mantive contato com a editora abril pondo-os a par de que não desejava renovar miha assinatura e pedi para que retirassem o debito de minha conta previsto para 20/08, não fui respeitado em minha vontade e mesmo assim a Editora Abril se apropriou do valor da parcela que foi debitada em minha conta e mesmo tendo mantido diversos contatos não extornaram referido valor, não enviaram as duas ultimas revistas que tinha o direito referente a minha assinatura anterior e não mantiveram mais contato comigo, agora vendo os comentarios deste espação vejo que Editora Abril é useira e vezeira de cobrar por um serviço que não presta e depois de notificada não providencia solução para o problema de seus ex-usuárilos, como diz um ditado “VOCE PODE ENGARNAR A TODOS POR MUITO TEMPO, MAS NÃO PODE ENGANAR A MUITOS O TEMPO TODO” espero que muitas pessoas vejam este espaço e vejam quem realmente é a EDITORA ABRIL. Jorge. codigo de um ex-assinante nº 654.839.042.

  196. Laureci Santos Pissutti disse:

    Gostaria de saber o porque do não recebimento da revista Claudia no mes corrente. Obrigada e espero resposta.

  197. Ramez Atique disse:

    Tenho uma assinatura da Revista Veja (agora parceira da Rede Globo, pois assuntos importantes deixaram de ser capa da revista substituídos por personagens de novela. Que decepção!) mas não vou renová-la, pois não somos considerados quando temos problemas a resolver junto ao setor de assinatura. Vejam exemplo nas reclamações que postei. Acredito que nem mesmo a Ouvidora conseguirá resolver, pois parece que o setor de assinatura é absoluto, não é mesmo? Se não houver solução vou encaminhar todo o pacote de reclamações diretamente à Presidência.

  198. Ramez Atique disse:

    Faltou outro número de protocolo: 851739518 (Andrea Cristina), dia 01.09.2024.

  199. Ramez Atique disse:

    No dia 19 de junho de 2024 fiz a assinatura presente da Revista Escola Nova. Até hoje não foi entregue qualquer revista. Após muitos e-mail ao setor responsável não houve resolução para o problema. Segundo me parece a assinatura foi encaminhada para outra pessoa em outro Estado (Espirito Santo). Favor anotar meus protocolos ao longo desses eventos:
    17.7.12 – Prot.41315205642 (sem nome do contato) / 17.7.12 – prot. 849771343 (Juliana Rocha) / 31.8.12 – 850742693 (Jessica Mafra). Será que a Ouvidoria consegue resolver ou o caso é insolúvel?
    Ramez Atique – São Carlos – SP.

  200. Ricardo Ferreira Pinto disse:

    Olá

    Ligo no 0800 e falo com atendentes robotizados, na hora que vai passar para um atendente cai a ligação. foram 1hora e meia tentando. gostaria de cancelar o serviço que renovaram automaticamante e mais caro do que pagava como posso fazer isso?

  201. Jorge de Jesus Carvalho disse:

    Fiz uma assinatura da revista MensHalth em Setembro de 2024 e dias depois entrei em contato solicitando o cancelamento da mesma,liguei e uma atendente me informou que o meu cartão de crédito não poderia ser estornado e que eu teria que esperar o vencimento das faturas para que a editora creditasse o valor pago na minha fatura seguinte.
    Recebi uma única revista e mas nada,preciso de uma resposta sobre o assunto pra não ter que dá uma queixa no PROCON,aguardo o retorno de vocês o mais breve possível para resolvermos esse problema

  202. DANILO SENA MACHADO disse:

    Estava em um supermercado e um representante da revista abril me ofereceu alguns exemplares de brinde. Eu tinha que apresentar algum cartão VISA OU MASTER. Para minha surpresa quando liguei para a administradora do cartão fui informado que tinha sido debitado dois valores um de 16,00 e outro de 24,00 (valores tinham algumas frações que não lembro). Não quero assinatura de revista nenhuma. Não assinei nenhum contrato com vocês. Espero que resolvam logo essa situação senão vou ter que registrar um queixa no PROCON.

  203. wene guimaraes disse:

    pago minha revista todo mes ,pq fiqei sn receber alguns meses?!!

  204. silvana disse:

    Ligo no 0800 e falo com atendentes robotizados que falam só abobrinhas…sem fundamento…falei com um tal de Lucas esses dias que talvez tivesse pouco intersse em resolver o problema…disse q não poderia me ajudar, pedi pra falar com o supervisor dele, disse q não era possivel…pedi o contato da distribuidora…disse q não poderia me fornecer….estou me sentindo lesada…pois paguei pela assinatura e não tenho o produto…gostaria de cancelar como posso fazer isso…Grata

  205. silvana disse:

    Uma editora bem conceituada, não consegue resolver um problema simples de logistica…não entregaram nenhuma revista até o momento, o prazo já foi expirado faz 15 dias…pior não sabem o motivo do atraso….q decepção…..

  206. silvana disse:

    Assinei a revista recreio, já faz 45 dias e até o momento não recebi nenhum exemplar, entrei em contato com o 0800 e dizem que não sabem o que houve. Já efeutei o pagamento e gostaria de cancelar, pois estou insatisfeita com a não entrega, achando que teria comodidade, agora estou com problemas.

  207. marjorie dias disse:

    Recebi de herança uma enciclopedia abril de 1971 faltando o volume 2.
    Gostaria de saber se tem como repor esse volume?
    Total de volumes são treze contando com o indice.Quero saber como consiguo este volume que esta faltando?

  208. marjorie dias disse:

    Recebi de herança uma enciclopedia abril de 1971 faltando o volume 2.
    Gostaria de saber se tem como repor esse volume?
    ´Total de volumes são treze contando com o indice.Quero saber como consiguo este volume que esta faltando?

  209. João Baptista gelpi disse:

    Bopm dia – dia 8 de agosto corrente terminou minha assinatura da revista Veja – continuo recebendo a revista , e não só : sem que eu tenha solicitado a quem quer que seja , recebi um aviso de débito automático em cartão de crédito para mais 2 anos de assinatura – peço a extrema gentileza de cancelar essa nova assinatura , bem como o débito no cartão – meu numero de assinante : 933727190-001
    Agradeço sobremaneira suas urgentes providências
    Muito grato

  210. Zelia Salvador Uchida disse:

    Minha primeira assinatura venceu e eu liguei para a Ed. Abril, afirmando que não queria mais renovação por motivo de viagem longa e por não estar satisfeita com a revista caras. O que a editora fez ,simplesmente INVADIU MINHA CONTA DE CARTÃO DE CREDITO E FEZ RENOVAÇÃO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, incluindo tambem outras revistas que eu não gostaria de assinar. Ainda tiveram a ousadia de me ligar falando que se eu não fizesse a renovação com promoção eles iriam renovar com o valor sem promoção. Isto é um abuso ao cliente . Repasso a todos: Tenham cuidado ao assinar revistas na Editora abril, pois els invadem sua conta de cartão de credito sem sua autorização

  211. UNASP disse:

    Sou bibliotecária e responsável pelas assinaturas de revistas. Temos aqui 27 assinaturas da Editora Abril. Todas as vezes que recebo uma comunicado de renovação me dá até dor de cabeça porque sei o que me aguarda.
    Não podemos aceitar renovação automática porque só fazemos pagamento à vista, parcela única, e as propostas só chegam com diversas parcelas. Sendo assim, preciso ligar para mudar porque pelo sac também não é possível fazer essa mudança.
    Estou tentando renovar revistas desde Janeiro, já liguei várias vezes, tenho vários números de protocolo, gasto horas no telefone e os débitos nunca aparecem no extrato do cartão. Não entendo isso. Algumas eu consegui fazer pelo sac, tenho os comprovantes e os débitos também não vieram.
    Descobri que a data de validade do cartão (mês) estava errada), por telefone isso já foi corrigido várias vezes e mesmo assim nada adiantou.
    Eu vou listar todas as revistas que já fiz renovação, algumas mais de 2 vezes e o débito nunca apareceu.

    Nova Escola Gestão escolar – Ca 342.345.774 – já fiz 2 vezes, a última falei com Rafael – dia 6/3/12 – renovação por 3 anos – protocolo 842.887.297 – nunca veio o débito.
    Quatro Rodas – 342.345.774 – falei com Rafael – renovação por 2 anos 144,00 – foi em maio – nuca veio o débito
    Exame – 932.489.446 – falei com Clarice dia 24/4/12 – renovação por 1 ano 271,10 – não resolveu – pela internet consegui alterar a cobrança – protocolo 40713699017 – nada – liguei novamente dia 5/6/12 e até agora nada.
    Exame PME – 932.489.446 – 146,56 – por 2 anos – 24/4/12 – nada também – com Clarice
    Veja – 101.532.976 – fiz por telefone dia 26/01/12 – débito de 368,10 não veio – Consegui fazer pela internet por 376,80, numero do protocolo 42611530152 – dia 20/3/12 – também não veio o débito.
    Arquitetura e construção – 641.360.052 – dia 24/4/12 230,00 por 2 anos – nada – finalmente recebi um boleto e mandei pro financeiro pagar.
    Vida simples – 915.818.132 – dia 8/5/12 – 201,24 por 2 anos – nada de débito ainda
    Aventuras na História – 626.293.286 – recebi comunicado hoje – preciso mudar para pagamento a vista por 2 anos. Liguei e por 2 vezes desligaram o telefone na minha cara.

    PERGUNTO: O QUE DEVO FAZER? IR AO PROCON? ENTENDERAM MINHA SITUAÇÃO? DÁ PARA SUPORTAR UMA COISA DESSAS? SE EU PUDESSE CANCELARIA TODAS ESSAS ASSINTURAS, SINCERAMENTE.
    Considerando o valor anual que gastamos nessa editora, penso que mereceríamos um atendimento mais eficiente.

    Aguardo contato
    19-38589034

  212. CLAUDIO B. DE CARVALHO disse:

    Angela :Infelizmente a Editora Abril está deixando a desejar e brinca com os seus clientes pois não conseguimos respostas para as perguntas e promete brindes que não podem enviar ao assinanteLastimável por ser uma Empresa tão conceituada.
    Preciso conversar com algum gerente, supervisor, encarregado se é que existe alguém desse porte na Editora ou se só tem atendentes treinados pra responder as mesmas coisas de sempre, ou seja, não tem respostas plausíveis.
    Fico no aguardo.

    CLAUDIO B. DE CARVALHO :Também me decepcionei com o tratamento dado pela Editora Abril com relação ao envio de brinde por ter assinado a revista PME (também sou assinante das revistas EXAME e VOCE S/A). É inadimíssivel que uma empresa como a Editora Abril não tenha competência e honestidade e em enviar o que foi prometido. Alerto a todos cuidado ao assinar revistas que prometem brindes, esta empresa não os entrega é propaganda enganosa.

    @francisco vieira junior

    @CLAUDIO B. DE CARVALHO

  213. CLAUDIO B. DE CARVALHO disse:

    Também me decepcionei com o tratamento dado pela Editora Abril com relação ao envio de brinde por ter assinado a revista PME (também sou assinante das revistas EXAME e VOCE S/A). É inadimíssivel que uma empresa como a Editora Abril não tenha competência e honestidade e em enviar o que foi prometido. Aleto a todos cuidado ao assinar revistas que prometem brindes, esta empresa não os entrega é propaganda enganosa.

  214. Angela disse:

    Infelizmente a Editora Abril está deixando a desejar e brinca com os seus clientes pois não conseguimos respostas para as perguntas e promete brindes que não podem enviar ao assinante
    Lastimável por ser uma Empresa tão conceituada.

    Preciso conversar com algum gerente, supervisor, encarregado se é que existe alguém desse porte na Editora ou se só tem atendentes treinados pra responder as mesmas coisas de sempre, ou seja, não tem respostas plausíveis.

    Fico no aguardo.

  215. francisco vieira junior disse:

    cancem o cod 23953142

  216. francisco vieira junior disse:

    Com toda educação do mundo, vocês da da Editora Abril estão brincado com cara dos leitores, resovam isso ou vão se dar mal……………..

  217. francisco vieira junior disse:

    Boa noite
    Desde o mês de junho não recebo exemplares, venho tentando me comunicar por telefone e não obtenho nenhuma resposta, então espero que após esse e-mail eu tenha uma resposta definitiva, eu quero que camcelem minha assinatura pois já venho dois meses pagando e não recebo nada em casa, e espero que não venha nenhuma cobrança no proximo mês.
    Desde já agradeço.

  218. Julinho g. Mendes disse:

    Que porcaria essa resvista estão me cobrando uma assinatura que eu não autorisei vou procurar meus direito, Quero saber quem autorisou esso desconto em meu cartão de Credito Vou botar voçes na enprença para voçes aprenderem

  219. raimunda lima de andrade disse:

    Olá, sou Raimunda Lima de Moura, estou muito decepcionda com a Editora Abril, fiz uma Assinatura há anos atrás, descontado em débito e sem minha autorização nunca mais pararam de renovar esta assinatura, já solicitei no 0800 para cancelar e nada, é uma falta de respeito, por esse motivo nunca mais fiz assinatuara nesta Editora, não tenho confiança pois me sinto lesada, também faço questão de alertar á outras pessoas, solicito que seja cancelada minha assinatura o Código é: 357278522-001, do contrário terei que tomar providências cabíveis.

  220. RUBEN disse:

    Boa noite,
    Já é a 2ª vez que estou escrevendo para voces, porem creio que somente pela facebook vou obter retorno de minha reclamação. Vou espalhar pela rede que voces da “abril” não tem capacidade de atender os seus leitores. Tenho uma criança de 8 anos que quer comprar figurinhas pelo site e eu não consigo concluir a compra atraves desse “lixo” de site. Espero que outras pessoas não passem pela mesma situação que estou passando. São apenas fiqurinhas, mas não eh isso que importa e sim o atendimento que não é satisfatorio. Att., Ruben ps.: e-mail que foi enviado as minhas reclamações:E-mail: cromos.abril@atleitor.com.br

  221. Carlos Henrique Lopes Lima disse:

    Assinei a revista caras por 2 anos com pagamento de 10 parcelas de 69,90 e vou receber um brinde no final do pagamento, como já paguei 5, vou receber depois de mais 5 meses.
    Legal.

    Hoje recebo um e-mail da abril para ver se eu quero assinar a mesma revista caras por apenas 1 ano, com pagamento em 6 parcelas de 59,90 e já receber o mesmo brinde após o pagamento da 2ª parcela.

    Isto é ou não é palhaçada. Quem assina primeiro, se fode, não é confiável e só recebe o brinde depois de quitar a assinatura.

    É um pais do caralho este nosso e a abril está no mesmo barco.

  222. Lourdes Maria Leite Ribeiro disse:

    Fiz uma assinatura de 3 revista em promoção , em super mercado, por um ano em 2024, recebi as revistas em 2024 quando cancelei todas. Qual minha surpresa qdo. em 2024 fui informada de debito em meu cartão referente a assinatura que NAO renovei. Entrei em contato com a Abril e cancelei definitivamente a assinatura. Maior supresa hoje, estou sendo informada que debitarão em meu cartão, sem minha autorização o valor da asssinatura. QUANDO SE QUER RESOLVER UM PROBLEMA O QUE ACONTECE. NINGUEM SABE, NINGUEM RESOLVE, E EU TENHO QUE PAGAR POR ALGO QUE NÃO QUER0? MÁ FÉ DA EDITORA . CUIDADO

  223. LUCIRENE disse:

    Gostaria de receber os brindes pela minha assinatura,e pela pessoa q indiquei.
    São quatro brindes,sendo três malas proença e um relógio cannes.Já cansei de ligar 0800
    e nada de enviarem.Espero que resolvam essa questão.
    Desde já agradeço e aguardo anciosamente.Lembrando que vai fazer quase um ano q assinei.

  224. simone iglesias disse:

    Já cancelei a assinatura, mas a Abril continua debitando no meu cartão. Por favor, entrem em contato porque todas as ligações estão gravadas por ambas as partes e eu vou acionar o procon. grata.

  225. sabrina terezinha dos passos anacleto disse:

    estou muito decepcionada com essa empresa porque assinei tres revistas faz tres meses e só arrumei dor de cabeça, as revistas não chegam corretamente, ligo para reclamar e ninguém consegue solucionar meu problema, perdi várias horas do meu tempo no 0800 e o que consegui foi só promessas e nada de solução, essa empresa é um descaso com o consumidor, não recomendo para ninguém

  226. LINDACIR RAMOS NUNES AMARO disse:

    MEU MARIDO ESTAVA NO SUPERMERCADO QUANDO CHEGOU UM RAPAZ E PERGUNTOU SE ELE USAVA CARTÃO DE CRÉDITO, ELE DISSE QUE SIM E O RAPAZ DISSE QUE SE ELE MOSTRASSE O CARTÃO ELE GANHARIA 6 REVISTAS QUE PROVAVELMENTE FOI RETIRADAS DE EXPOSIÇÃO DE BANCAS, PELOS FUROS AO LADO, AÍ MEU MARIDO MOSTROU O CARTÃO DA AMÉRICA EXPRESS E GANHOU…MAS A SURPRESA VEIO NO EXTRATO PARA PAGAR…VEIO UMA PARCELA 29,00 REAIS MAIS DOZE PARCELAS QUE VIRÃO PELA FRENTE…ESPERO QUE VOCÊS RESOLVAM ISSO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL…NÃO QUERO PAGAR POR UMA COISA QUE NUNCA QUIS, TAMBÉM NÃO MANDARAM NENHUMA REVISTA

  227. maristela arcanjo pereira disse:

    gostaria de mudar meu endereço para a entrega da minha revista manequim avenida wenceslau braz nº3050 bairro santa rita Governador Valadares MG CEP 35040570 06 de agosto de 2024 obrigado

  228. Quero cancelar a assinatura da revista Caras, cujo conteúdo não é de meu interesse e de ninguém de minha casa. Aderbal

  229. adriana silva fernandes disse:

    olá por favor preciso mudar meu endereco ja mudei faz um mes mas n to conseguindo acessar me ajudem obg

  230. Paulo Cesar R. Lima disse:

    Tive a minha assinatura da Revista Veja – cód. 238399380 – cancelada por falta de pagamento da parcela 7ª, que deveria ser debitada em meu cartão de credito no mes de junho passado e não ocorreu o débito por motivo alheio a minha vontade. Fiquei sabendo disso hoje após contato telefônico com o DAC de voces, porque no último fim de semana não recebi a revista e resolvi saber o motivo.
    Identifiquei que não foi feito o débito no cartão, porém não entendi porque a ABRIL não fez nenhum contato comigo para esclarecer o fato, já que sabe como me encontrar e tem o meu email.
    Pelo que vejo já não há interesse da ABRIL em seus assinantes.
    Favor responder, ficarei grato,
    Paulo Cesar

  231. Vitoria Evaristo de Medeiros disse:

    Sei que nao e do intuito da Editora Abril, contratar autonomos desonestos. Fui lesada da forma mais vil, por um de seus representantes. O mesmo me pediu meu cartão de credito segundo ele para simples confercia da bandeira. Pediu meu endereço e telefone e me disse que eu havia GANHADO GRATIS A COLEÇAO PETITE CASSSEROLES. Malicia do do seu representante dobrou o papel e me pediu que eu assinasse para ele poder me enviar a coleçao de de casseroles. Apenas um dia depois me dei conta que havia assinado um contrato de 12 meses da revista CARAS. ESTOU DE POSSE DO CONTRATO, em meu cartao ja foi creditado as 12 parcelas. Sinceramente nao tenho condiçoes nem interesse em manter este contrato pois fui lesada. No contrato nao ha nem sequer o numero do meu cartao apenas a ssinatura e meus dados pessoais. Aguardo com urgencia o contato de voces de outra forma procurarei o procon municipal do estado do RN.

  232. Luan disse:

    Eu gostaria de informar que recebi duas de suas revistas durante um período de 2 anos e poucos meses. Sendo que quando estava preenchendo a fixa de inscrição das revistas, acabei por desistir, não concluindo a assinatura, e mesmo assim um de seus atendentes enviou minha assinatura mesmo depois de eu ter desistido !!!! Pois bem, eu não havia notado os descontos das revistas, liguei na editora abril há alguns meses atrás perguntando se eu estava em débito, e me disseram que não !! Que as revistas chegariam em minha residência até o período de Julho/2024 e que ja estavam todas QUITADAS !! E agora me surpreendo com uma restrição no meu nome de R$ 769,00 !!!! Espero o contato de vocês da editora para resolvermos isso, pois, não tenho o direito de pagar por algo que eu nem sequer queria !!

  233. Luciene Santos da silva disse:

    Gostaria de saber se tem possibilidade de comprar as revistas nova escola, pelo boleto bancário com a forma de pagamento igual ao do cartão de crédito? 6X 14,00. Porque no momento eu não tenho cartão e gostaria de adiquirir a revista, achei muito interessante. E só posso pagar com essa forma de pagamento. Aguardo retorno. Obrigada!

  234. Liliane da Silva Araújo disse:

    Fui assinante da revista Nova Escola por um tempo. Vencido o contrato não mais o renovei, neste mês de julho recebi em minha casa duas revistas Caras, logo em seguida recebi um boleto bancário caso efetuasse o pagamento automaticamente estaria fazendo a assinatura da mesma, porém não efetue o pagamento não tenho o menor interesse nesta revista. Quando chegou a fatura do cartão do meu esposo veio cobrando o valor da editora abril,( quando fiz a assinatura pela primeira vez era dependente dele no cartão) não tenho mais nenhum contrato assinado com a Editora Abril, se não for ressarcida e continuar vindo cobranças indevidas vou procurar o PROCON. Espero providências o mais breve possível e não quero mais nenhuma entrega de revista em minha residência.
    Att.
    Liliane da Silva Araújo

  235. joao stelzer disse:

    Seguinte: Esta semana recebi a revista Veja ontem. Na semana passada e nas anteriores vinha recebendo na quarta-feira. Sou assinante a mais de trinta anos da revista e nos ultimos tres meses tenho reclamado semanalmente do aatraso na entrega da revista, mas até agora as aatendentes prometem que vão providenciar o retorno da ebtrega aos sabados, mas até agora naada. Só não mandei cancelar a assinatura pois esta paga até o fim do ano. MAS me diga se tem interesse em receber uma revista com tamanho atraso. Eu recebo o Estadão diariamente e nunca ocorreu atraso. Parece brincadeira mas já fiz mais de uma dezena de reclamações e as atendentes garantem que na semana seguinte vai ser regularizada aa entrega mas nada acontece. Esta revista de ontem até joguei na lata de lixo tamanho o atraso ocorrido. Sei que esta reclamação não vai dar em nada mas …..

  236. Cristiane A A Rubio disse:

    No dia 23/07 liguei na editora e comprei 2 revistas da viagem e turismo já sabendo da promoção, dois passaportes para o Hopi Hari de cada revista, pois falei pro atendente Marcelo que precisaria das revistas antes do domingo dia 29/07 porque faltou passaportes e o passeio já estava agendado. Ele me disse que chegaria antes! Beleza! As revistas chegaram dia 25/07 à noite, contente enviei mensagens para as criança avisando que a revista havia chego. Quando abro a revista que veio lacrada, não encontro os cupons que me dão direito à 2 passaportes. Já me preocupou! Liguei na mesma hora pro central de venda da Editora Abril, o mesmo telefone que havia comprado a revista, o atendente me pediu para enviar um e-mail para revistaviagem.abril@atleitor.com.br, detalhando o ocorrido. Fiz que ele me orientou só que não me responderam(26/07 às 14:31). Ligo novamente(hoje 26/07) e agora a atendente Camila me disse que a promoção era só para as bancas de jornais. Pense comigo: Se a revista é a mesma, ou seja, edição 201 de julho 2024, não importa onde ela seja adquirida a promoção tem que conter em todos exemplares. Pedi a ela (Camila) que me desse algum telefone do pessoal da revista, simplesmente me disse que não tem, que era para eu entrar no site http://www.viajeaqui.abril.com.br/faleaqui , fiz isso, só que não há opções para enviar nada! Aí, fui pesquisar na internet pra ver se conseguiria algum telefone para resolver a minha situação, fiquei mais indignada, só há reclamações dessa empresa, nada funciona, o cliente- leitor não tem acesso a nenhum tipo de telefone(SAC) e os e-mail não são respondidos. Agora me encontro com uma dor de cabeça terrível, com 3 crianças para levar para o Hopi Hari e não tenho os passaportes, como ficarão as crianças ao saberem que não vão mais ao parque, corta o meu coração só de pensar, pois estão a mais de uma semana só falando do parque. Não tenho condições de pagar o passeio. Sinceramente não sei que fazer mais!!! Minha irmã acabou de me ligar, ela ligou para o Hopi Hari, a moça que a atendeu disse à minha irmã que todas as revistas viagem e turismo da editora Abril edição 201 de julho de 2024 vem com 2 passaportes do parque, minha irmã disse que as duas revistas compradas no dia 23/07 vieram sem os cupons que dão o direito de 2 passaportes por revista, então a atendente disse que esta errado e que eu deveria ligar para a editora reclamando… Só como já mencionei acima não consigo resolver essa situação, ligo no telefone 50872290 para reclamar, eles me falam que lá é só venda! Alguém pode resover isso?

  237. MAIANE PREIS disse:

    eu gostaria de assinar a revista nova escola mas não tenho nem cartão de credito nem conta bancária, e no site da a opção por boleto mas quando a gente vai evetuar a assinatura tem um aviso que a opção por boleto bancário não é valido……… gostaria de saber porque isso acontece………….

  238. Leomara disse:

    Ha dois meses fiz uma assinatura da revista máxima e não recebi minha
    revista ainda ,já entrei em contato seis vezes por telefone com a
    editora abril reclamando a entrega pois paguei minha assinatura á
    vista no débito,e até hoje não recebi nenhum exemplar. Estou me
    sentindo lesada e vou atras dos meus direitos de consumidora caso não
    tenha nenhuma resposta da editora. Desisti até de fazer uma outra
    assinatura que seria da revista veja pela falta de comprometimento da
    editora em não agilizar a minha entrega . preciso de uma explicação
    urgente, ou a devolução do meu dinheiro

  239. Ludmila disse:

    Bom, eu pago minha revista desde do começo do ano eu nunca tinha recebi elas, até que eu entrei em contato com a ouvidoria e reclamei e eles me enviaram a revista falando que eu nao iria pagar nada, até que então chegou uma cartinha me cobrando…. QUER DIZER QUE VOCÊS COMETEM O ERRO E EU QUE TENHO QUE PAGAR PELO ERRO DE VOCÊS???
    Acho isso uma puta falta de sacanagem porque nos consumidores temos que pagar por algo que não é erro nosso…. !

  240. ANA disse:

    OLHA JA TEM UM MES QUE EU ASSINEI A REVISTA
    E NAO RECEBI AINDA QUERO SABER QUANDO VAI CHEGAR .
    SE NAO VOU CANCELAR PORQUE, JA FOI COBRADO A MENSALIDADE.
    DESDE JA OBRIGADO

  241. flavia porto disse:

    desde marco de 2024 nao recebo minha vrevista veja. e qdo recebo chega em minha casa no meio da semana, isto depois de muito reclamar. ja liguei varias vezes para a editora abril e sempre me dizem que o problema sera resolvido. mas ate agora nada. vou tomar todas as providencias judiciais a que tenho direito e quero o cancelamento da minha assinatura,(assinatura esta que esta em nome do meu marido e quero o meu dinheiro de volta, estao me fazendo de palhaca. agora chega.tel para contato 16 96092585

  242. fernanda aparecida della dea disse:

    assinei a revista boa forma e a revista nova mas gostaria de cancelar as duas como devo fazer

  243. Josemir Vasconcelos disse:

    Boa noite ou melhor, de boa não tem nada sendo que sou assinante de vcs e não fui feliz em minha assinatura sendo que muitas edições eu não recebi e hoje 20/07/2024 a tarde recebi uma ligação do nº 51 40404066 era uma moça que fazia uma proposta de minha assinatura se estender por mais 12 meses e eu informei de que eu não queria pois não estava satisfeito com o serviço e a mesma me pediu o nº de meu cartão para verificar o cadastro e a mesma informou que sem o nº do cartão não tinha como fazer o cancelamento, depois de alguns segundos me informou de que não era possível fazer o cancelamento, eu não sei em que pais essa moça vive pois eu sei meus direitos e mais uma observação todas as ligaoes de minha residência são gravadas para evitar esses tipos de transtornos, que é de me obrigarem a comprar o que eu não quero. Estou mandando esse email como um assinante que está totalmente insatisfeito assim como serviço prestado por vocês e seus func. E que na seg feira irei falar c/ meu advog.

  244. MARILEIDE disse:

    Não é um comentário e sim uma solicitação com solução. O meu contrato código 924349293 foi pago apenas 7 parc. de R$ 10,00, faltando apenas 3 parcelas, não debitadas em meu cartão por culpa de vcs, porém, em maio/12, solicitei o envio de 03 boletos ref. ao valor das parc. p/quitação do meu débito e o cancelamento do contrato. O atendente me confirmou que tinha cancelado e que as revistas eu receberia até out/13. Recebi nesta data 20/07/12, um boleto de R$ 10,95 p/continuar meu contrato, ora cancelado. Exigo providências.
    Contrato recebido em 17/06/2024 – 10 X R$ 10,00 e 24 edições.

  245. maria das dores de andrade disse:

    19,DE JULHO,DE 2024 EM 19:58 GOSTARIA DE INFORMAR QUE NAO RENOVEI ASSINATURA NENHUMA DA REVISTA PLACAR. NO DIA 20/06/2024, LIGUEI PARA INFORMAR QUE NÃO IRIA MAIS RENOVAR.POIS A ATENDENTE TATIANE FALOU PARA DESCONSIDERAR O EXTRATO DE RENOVAÇAO QUE RECEBI. E FALOU QUE IRIA TRANSFERIR A LIGAÇAO PARA UMA PESSOA RESPONSAVEL. E FIQUEI ALGUNS MINUTOS ESCUTANDO UMA MUSICA E NINGUEM ME ATENDEU.GOSTARIA QUE FOSSE CANCELADO POIS EM NENHUM MOMENTO EU PEDI PARA RENOVAR A ASSINATURA DA REVISTA PLACAR.GOSTARIA DE SER INFORMADA SOBRE O CANCELAMENTO. AGRADEÇO.

  246. lee merwheder disse:

    Ao ler essas mensagens acima me senti mais confortavel…….achei que o problema com a editora era só comigo…achei que era só eu que não conseguia receber a revista em dia, pelo visto é a editora que anda ruim das pernas, sem condições de arcar com o que promete……o que fazer???????????????????????????????????????????????????????

  247. Rosangela disse:

    Fiz a assinatura de revista caras pois me falaram que receberia um brinde toda semana até o momento não recebi nenhum brinde e se eu não começar a receber irei cancelar a assinatura

  248. Lívia Rejane martins Da Silva disse:

    Gostaria de saber qual o valor das revista NOVA e MÁXIMA pois quero assinar, ver se tem algum desconto pelas duas , aguardo resposta no meu e-mail p/ nós fechar negócio!!!!! Lívia

  249. maruzia rodrigues amato disse:

    dei de presente para minha filha a assinatura da revista capricho, e desde março estou com problemas no recebimento da mesma,ja entrei em contato varias vezes e eles dizem que vão resolver o problema , que vão começar a enviarem as revistas mas nada, vem uma e depois não vem mais. a editora está me devendo umas 7 edições atrasadas e mais as atuais.quero as revistas , acho uma sacanagem o que estão fazendo,pois já paguei e estou sendo lesada.

  250. Fabiana de Oliveira Gomes disse:

    Tenho assinatura das revistas em quadrinhos e no mês de JUNHO/2024 NÃO RECEBI as mesmas. Gostaria de saber o motivo já que já que paguei e não houve nenhum tipo de contato quanto ao término da assinatura.

  251. leonardo alves disse:

    Assinei a revista, porém nunca recebi mais a cobrança vem todo mês e não consigo cancelar,o que fazer? será que preciso procurar um orgão de defesa do consumidor?

  252. marlene maria dos santos disse:

    Estou muito aborrecida recebi uma ligação de uma pessoa me informando que a Editora Abril iria renovar uma contrato de assinatura de uma revista automaticamente sem o meu consentimento de 95,00 pormes em seis parcelas debitado em meu cartão de credito, quando eu falei que falei que não queria renovar ele foi muito mal educado e ficou fazendo varias ligações seguida só para me atrapalhar isso me deixou muito desconfortavel perante aos meus clientes eu acho um absurdo uma empesa contratar uma pessoa despreparado para fazer esse tipo de atendimento. Eu não quero renovar nem um contrato de revista que eu tenho na editora Abril e quando eu quiser eu mesma procuro o setor de vendas e promoções da editora. Eu não autorizo renovação automática cobrado em cartão de credito .

  253. Allyson disse:

    rapais um vendedor aqui em campina grande me vendeu uma assinatura falsa ele falou que as operadoras de cartão de credito estavao patrocinando os clientes que que sao clientes para assinar pagando somente exclusivamente R$ 1,00 Real por revista sendo 4 revistas por mês dando um total de R$ 4,00 reais mês e chegou cobrando o total da assinatura de quase R$ 70 reais.

  254. MARIA EUNICE disse:

    MARIA EUNICE :Boa tarde ,gostaria de cancelar a assinatura da revista urgente,pois no momento não pretendo mais continuar e preciso de uma resposta urgente aguardo contato,ok?

  255. MARIA EUNICE disse:

    Boa tarde ,gostaria de cancelar a assinatura da revista urgente,pois no momento não pretendendo mais continuar e preciso de uma resposta urgente aguardo contato,ok?

  256. Paula disse:

    Gostaria de saber pq nao recebi a revista Gloss virtual.
    Se for continuar assim, em breve vou cancelar a assinatura e vou abrir um processo p rever meu dinheiro. Se eu nao receber em breve, vou tbm divulgar a falta de compromisso da abril.

  257. Maura Ozorio Contaiffer disse:

    Gostaria de esclarecimento sobre a minha assintaura:
    quando fiz a assinatura da Nova escola a representante me disse que eu teria direito gratuitamente de receber uma gratuita então escolhir a revista Gestão escolar. dei um cheque e o restante era para debitar na minha conta. depois descobrir que estava sendo debitada em minha conta também a Gestão escolar. o que me interessa é somente a Nova escola, cancelei o débito e gostaria que esclarecesse quanto ainda devo somente da Nova escola e a gestão quero o cancelamento, pois não tenho condições de pagar dua revistas no momento, pois tenho outras coisas a pagar. há está vindo o boleto para pagar mais só vou pagar quando me esclarer o porquer me enganaram ao assinar a nova escola. a representante passou me a perna. Aguado o esclarecimento

  258. angela alvarez disse:

    por favor, não quero receber mais seus email, ja pedi muitas vezes e não fui atendida

  259. Anna Cibelly Silva Malafaia disse:

    Bom Dia a todos!
    Gostaria de deixar registrado a minha insatisfação não com a editora Abril e sim com uma de seus atendentes Comerciais, a atendente Rosemary , atendimenmto este efetuado hoje dia 26/06/2024 Às 8:48 da manhã, onde a mesma sugeriu que eu tinha o habito de solicitar exemplares gratuítos e efetuar o cancelamento , quando eu solicitei apenas o cancelamento da revistas que eu era assinante.Solcitei então que a mesma transferisse a minha ligação para o setor de reclamação e a mesma informou que seria com ela mesma. Logo após solicitei um novo atendimento com a atendente Elaine esta última gentil efetuou todos os procesimentos mais me informou que eu não teria direito a ligação do meu atendimento, seria possível apenas se eu entrasse com uma ação judicial, o que todos nos sabemos que por lei qulaquer cliente tem direito a sua ligação. Foi então abeto uma solciitação que a mesma encaminhou para qual setor? Por que não me foi informada e agora terei que aguarda 7 dias úteis para que talvez a empresa me envie a ligação.
    Avredito que o setor Comercial da empresa poderia ser melhor selecionado ou treinado, Sugiro que recrutem baseados na metodologia da Competência pois assim todos os seus colabores estarão realmente trabalhando com eficiência e não apenas com eficácia.
    Anna Malafaia

  260. vanessa lara disse:

    estou tentando entrar em contato com o sac da abril e não consigo, pois não fiz assinatura de revista alguma no entanto descobri que a mai de seis meses esta sendo debitado do meu cartão de credito o valor de R$ 42,00 e nunca recebi produto algum . portanto exijo a devolução do meu dinheiro.
    ISSO É UM ROUBO, QUERO MEU DINHEIRO

  261. Jose Adilson da silva disse:

    fiz a assinatura da revista casa Claudia a um tempo atrás ( a uns 6 meses ) recebi apenas uma revista . vez em quando o funcionários ligam querendo saber como anda o procedimento de entrega das mesmas e até me oferecem mais revistas . eu reclamo e logico falo que não estou recebendo revista nenhuma . eles me falam que a minha assinatura vai prorrogar ou sela vou receber novas revistas em um tempo adiante . não me entereça receber novas revistas eu quero receber agora depois não adianta ok;

    deu a entender que por tel não adianta reclamar .

    obs; os pagamentos mensais da assinatura estão sendo debitadas todo mês em meu cartão de credito .

  262. MARCIA disse:

    MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI PARA RECLAMAR SOBRE A ENTREGA DA MINHA REVISTA VEJA!!!!!!!!!!
    TODA SEMANA TENHO PROBLEMAS COM A ENTREGA QUE CHEGA BEM TARDE, QUANDO TODO MUNDO JÁ LEU E, EU ASSINANTE AINDA NÃO RECEBI!!!!!!!!!!!!
    ESTA SEMANA AINDA NÃO RECEBI A REVISTA DE Nº 25 QUE DEVERIA TER CHEGADO NO SÁBADO!!!!!!!!!!!
    ESTOU DE SACO CHEIO!!!
    BASTANTE ESTRESSADA!!!! PORQUE TODA SEMANA TENHO QUE LIGAR E/OU ESCREVER PARA RECLAMAR!!!
    SE FIZ ASSINATURA ERA PARA TER MORDOMIA E NÃO ABORRECIMENTOS!!!!!!!
    LIGUEI AGORA PARA O SAC 0800 775 2112 E, NÃO OBTIVE A MENOR EXPLICAÇÃO DO PORQUE NÃO TER RECEBIDO MINHA REVISTA ATÉ AGORA E, COMO COMECEI A PERGUNTAR DEMAIS E QUERER SABER DA RESPOSTA, DESLIGARAM O TELEFONE NA MINHA CARA SEM RESOLVER O MEU PROBLEMA!!!!!!!!
    NÃO FIZ ASSINATURA (RENOVADA POR MAIS DOIS ANOS!!) PARA ME ABORRECER ASSIM!!!!!!!!
    QUERO MINHA REVISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CÓDIGO DE ASSINANTE 919617079
    NINGUÉM NO MEU PRÉDIO RECEBEU A REVISTA TAMBÉM!!!!!!!!! OU SEJA, ESTA SEMANA A VEJA NÃO FOI ENTREGUE AOS SEUS ASSINANTES DAQUI!!!!!!!!!!!!
    E O QUE ME PASSA, QUANDO LIGAMOS PARA O SAC, QUE NÃO SE DÁ A MENOR IMPORTÂNCIA A ISTO!!!!!!!!!!!!NENHUMA EXPLICAÇÃO DO PORQUE NÃO ENTREGARAM!!!!!!!!!!!!!! PASSA UM DESCASO!!!
    VALE RESSALTAR QUE VENHO RECLAMANDO E TENDO PROBLEMAS COM AS ENTREGAS QUASE TODA AS SEMANAS!!!!!!!!!!!!!!!
    Nº DE PROTOCOLO DO CHAT AbrilSac.com. 41314373471.
    O Nº DO PROTOCOLO DO MEU TELEFONEMA NÃO TEM PORQUE, COMO JÁ DITO A ATENDENTE DESLIGOU O TELEFONE NA MINHA CARA!!

    AINDA NÃO RECEBI A MINHA REVISTA!!!!!!!!!!! SEQUER TIVE UM TELEFONEMA OU CONTATO DA Assinante Abril!!!!!!!!!!!!!! COMO FICO????????????????
    CÓDIGO DE ASSINANTE 919617079

  263. MARIA EUZA DANTAS disse:

    Não renovei a assinatura da revista boa forma, mas vocês continuam debitando no cartão, vocês deveriam ser mais profissionais, pois da forma que estão fazendo estão DENEGRINDO o nome da editora, não pretendo mais assinar qualquer revista dessa editora, para assinar vocês prometem o céu e a terra e quando para cancelar é uma massada, um descaso.

  264. márcio josé lopes disse:

    BÃO, PELO QUE VI NÃO SOU SÓ EU.MAS A MERDA É QUE A EDITORA………………………………………………………………….NEM aí c NÓIS.

  265. márcio josé lopes disse:

    Pela quinta (5nta) semana consecutiva,não recebo a revista.Estou MMMMMMMUUUUIIIITTTTTOOOO PPPPUUUUTTTTTOOOOOO DA CARA com esta BBBBBBBBOOOOOSSSSSTA,que não sei qual (quais?????) culpados eu devo MIRAR.To c medo do PT estar certo,c medo mesmo da (VEJA),EDITORA ABRIL,estar conforme tem se portado,comportado,posicionado,assumido etc,ser de fato uma agente da DIREITA CORRUPTA,o fato é que ao menos no meu caso,a EDITORA ABRIL,ATRAVÉS DA REVISTA, VEJA TEM ME FRUSTRADO MUITO,MUITO,MUITO MESMO.Será que existe alguém que resolva esta BBBBBBBBOOOOOOOOOOSSSSSSSSSTTTTTTAAAAA!!!!,e EU receba o que JÁ PAGUEI??????????!!!!!!!!!!????????

  266. Ivan disse:

    Estou recebendo cobranças da editora em minha conta corrente, entro em contato e falam que vai ser extornado, porem até hoje não recebi nada. Vou entrar na justiça e processala.

  267. joselia aparecida skoronski disse:

    ola,to tomando um chapeu da editora abril,assinei a revista saude, revistas disney e mundo estranho,isso la no começo do ano,ja ate paguei tudo,mas revista que é bom não aparece no meu endereço.ja perdi as contas de quantos protocolos já abri no sac,só vão acrescentando as revistas que não chegam para o final da assinatura,daqui a pouco chega 2020 e eu ainda não consegui receberos meus exemplares.pior que não se consegue acessar a ouvidoria pela internet,a editora abril ja foi muito pontual com outras assnaturas que fiz,mas de uns tempos pra ca ta deixando muito a desejar,o negócio vai ser entrar com uma açao judicial pra ter meu dinheiro de volta,pelo é o que a lei me garante,comprei paguei e náo recebo então me devolvam o meu lindo dinheirinho,e pode ter certeza revistas abril nunca mais.

  268. ismael disse:

    quer um conselho não assine nenhuma revista da editora abril, vai numa banca e compre , voce não imagina o bem que estará fazendo para vc mesmo. senão será mais um participante desse blog, eu aproveitei uma promoção, até ai beleza, mas no proximo ano renovou automaticamente, e quem disse que consigo cancelar, como todo brasileiro estou na luta.. vamos ver no ano que vem , quem sabe mude né, o que importa que meu dinheiro está lá para debitar , senão vai no limite mesmo.. e depois tchau tchau.

  269. Eclenira Nunes Ern disse:

    Realmente hoje é dia 13, junho, 2024 horas Brasil 16:00 horas,ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  270. Eclenira Nunes Ern disse:

    Meu Nome: ECLENIRA NUNES ERN, sou mais uma vitima das assinaturas da ED.ABRIL, a mais de cinco anos sou assinante de várias revistas, mais atualmente as renovações estão ocorrendo automaticamente via MALA DIRETA POR TELEFONE SEM MINHA É CLARO AUTORIZAÇÃO, os DÉBITOS NÃO PARAM, É CASSO DE PROCON MESMO.
    DEVOLVAM OS DEBITOS EM MINHA CONTA CORRENTE, LATRÕES.
    Eclenira

  271. João Hora disse:

    Quero comprar a coleção Mitos do Jazz. Como proceder?

  272. Jorge Krug disse:

    Sou assinante a anos da ed. abril. Não se por qual motivo, não recebo as revistas de abril, maio e junho. Fiz mais de 10 ligações reclamando o não recebimento, e a resposta é sempre a mesma: que vão enviar no máximo em 7 dias úteis, as vezes menos. Ficamos a mercê da editora, pois ninguem resolve o problema. Solicitei um outro meio de contato e a resposta é de que atraso da entrega da revista é só com eles. Vou insistir até o fim do contrato de assinante. Infelizmente, depois de décadas de assinante, tenha que encerrar a assinatura desse modo. O descaso com o assinante é impressionante, coisa de empresa sem nenhum compromisso com o cliente. Ed. Abril deve melhorar muito o seu pós-venda.

  273. tania conceicao de oliveira disse:

    depois de ler tantos desabafos acima descritos, fico imaginando porque é que não tomam uma atitude séria e digna de atenderem a essas pessoas com a maxima urgencia, vcs teriam mais clientes se pelo menos mostrasse interesse em atender esses pedidos.

  274. tania conceicao de oliveira disse:

    há quase dois anos nao recebo revistas da editora abril. e para minha surpresa na minha conta está sendo debitada todos os meses. quero ser ressarcida por todos os meses que paguei sem receber as revistas e sem ser consultada se queria a renovacao de revistas que nao recebo. espero um contato urgente por email ou pelo meus telefones que tenho certeza que vcs tem todos.

  275. lilian maria costa zoubaref disse:

    revista não entregue no dia 30/05/.
    quero o numero com a capa tiro no pé!!!

  276. Lusia dos Santos disse:

    Estou decepcionada com a Edtora Abril, desde uma infeliz assinatura a 4 anos atrás, nunca mais consegui cancelar minha assinatura, vocês renovam sem me avisar, já cancelei por telefone 3 vezes e de novo este mês me mandaram 2 debitos no meu cartão. Isto é estorção não dá para confiar na editora abril, uma empresa grande que usa a má fé para vender os produtos, hoje cancelei novamente com a atendente Vanessa cujo o numero do protocolo é de numero 847898372. O qual vou guardar com muito cuidado para que eu não seja roubada novamente. Gostaria de não receber mais nada da editora abril nem de graça, por favor risque meu nome do cadastro de vocês pois caso debitem do meu cartão novamente vou procurar o PROCON.

  277. Regina Ferreira disse:

    Hoje, dia 1 de junho por volta das 13h, recebi uma ligação do telemarketing dessa empresa (telefone: 11-32467400) e atendente pediu para falar com minha filha. Quando comunicada que minha filha estava viajando, a tal atendente (infelizmente, não guardei o nome) respondeu: “Eu sei que ela não está viajando. É mais fácil a senhora dizer que ela não quer atender.” Ora, não bastasse a chateação de ser incomodada em casa para oferecimento de produtos que não são do meu interesse (caso fossem, eu mesmo ligaria para essa editora) , ainda tenho que dar conta da falta de preparo, treinamento e educação das pessoas que dizem representar a empresa.
    LAMENTÁVEL!!!!!!! Gostaria de não ser mais importunada por seus “funcionários”, pois não desejo fazer nenhuma de suas assinaturas. Seria possível??? Torço que sim!

  278. adriane disse:

    Araruama, 30 de maio de 2024, estou enviando este comentário para realmente me certicar da seriedade da editora junto aos funcionários. Assinei a revista caras, para ser participante da promoção das panelas casseroles, cumpri com todos os tramites legais e exigidos pela editora, inclusive fiz débito automático em conta corrente. Para minha surpresa, não recebi mais as revistas e me foi debitado da conta o valor errado da assinatura. O que foi tratado comigo, não foi cumprido, eu cumpri com minha parte. Quando falo com um dos atendentes, ele me declara que eu estou errada, não tenho direito à reclamar, quando deveria ter feito isto assim que fiquei sem receber a revista. Enfim, me falou um monte de bláblá. Espero que o cancelamento da revista tenha ocorrido e que o dinheiro que foi retirado da minha conta seja devolvido, como o atendente me informou. Pois para mim vcs estão abuasando do poder de terem em cadastro os meus dados pessoais e o número da minha conta e a autorização para débito automático.

  279. aline katiusse da silva disse:

    oi meu nome é aline eu fiz tem uns 15 dias a assinatura das seguintes revistas saúde e quatro rodas mas somente a saúde foi entregue, a quatro rodas não mas foram debitadas a assinatura das duas !! eu gostaria de receber ou cancelar a minha assinatura da quatro rodas!!! obrigada

  280. Ana Maria Reis disse:

    Meu nome é Ana Maria Reis, não tenho interesse em continuar com a assinatura da editora, pois fiz o contrato apenas por dois anos, e como já descontaram uma parcela na minha conta, gostaria de ser ressarcida do valor que foi descontado em minha conta o mais rapido possivel, porque estou até devendo especial e eu não pretendo mais continuar a assinatura.
    então, somente hoje que tirei um extrato que vi que foi descontado uma parcela de noventa e oita reais em minha conta, a minha conta or favor devolva meu valor na minha conta e encerra a assinatura.
    Atenciosamente

  281. Silva disse:

    Boa Tarde!!!
    Bem, sei que é meio tarde pra fazer um comentário aqui, mas não vou reclamar da Editora Abril. Nunca fui assinante de nenhuma das revistas dos caras, e também não tenho o interesse de fazê-lo, mas por um questão de bom senso vou dizer um pouco do que eu faço. Tomem cuidado. Eu ligo na casa das pessoas, a pedido da empresa em que trabalho, não da Editora em questão, prevendo procurar e achar pessoas. Para isso, ligo falando o seguinte:
    “Bom dia, meu nome é Silva, da Editora Abril. Tudo bom?” “Gostaria de Falar com Fulano de Tal”. A partir dai, se for a pessoa que estiver falando, ofereço revistas da editora gratuitamente, sem assinatura, mas para isso, as pessoas teriam que me confirmar seu endereço e mais um numero de telefone. Se você, que ler isso posteriormente, é devedor de algum banco, tanto em pessoa jurídica quanto física, fique ligado. Em vez das revistas, você pode receber na sua casa uma citação do Oficial de Justiça. A coisa é tensa kkkkk
    É isso. Aviso dado.
    Bjks

  282. Alessandra de Castro Souza disse:

    Gostaria de uma informacao: Nao recebi minha revista veja dessa semana que passou, do dia 20 de maio. O que fazer para adquirir meu exemplar? Aguardo noticias e agradeco a atencao

  283. luiz j junges disse:

    OLA eu ja era assinante da revista 4 rodas da editora abril a muitos anos e depois de varios anos refiz novamente a assinatura por k me ligaram oferecendo só que to pagando desde janeiro, debito em conta e até hoje 18-05-2024 nao mandaram nem sequer uma revista ja reclamei ligando 0800 por 2 vezes e nada adiantou sera que essa editora não é mais seria? tão bem conseituada até então e ja vi outras pessoas da minha cidade reclamando acho que perderam a vergonha.nossa quanta reclamação, alguma coisa não ta certo. pena.caloteiros.

  284. HERCULES PASCHALIS disse:

    OLá :
    Já fui assinante da Veja porém agora eu não tenho condições financeiras de manter uma assinatura , e desde outubro do ano passado eu pedi que não renovassem minha assinatura. A assinatura está no nome de Tania Moura Paschalis , mas é no meu cartão de crédito que vem os débitos. NÃO QUERO MAIS Q

  285. Joicy Rodrigues Duarte disse:

    Pensei que era uma das poucas pessoas que tinha reclamaçoes a fazer a respeito da EDITORA ABRIL mas vejo que são milhares… Tenho tres assinaturas e desde janeiro deste ano tenho tido serios problemas com entrega. Já fiz inumeras reclamaçoes, já liguei algumas vezes, me fizeram mil e uma promessa de normalizar as entregas e que “acrescentariam” uma revista a mais na minha assinatura( o que nã me vale de nada já que nao recebo nem mesmo a que está no prazo da minha assinatura). O resultado é que de nada tem resolvido, já fazem dois meses que nao recebo uma revista sequer… Estou pensando seriamente em entrar com um processo contra a empresa e divulgar em outros sites para que outras pessoas não caiam na mesma armadilha que eu cai…
    Que vergonha EDITORA ABRIL, que descaso com seus assinantes!

  286. Marlene Gomes disse:

    Boa Tarde,

    Dia 24/04/2024, identifiquei que a Ed Abril estava me cobrando indevidamente, no meu cartão de crédito uma 13a parcela de pagamento de duas assinaturas que assinei por um ano e ganharia o outro ano de graça (essa foi a promoção passada). Comprovei os pagamentos através das faturas de cartão de crédito.
    Recebi um email da Assistencia do consumidor (DAFNA SILVA) que em 5 dias uteis, receberia o retorno. Após 5 dias cobrei novamente e fui informada (ANDRESSA SILVA/ ALICE FRANÇA) para ter paciência que dia 11/05 me retornaria e hoje cobrei novamente um retono e não recebi nenhuma resposta. Estou absimada pela quantidade que achei nesse site de reclamação e sem nenhuma solução. Espero que meu caso seja solucionado. Estarei procurando todos os meios de comunicação possivel para deixar claro a falta de comprometimento da revista com o assinante. Quando fazem a proposta são todos ouvido, mas para acabar com um simples problema esquecem do pós venda.
    Aguardo retono Urgente para tirar a mão impressão da Editora Abril que fiquei pelo atencimento e após ver tantas reclamações nesse site.
    Sem mais atenciosamente,
    Marlene Gomes

  287. Osvanir Julio Dias disse:

    Bom dia,

    Venho através deste e-mail reclamar da falta de envio do restante do conjunto do esqueleto, sendo que já reclamei quatro vezes, conforme protocolos 9524-34, 4701-77, 4636,97 e 4569-58.
    Fico no aguardo do mesmo, caso não recebimento procurarei os meus direito.

    Atenciosamente,

    Osvanir Júlio Dias
    Fone: (48) 3287-1992

  288. ana maria disse:

    Sei que de nada vai adiantar escrever, já que depois que a empresa embossa o nosso suado dinheiro não está nem aí para os assinantes.È assim que me vejo cada vez que tenho um problema com minhas assinaturas- INFO e VEJA. Principalmente esta última que é semanal;seria para ser recebida no final de semana, como acordado quando da assinatura, e inclusive esse último exemplar consta no site- entrega até 13.05.12 (domingo) porem já fui informado pela empresa que faz a entrega- Empresa Montenegro_ que só recebereina segunada feira. Quero deixar queixa também da empresa pois a atendente foi bem grosseira e informando que a editora abril já esta sabendo da ocorrencia de que não tem entregador aqui para o planalto vinhais II São Luis-Ma. Essa molecagem já esta com um mes- Gostaria de saber se eu nao tivesse dinheiro para pagar se voces iriam adiar o meu pagamento- que alias já foi todo liquidado no cartao as nove parcelas- entao não é problema do assinante se naõ tem entregador. paguei por um serviço e quero receber como combinado.

  289. paula carvalho disse:

    Nunca mais, vou assinar qualquer tipo de revista da editora abril, pois age maliciosamente e faz cobranças indenvidas, uma falta de respeito com o consumidor, debitam assinaturas ja canceladas… um horror…. aconselho a ninguem a assinar essas revistas da editora

  290. Marinilda disse:

    Oi também gostaria de saber se os exemplares da revista caras que estou recendo são gratuitos ,pois não assinei nem tenho interesse em assinar.
    Tambem tenho uma reclamação a fazer.Minha colega CEIDE ARAÚJO DE ARAGÃO assinou a revista máxima, indicada por CÉLIA MARIA , dois meses já foram pagos e as mesmas não receberam nenhum exemplar.
    Abraços e obrigada.
    Marinilda.

  291. Marinilda disse:

    oi queridos editores, eastou recebendo exemplares da revista caras, mas não assinei e nem tenho interesse em assinar,gostaria de saber se isso está sedo gratuito.
    E também gostaria de falar que uma colega( CLEIDE DE ARAÚJO ARAGÃO ) fez a assinatura da máxima, indicada por (CÉLIA MARIA),e já pagou dois meses e ainda não recebeu nenhum exemplar, além do mais os exemplares da que indicou não estão chegando.

    Obrigada .
    Marinilda

  292. Marinilda disse:

    Assinei duas revistas por vez, pois não tinha conhecimento dos brindes ao assinar mais uma revista .Será que seria possível me enviar uma bolsa de brinde;como presente do dia das mães ,afinal sou mãe.

    Muito grata , um abraço a todos e um feliz dia das mães a todas da editora.

    Atenciosamente Marinilda

  293. Lourdes Marquezini disse:

    Prezados Srs.

    Sou assinante da revista Claudia há muitos anos e este mês não recebi o exemplar.
    Não tenho o código de assinante.

    Agradeço informação a respeito.

    Lourdes Marquezini
    Tel. 11-9956.0141

  294. Renata disse:

    SEMANA PASSADA CHEGOU EM MINHA RESIDENCIA UMA REVISTA CARAS, SEM AO MENOS EU TER SOLICITADO A ASSINATURA DA MESMA, E HOJE DIA 08/05 ME CHEGA UM BOLETO PARA PAGTO DA 1 PARCELA DA REVISTA. QUERO QUE CANCELE IMEDIATAMENTE ESSE BOLETO, NOSSO NUMERO: 06/479014904722. QUERO ESTE CANCELAMENTO ATÉ 09/05 AMANHÃ, CASO NÃO CANCELEM ATÉ ESTA DATA, ESTAREI TOMANDO PROVIDENCIAS QUE NÃO GOSTARIA.

  295. CLELIO MORAIS disse:

    TIVE A ASSINATURA DA REVISTA BOA FORMA E SAÚDE JÁ, PORÉM NÃO RENOVEI NADA E RECEBÍ UMA CORRESPONDÊNCIA “CARA DE PAU” INFORMANDO QUE RENOVEI POR 3 ANOS E O BOLETO PARA PAGAMENTO ANEXO. INFORMO QUE NÃO RENOVEI NADA E QUE CADA EDIÇÃO DESTAS REVISTAS QUE CHEGAREM EM MEU ENDEREÇO SERÃO CONSIDERADAS “BRINDE”!
    É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, E QUE SIRVAM DE ALETA PARA TODOS NÃO ASSINAREM NADA DESTA EDITORA. ESTAREI POSTANDO NO PERFIL DE MINHA REDE SOCIAL ESTA MESMA INFORMAÇÃO PARA QUE OUTROS NÃO SEJAM FEITOS DE PALHAÇO!

  296. LILIAN PIMENTEL DA SILVA disse:

    Estou decepcionada com a editora, pois faz o possivel para revalidar os assinantes antigos onde diz q com a renovação da assinatura recebe um box contendo 50 filmes para ser trabalhado em sala de aula e ainda não recebi. renovei minha assinatura no inicio de abril, já reclamei duas vezes e só irão manda o box em junho isso é um absurdo, pois no ato da assinatura e com a confirmação do pagamento (esse feito no cartão, já pago 2 meses) e ainda nada, como a editora abril quer ter suas revistas com um grande indici de procura para assinatura? como?

  297. adriana disse:

    Estou novamente entrando em contato via email para saber onde esta o meu BRINDE que ate
    agora nao recebi,por telefone uma atendente me falou que o brinde ja estava a caminho mas acho que se perdeu pois ate agora nao chegou.

  298. ANDERSON APARECIDO FERREIRA COBO disse:

    COMPREI UMA REVISTA RECREIO PARA MEU FILHO E O ESQUELETO DO DRAGÃO NÃO VEIO OQUE DEVOU FAZER AGORA???

  299. Clotilde Teresinha Margadona disse:

    Assino a revista nova escola à 4 anos, meu primo pediu assinatura de Arquitetura e Novo Mundo, o nome dele é Mario Margadona Netto, minha revista esta indo para o endereço dele, ele ligou dizendo que minha revista estava na casa dele, e que ele ligou para Editora Abril, e responderam que eu precisava reclamar que não estava recebendo, liguei para a Editora, responderam que meu primo é que precisa arrumar,o endereço de entrega. Essa resposta não justifica o erro é da Editora, pois assino essa revista à 4 anos e espero que essa renomada editora tome as devidas providências caso contrario, Editora Abril nunca mais. Codigo da Assinante 551647209-001

  300. Mara disse:

    São Paulo, 02/05/12
    Tenho a assinatura da Revista Elle e o exemplar de maio/12 nas bancas vem um especial grátis + lenço Alexandre Herchcovitch MAS QUEM TEM ASSINATURA DA REVISTA NÃO RECEBE O ESPECIAL + LENÇO. POR QUE A DIFERENÇA DE QUEM É ASSINANTE E DE QUEM COMPRA NA BANCA? QUANDO TERMINAR A MINHA ASSINATURA NÃO VOU RENOVAR E COMPRAREI EM BANCA QUANDO TIVER ALGUM EXEMPLAR QUE ME ENTERESSA.

  301. jose eduardo dos santos disse:

    manaus 03.05.2024 Venho atravez Deste pedir soluçoes, Porquer estou a mais de meses
    sem raceber os exemplares. Ligo para o serviço de atendimento ,mas naõ resolvi nada.
    Vou acionar o Procon,pode ser que alguem mi atenda;Todos os meses sao descontados-
    em debitos,A politica da qualidade esta a dez anos atraz.

  302. ANTONIO GALVÃO NETO disse:

    Sou assinante da revista Nova Escola, e as duas últimas edições, as revistas foram jogadas no quintal e mesmo com um plástico ficaram molhadas e danificadas. Já ocorreu em edições anteriores, e não obtive retorno. Quero continuar a ser assinante da revista e gostaria que me enviasse as duas últimas edições. INFORMO QUE NO MURO EXISTE UMA PORTINHOLA DEVIDAMENTE COBERTA PARA RECEBIMENTO DE CORRESPONDÊNCIA DE MAIOR VOLUME. PROCEDIMENTOS ADOTADOS EM ALGUMAS VÊZES.
    AGUARDO PROVIDÊNCIAS.

  303. Sônia Maria Marques Mazzoco disse:

    Solicito que me esclareçam porque 11 parcelas da assinatura da revista Caras promoção produtos japoneses foram encaminhadas ao Cartão de Crédito e a última não? Desde o mês de março tenho entrado em contato com a Abril e tenho tido informações contraditórias. Ora me informam que o boleto foi enviado, ora que tenho que aguardar que chegue na minha casa, hoje me orinentaram a entrar no site e imprimir novo boleto e com isso o tempo já passou e o produto não me foi entregue, não se sabe por culpa de quem. O Cartão de Crédito só apresenta o que a empresa passa para eles.
    Quero que me respondam o que aconteceu e de quem é a responsabilidade.

  304. Eunice O. Aguiar disse:

    Sessão Leitor:

    Veja 25 de abril de 2024 edição 2266 ano 47 – nº 17

    “DO ALTO TUDO É MELHOR”
    Nossa sociedade já luta contra preconceitos como: racismo, homofobia, luta a favor da inclusão, etc. a revista Veja com a capa “DO ALTO TUDO É MELHOR” sugere o preconceito em relação às pessoas de baixa estatura!!???

  305. DENISE disse:

    NAO QUERO REFAZER ASSINATURA NO MOMENTO.

  306. Aleciane moreira disse:

    Boa tarde! estou com um debito no meu cartão de credito do b.b referente a compra de revistas dessa editora onde nunca comprei e nem recebi nada da mesma,favor entrar em contato com o (75)9966-0387,pois se não receber retorno da mesma estarei abrindo um processo reivindicando os meus direitos de consumidora lesada.grata!

  307. Mariana Escobar disse:

    Bom dia,
    Estou tentando há três dias ligar para o 0800 para cancelar a minha assinatura da revista Boa Forma (nº542067178), mas é pura fantasia que alguém me atenda. Não existe um lugar para cancelar…só temos o lugar para renovar. O que significa tal atitude? O ser humano é tão burro assim? A editora Abril está no fundo do poço? Não acredito. Gostaria muitíssimo de ser atendida. Vou considerar este comentário como um cancelamento, ou entrem em contato, o mais rápido possível, meu e-mail está disponível.
    Obrigada,
    Mariana Escobar

  308. Leonarda Costa disse:

    Eu tbm não conhecia essa página, ou não teria feito assinatura. Essa editora abril tá fazendo todo mundo de besta. As revista chegam com atraso ou não chegam de jeito nenhum e o brinde (um tal relógio) estou a quase seis meses esperando. Miinhas amigas que fizeram assinatura na época da copa, nunca viram a cor da tal camiseta da seleção que eles prometeram. Isso é um absurdo e merece uma reportagem de um bom programa de tv sem falar em alertas nas redes sociais. Outras pessoas precisam ser avisadas antes de cair nas mão dessa editora.

  309. andrea disse:

    Não conhecia esta pagina,se tivesse me informado antes,jamais teria feito assinatura.
    Faz tres meses que fiz assinatura das revistas Estilo e Mens Health,so recebi no mes passado depois de muitos telefonemas reclamando com o distribuidor.A abril sequer interferiu em minha causa.

  310. OLGA LIMA disse:

    ESSA EDITORA É UMA PORCARIA! É UMA DESORGANIZAÇÃO TOTAL! ALGUÉM CONSEGUE FAZER ASSINATURA DE REVISTA COM O TEU CARTÃO E NINGUÉM PEDE IDENTIFICAÇÃO NENHUMA PARA TER CERTEZA QUE É A PRIPRIETARIA QUE ESTÁ FALANDO. QUE HORROR!!!!!!!!!!!!!!!!

  311. rosangela disse:

    Fiz assinatura de algumas revistas renovei outras voces estao debitando da minha conta todos os meses os valores sem atraso ,mas nao atendem seus leitores com respeito,nao recebi nenhuma das ediçoes do ano de 2024,estou com varios e-mails arquivados com as reclamacoes e numero dos protocolos,mas para a editora abril nao deve ter muito valor as reclamaçoes pois nao resolvem os problemas que sao questionados ,tem um sac on line horrivel de ser atendido os telefones nos deixam na espera ,ou seja nao VALORIZAM seus leitores por nao recomendo a ninguem para se tornar assinante abril…Como tudo tem soluçao o PROCON esta aí para nos ouvir e ajudar .

  312. valéria disse:

    Fiz a assinatura da revista VC/SA que ficou prevista para chegar dia 15 de março só que não chegou, entrei em contato pelo site e pedi o renviou que ficou pra chegar dia 27 e nada! liguei no sac e disseram q chegaria hoje dia 07/04 eu to aguardando e detalhe assinei com débito automatico da minha conta ja foi debitado mas a revista NADA!!! Se não chegar vou procurar meus direitos.

  313. patricia disse:

    vocês debitaram no cartão 4 x 29,90 indevido,me ofereceram revistas grátis,agora estão enrrolando para devolver o dinheiro,desde novembro de 2024.Quero a devolução até hoje,ou vou entrar na justiça.

  314. rudival antonio cavalcante disse:

    sou assinante de veja ja ha alguns anos. renovei minha assinatura no fim do ano de 2024 e contratei revista impressa e digital IPAD. recebi a primeira revista e depois nao recebi mais. liguei para reclamar e depois de muitos minutos de espera resolveram o problema. recebidas mais duas revistas cancelaram o envio de novo. liguei e apos muitos minutos resolveram de novo. agora pela terceira vez estou sem revista digital e isso ja faz um mês. acabei de ligar me pediram todos aqueles dados de praxe para confirmação (isso apos 10 minutos de espera) e me pediram para esperar mais um pouco para transferir para o setor de IPAD, e surpresa, depois de 25 minutos de espera TOTAL no telefone, disseram para eu ligar no dia seguinte pois o expediente tinha terminado e ninguém poderia me atender. isso sem falar da ma vontade, da voz de quem estava me fazendo o maior favor do mundo, como se eu nao fosse nada…ao fim apos perguntar o que deveria fazer…fez-se silencio e a única resposta foi..ligue amanha cedo. atendente Daniele, protocolo (que so me deram depois que pedi senão nem isso dariam) 843685847. meu código de assinante 918763533. ENFIM UMA VERGONHA UMA REVISTA DESSE PORTE TER ESSE NIVEL DE ATENDIMENTO, NAO FORNECER PROTOCOLO, DEIXAR OS CLIENTES ESPERANDO MAIS DE 25 MINUTOS DENTRE OUTRAS TANTAS COISAS RUINS. AGUARDO A REATIVACAO IMEDITA DE MINHA ASSINATURA NO IPAD E ESTOU POSTANDO ISSO NO FACEBOOK PARA COMPARTILHAR ESSE DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR.

    RUDIVAL

  315. Maria Lidia N S de Oliveira disse:

    Sou assinante de Caras,contigo, lola e nova. Pedi por telefone p cancelar a NOVA, e assinar a VEJA. Até agora ñ foi feito a solicitação. Pq Cancelar a Nova ? Pq meu filho é assinante e ñ é coerente ter duas assinaturas de uma revista. Quero fazer a troca da Nova pela VEja. E q sejam breves no cancelamento da Nova pq está sendo descontado o pgto na agencia bancária. Se ñ for feito o procedimento vou cancelar todas sa assinaturas. Meu código de assinante é 925673758-001.

  316. Maria das Graças B R de S Ferreira disse:

    Bom dia,

    Meu código de assinatura é 932467798-001 – 2024.010 NE, e gostaria de saber porque não recebi mais exemplares da revista Nova Escola. Obrigada! Graça.

  317. giovania copceski disse:

    estou cancada de reclamar comprei uma assinatura da revista claudia em agosto ousetembro de 2024
    com o cartao amerca express , ja paguei todas as parcelas da revista mas desde a 1 parcela aparece no meu extrato a cobranca de R$ 20,00 ASS REVISTA – ABRIL SAO PAULO S MARKETING DIRETO – OUTROS CANAIS , ja passei FAX com a primeira cobranca e nada reclamei briguei com a atendente , e ainda nao consigo cancelar o cartao sem pagar essa fatura . quarta – feira dia 07-03-2024 marquei horario no procon para resolver esse problema , porque com revista abril nao consegui resolver , esta me parecendo que nao tem gerente responsavel , cade o proprietario dessa empresa sera que ele nao esta lendo as reclamacoes . aguardo retorno urgente

  318. Daniela disse:

    Gostaria de tornar público o abuso que a Editora Abril comete comigo. A minha mãe foi assinante desta editora nos anos 90 e até hoje eu recebo ligações do telemarketing desta empresa, oferecendo assinatura de revistas, detalhe a minha mãe faleceu em 19/04/11, vítima de um câncer, e mesmo eu falando que ela faleceu eles continuam ligando, o que eu acho uma falta de respeito. Um dia eu estava tão possessa com estas ligações que passei o endereço onde a minha mãe está enterrada e claro que a atendente desligou o telefone na minha cara, porque eu acho que é isso que eles querem, vender assinatura de revista pra uma pessoa que nem aqui não está mais.
    Eu liguei para o sac desta editora e fui informada de que eu tenho que passar o atestado de óbito da minha mãe, para que o cadastro dela seja cancelado, mais um absurdo, eu não preciso provar nada, afinal esta editora não tem o mínimo respeito em relação a minha dor. A minha mãe não tem nenhuma dívida, que precise ser comprovada a sua morte para que seja cancelada.
    Espero que esta reclamação sirva pra alguma coisa, porque eu não aguento mais.

  319. Junior disse:

    Oi, assinei a revista em dezembro e a cobrança da fatura está vindo desde janeiro e até hoje eu não recebi nenhuma revista. Já foram 2 meses de revista paga e até hoje não chegou nenhuma, isso é um absurdo. Já tentei inúmeras vezes ligar no SAC 08007752828 e sempre está ocupado. Estou muito decepcionado e arrependido de ter feito a assinatura, na hora de oferecer a assinatura foram uma “mãe” quase carregam o cliente no colo, agora na hora de dar o suporte parece que não estão muito preocupados. Se não entenderam vou repetir claramente: ESTOU PAGANDO POR UM PRODUTO A 2 MESES E NÃO RECEBI NADA !!!! Desisto de tentar ligar no SAC, espero que entrem em contato comigo ou irei procurar os meus direitos.

  320. Ivelise Marques disse:

    Sou assinante de varias revista da editora Abril, só que de um tempo pará cá minhas revista estão chegando, todas atrasadas, já estou cansada de ligar no SAC e ninguém resolve merda nenhuma nem me responde sobre decisão que tomaram.

  321. marcia disse:

    eu ja to no meu limite e pesso pelo amor de deus que voces da editora abril mande as revistas em quadrinhos disney que desde dezembro não estou recebendo ja enviei meu endereço varias vezes ???????????????????????????

  322. Aparecida disse:

    gostaria tornar publico a insatisfação c/ os atendentes desta editora, pois estão coagindo assinates de for mal educada …infrigindo o codigo de defesa ao consumidor…pode ate haver entres funcionarios pessoas de bem …mas há mal elementos que deveriam para na cadeia…isso sim…principalmente um Tal de Fernando ..se isso ocorrer denovo ..iremos processar…é inadimissivel falta de profissionalismo desta pessoas

  323. rita decassia de oliveira da silva disse:

    voces pediram meu cartao no mercado nao asinei nada por favor quero a resolucao deste poblema chegou mais uma revista se voces nao mandar o200.00 de volta aconta do meu marido nos vamos entrar na justica por danos morais o npome do meu marido e claudemir nunes da silva ribeiro e engraçado pra mandar cobrança nao precisou de nada agora pra resouver umproblema presiza de mandar o numero da conta

  324. Maria Julia da Cunha Moreira Paula disse:

    Assinei a revista VEJA no dia 13 de fevereiro de 2024 recebi a confirmação de assinatura, já paguei através do Cartão de Crédito VISA as 10 prestações e até a presente data não recebi nenhum exemplar da revista. Realizei alguns contatos para reclamação mas ainda não recebi a revista, em julho enviei email de reclamação e recebi retorno da atendente Debora Almeida que me enviou o número do código do assinante: 929654812, mas mesmo assim estou sem receber a revista. Peço que providenciem por favor o recebimento para que eu não seja lezada por esta conceituada editora. Aguardo retorno com urgencia e resolução do problema. Atenciosamente.Júlia.

  325. magda disse:

    Acho uma falta de respeito com consumidor…fui assinantes por mais de 2 anos pedi p cancaelar e ainda esta tendo desconto no meu debito automatico ..isso é palhaçada ja procurei meus direitos pois nunca atende meus telefonemas e nao a respostas…quero todo mei dinheiro de volta

  326. magda disse:

    Pedi p ser cancelada a revista Gloss…fui assinante durante 2 anos.. e descobri em meu extratos bancarios que esta sendo cobrados a meses algo que pedi p cancelar …

  327. margarett leite de oliveira disse:

    O SÍTIO DA CONCEIÇÃO DOS MILAGRES É UM DOS MAIS ANTIGOS REDUTOS COLONIAIS DA NOVA LUZINTÂNIA A CAPITANIA QUE MAIS PROSPEROU …

  328. margarett leite de oliveira disse:

    GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM ALGUM REPORTER DA VEJA QUE SE INTERRESSE NA PUBLICAÇÃO DE UMA MATÉRIA SOBRE ” PATRIMÔNIOS DA UNIÃO QUE ESTÃO NAS MÃOS DE FAMÍLIAS QUE RETEM UM PODER FINANCEIRO NO BRASIL…SEM CONCESSÃO DE USO…E COM REGISTROS ILEGAIS EM CARTÓRIOS…INCLUSIVE PATRIMÔNIOS HISTÓRICOS DE RELEVÂNCIA PARA A VERDADEIRA HISTÓRIA DA COLONIZAÇÃO DO NORDESTE BRASILEIRO…TENHO DADOS DOCUMENTAIS…PRECISO URGENTE

  329. Jenifer disse:

    vocês fizeram uma cobrança indevida,me ofereceram revistas grátis,e quando chegou a primeira revista ,descontaram o dinheiro como se eu estivece feito a assinatora,agora estão enrrolando para devolver o dinheiro,desde o dia 19/01/2024.Quero a devolução até hoje,ou vou entrar na justiça,minhas contas não podem esperar ,devolvam meu dinheiro.Brinde da editoa Abril nunca mais……

  330. elisane de souza disse:

    Sou assinante,estou sem meu codigo em maos,mas preciso de uma resposta
    assinei revista caras ,na promoção que o brinde era um oculos e ate agora nao recebi?
    Qual é a previsao?
    Fico no aguardo

  331. Márcia Soares Cardoso disse:

    Posso dar meu telefone para entrarem em contato comigo ou o endereço da minha sogra,porque onde moro é colonia de pescadores uma prainha maravilhosa e distante o correio não tem acesso ajudem-me o que posso fazer fone,(048)88352172

  332. Márcia Soares Cardoso disse:

    Na verdade não é reclamação,mas tenho muita vontade de mandar uma reportagem digo a historia da minha vida real,sofrida,arrepiante mas de muita superação,na verdade sou dependente química em recuperação a 10 anos meu fundo de poço foi o crack,usei e abusei das drogas durante 15 anos,então quero passar para as pessoas tudo; desde o início com problemas e comportamentos inadequados desda infancia, meu sonho é um livro mas primeiro preciso de opiniões para ver se vai dar certo eu acredito que sim tem outras superações como eu eliminei 30 quilos em 4 meses,enfim a historia é longa preparem seus corações por que é impactante,eu teria preferencia pela revista SOU MAIS EU que também fala da obesidade pois eu estava com 111 quilos e agora estou com 80 mais minha meta é eliminar mais 20 eu tenho apenas 1metro e 50cent, fotos tenho algumas mas do peso total só de rosto porque eu abominava minha figura diante qualquer imagem,ja estou com a historia no papel falta finalizar,confesso que prefiro escrever por carta sou meia analfabeta virtual não tenho computador nem entro na internet com frequencia este E-mail Q vos mandei é porque preciso para tirar minha folha de pagamento pelo sait da prefeitura ,sou funcionaria publica serviços gerais de uma escola moro hoje em Santa Catarina,Bálneario Arroio Do Silva Praia da CAÇAMBA,tudo que tenho por escrito tenho algumas fotos posso conseguir alguns depoimentos de familiares pessoas importantes deste municio como secretario da saúde,enfermeiras,médicos,piscologas,eu dou algumas palestras nas escolas tenho um video gravado onde a escola do municipio fizeram uma homenagem para mim com um projeto que fizemos depois da minha historia contada nas escolas,Primeiro Fórum Municipal CRACK Nem pensar Balneario Arroio Do Silva,como este assunto sempre tem muitas tragédias gostaria de ter a chance de contar tudo…….

  333. rita decassia de oliveira da silva disse:

    sou de paranavai pr fui lezada usaram meu cartao sem minha autorizaçao esta vindo cobrança a cinco meses coisa que nao fiz quero meu dinheiro de volta ate amanha se nao vou procurar o procon

  334. Brasilmar Brasil disse:

    Olá, sou tabelião de um dos cartórios aqui de Goiânia, gostaria muito de trocar algumas palavras um dos editores desta prestigiada revista, se possível, me envie o telefone que entrarei em contato.

    Grato!

    Brasilmar.

  335. Heloisa Michelle Sarruf disse:

    Meu código de assinante é: 658371000
    Não recebi as edições de janeiro de 2024 das revistas que possuo assinatura. São elas “Casa Claudia” e “Arquitetura e Construção”. No site diz que elas foram entregues no início de janeiro no meu endereço (que é um condomínio), porém, na portaria do condomínio afirmam não terem recebido nada. Peço, por favor, que verifiquem oq está havendo, pois não é a primeira vez q isso ocorre. Solicito um comprovante de entrega, ou algo do tipo, para eu saber quem está “sumindo” com minhas revistas, se a editora abril ou o meu condomínio.
    Obrigada.

  336. maria lucia de almeida bezerr disse:

    maria lucia de almeida bezerra :quero o cacelamento de assinatura revista caras pois não pedi nenhuma acinatura e sm fui enganada fui abordada por ua mulher em frete o carrefuor que mim pergutou se eu tinha algum cartão de credito eu falei q tinha , ela min falou,q se eu mostrace pra ela ela iria mim da uma revista gratis e agora chegou uma cobrança na minha fatura de cartão hiper card ai ela mim ofereceu então não acho que uma editora do tamanho da abril não precisa desse tipo golpe para obiter assinantes tato é q eu tenho uma assinatura de gibis e estou muito satisfeita espero uma resposta eu não quero essa assinatura e se não for cancelado eu vou ao procom espero que não seja nessesario mas irei ate o fim obrigada

  337. ELIANE MARIA FAUTH disse:

    Srs,
    Fiz uma assinatuar/ presente a dois anos da revista Veja para meus pais,que terminou em dezembro.Nao autorizei renovação nenhuma e veio no meu cartao hipercard de dezembro o desconto indevido de $96,26.Gostaria q me enviassem uma carta dizendo do erro para sim enviar ao cartao e eles fazerem o estorno deste valor no proximo mes.Espero resposta o mais breve possível!

  338. Lorene da cruz disse:

    Fiz a assinatura da revista recreio junto com a raça e até agora não recebi a recreio. só o livro e nada da revista recreio pela qual fia assinatura. caso não receba até segunda tomarei as minhas providencias.

  339. maria lucia de almeida bezerr disse:

    quero o caselamento de acinatura de uma revista caras que foi feita sem que eu autorizace um dia fui aborda na entrada na entrada do carrefour por uma moça q mim ofereceu ua revista de cortezia e mim perguntou se eu tinha algum cartão de credito eu respodi que tinha sim ela mim pediu par ver, e eu frizei que ja tinha uma acinatura de gibis e não tinha enterece em fazer outra assinatura ,agora quando recebir minha fatura do cartão de credito tive a dezagradavel surpresa da cobrança de duas acinaturas da abril cedo que eu so tenho uma assinatura dos gibis e se essa da revista não for caselada eu vou ao procom apeza de acha que uma editora do tamanho da abril não preciza de tipo de golpe para cosegui asinantes aguado resposta caso cotrario ao procom

  340. maria lucia de almeida bezerra disse:

    quero o cacelamento de assinatura revista caras pois não pedi nenhuma acinatura e sm fui enganada fui abordada por ua mulher em frete o carrefuor que mim pergutou se eu tinha algum cartão de credito eu falei q tinha , ela min falou,q se eu mostrace pra ela ela iria mim da uma revista gratis e agora chegou uma cobrança na minha fatura de cartão hiper card ai ela mim ofereceu então não acho que uma editora do tamanho da abril não precisa desse tipo golpe para obiter assinantes tato é q eu tenho uma assinatura de gibis e estou muito satisfeita espero uma resposta eu não quero essa assinatura e se não for cancelado eu vou ao procom espero que não seja nessesario mas irei ate o fim obrigada

  341. Denise de Oliveira Santos disse:

    Boa tarde.

    Venho por meio desta informar sobre o atraso na entrega da revista Superinteressante,pois a mesma foi assinada no dia 23 de Dezembro e me enformaram que seria entregue em tres semanas porem nao a recebi.
    Poderia me enformar o que aconteceu!
    Obrigado!

  342. regina cabrine simoes disse:

    FAVOR CONFIRMAR MEU PEDIDO DE CANCELAMENTO DE RENOVAÇÃO DE ASSINATURA DA REVISTA MANEQUIM,

  343. regina cabrine simoes disse:

    FAVOR ENVIAR CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO DE CANCELAMENTO DE RENOVAÇÃO DA REVISTA MANEQUIM, POR GENTILEZA ME ATENDEM, POIS SE VIER DEBITADO EM MINHA CONTA IREI NO PROCON.

  344. regina cabrine simoes disse:

    codigo assinante 119,070.571, assinanTe revista manequim, recebi carta de renovação de assinatura, NÃO É DE MINHA VONTADE RENOVAR ASSINATURA DA REVISTA MANEQUIM, POIS JA ESTOU ASSINANDO OUTRA EM SEU LUGAR, POR FAVOR EFETUAR CANCELAMENTO DE RENOVAÇÃO. NÃO CONSIGO FALAR NO 0800, PARA CONFIRMAÇÃO DO MEU PEDIDO.

  345. Vander Roberto Rangni disse:

    Estou tendo prejuizos, pois, NÃO RENOVEI minha assinatura com a revista VEJA, E ainda assim enviaram cobrança para o meu Cartão. Quero cancelar como devo fazer? pois o Cartão vem fazendo cobranças insistentemente até com ligações telefonica. A Abril ainda assim confirma minha assinatura da forma e desejo dela ( revista), sem que, eu tenha qualquer participação ou seja a seu bel prazer. Será que serei obrigado a pagar por uma coisa da qual não contratei? Ou vão me empurrar a revista guela a baixo. A solução será essa pagar e ficar quieto, até quando terei que levar uma vida de bovino. Será que alguem da Empresa poderá me dar uma solução????? he he he…. ESPERAMOS!!!!!!

  346. Rosilene Silva Vieira disse:

    Estou me sentindo lesada como consumidora no mês passado Dez de 2024,não recebi minha assinatura da Revista Nova,liguei para o atendimento e é sempre a mesma coisa ninguém resolve o meu problema, o que a editora abril fez foi me enviar uma carta com pedido de desculpas e me informou que não iria mais acontecer,como boa Brasileira eu não desisto nunca falei: ok vamos lá só que para minha surpresa a de janeiro de 2024,também não foi entregue..Me pergunto como uma empresa que tem um nome a zelar não atende as mínimas expectativas do assinante …falta de respeito !!!!

    segue os números dos protocolos que na verdade não serve para nada mais vamos lá protocolo numero:745233914
    protocolo numero: 841188926, será que alguma alma nessa empresa pode me ajudar a ter meu direito de consumidora respeitado????

  347. Felippe Chaddad Júnior disse:

    Bom dia.
    Lamento informar, mas estarei cancelando minhas assinaturas em jul/12 (término das vigências). Minha esposa inclusive já cancelou a Veja.
    O motivo é que a viagem e turismo está vindo sem o mini-guia. Alegaram que só vai para a sbancas. Então para que a ABRIL FICA INSISTINDO para assinar?. Já reclamei via fone e via clube do assinante e o tratamento, como é de praxe em telemarketing foi FRIO E VAZIO.
    Depois das reclamações, não recebi a edição deste mês.
    Assim, não serei MAIS ASSINANTE ABRIL e não recomendarei para ninguém.
    Quem sabe terei que ir ao PROCON e á FOLHA.

    Grato,
    Felippe Chaddad Júnior

  348. Rita de Cássia Monteiro dos Santos disse:

    Em 2024 fiz assinatura da revista info com representante que foi até minha escola por quatro anos . Acabado o contrato , este foi renovado sem minha autorização e com débito automático em conta . Somente percebi o desconto quando resolvi verificar o movimento mensal. Até então os descontos foram feitos sem eu saber. Entrei em contato com um atendente e este cancelou os descontos e eu recebi o que já havia pago. Hoje encontro novamente um débito automático que vai até abril . Quem autorizou? Irei ao PROCOM e até mesmo a Delegacia de polícia se for o caso.É a segunda vez que isso ocorre.NUNCA MAIS QUERO ASSINATURA DA ABRIL E ATÉ MESMO COMPRAR SEUS PRODUTOS.

  349. Walquiria disse:

    Como essa editora Abril é complicada e enrolada, adora passar os outros para traz, eu fiz a assinatura da nova escola por 2 anos e da gestão escolar por 1 ano. Acabou o prazo da revista gestão escolar e mesmo assim eles estão cobrando na fatura do meu cartão. Já liguei na porcaria do SAC umas mil vezes já passei o faz umas 15 vezes das faturas que estão com o valor indevido. E mesmo assim eles não resolvem nada. Até quando a editora abril vai ficar enrolando as pessoas. Vou procurar o DIREITO DO CONSUMIDOR, para poder cancelar essas cobranças.
    NUNCA MAIS QUERO ASSINATURA DA EDITORA ABRIL.
    O pior que os coitados dos motoboys que leva a culpa. O Sac. faz o serviço errado e o motoboy que paga

  350. Rita Monteiro disse:

    Recebi um contato telefonico de uma pessoa com o nome de Willian que se dizia representante da bandeira do cartão Master/Visa à respeito das diversas queixas em relação a Ed Globo( Cobranças indevidas) e que a justiça mandou substituir as assinaturas pela” Editora Abril”. Fiquei surpresa pois realmente tenho tido muita dor de cabeça por este motivo, mas para minha surpresa quando fiz contato com a adm do cartão não existia esta história e há uma cobrança da Ed Abril que não reconheci e mandei cancelar as cobranças dos valores perante meu cartão. Gostaria que esta Editora cancelasse minha assinatura que ainda está vigente, pois estou recebendo a revista Veja( já dois exemplares). Fiz contato contato telefonico para cancelar, mas a pessoa que me atendeu ” Tamila”me disse que não tinha encontrado meus dados para cancelamento?
    Esperando providências,
    Rita Monteiro
    Salvador-Ba

  351. elisangela oliveira disse:

    O que adianta criar algo que não funciona ??? Todo santo mês tenho que ligar para reclamar sobre a entrega da revista. Assim fica muito difícil.

  352. AMELIA CARDOSO disse:

    …leia-se: antes, te perturbam…

  353. AMELIA CARDOSO disse:

    Rio de Janeiro, 29 de deazembro de 2024.

    Liguei para o 0800 a fim de saber notícias da entrega da minha revista Claudia e dos brindes prometidos quando assinei a revista Capricho, a ligação estava péssima e a atendeu irritou-se quando eu pedi que repetisse a pergunta e disse que já havia digitado o número de meu CPF . A mesma respondeu-me aos berros e desligou o telefone na minha cara. Acho o fim da picada um profissional agir desta maneira. Começo a achar que esta é a filosofia da empresa: antes, de perturbam até você fazer uma assinatura e depois não querem te passar informações nem cumprir o prometido. Que vergonha! Quero esclarecimentos. Isto ocorreu há cerca de 30 minutos a atrás.

  354. Patricia maria dos Reis Severini disse:

    Me ofereceram assinatura por telefone dos gibis (Tio Patinhas, Pato Donald, Mickey, Zé Carioca) .
    Vieram 2 meses e parou…
    E a revista Nova Escola também não está vindo?
    Faz uns 4 meses que não vem….Já tentei ligar pelo 0800 e nada…………
    Atenciosamente

  355. Ana Magali M de Jesus disse:

    Tentei entrar em contato com a EDITORA ABRIL para canselar a ssinatura por telefone e não conseguir pois dava-se a seguinte mensagem:o numero discado encotra-se bloqueado para esta chamada.Gostaria de obter resposta,pois esta complicado.

  356. Ana Magali M de Jesus disse:

    Tentei entrar em contato com a revista para cancelar assinatura que era para um(1)ano descontado debito em conta,e já se faz quase dois anos e continuam mandando revista e descontado claro.O problema é que nao estou interesada mais na revista Nova e não pedir para renova contrato.Semana que vem estare dando entada no SAC de Pequenas Causas.

  357. Edevaldo Rodrigues Goes disse:

    Após entrar em contato com atendente da editora por telefone,consegui resolver que a revista Veja fosse enviada para caixa postal,assim o meu escritório efetua o pagto com o cartão.Continue assim Parabéns!!!!Edevaldo.(Doutor)

  358. edmilson disse:

    gostaria de saber se vão relançar numeros atrasados da coleção do legião urbana,ou se posso comprar em algum lugar estes numeros(8 e 9),obrigado
    edmilson

  359. giovani disse:

    Fiz um contrato com representa desta empresa abril , no shoping 3 américas em cuiaba , onde eles me cobraram um valor , porem na cobrança do meu cartão foi cobrado outro valor a maior isto em outubro deste mês fiz contato no 0800 enviei email fax e nada de retorno estarei processando a editora e também o cartão por eu não ter autorizado cobrar tal valor e farei uma campanha contra estes incompetentes

  360. celia regina disse:

    BOM DIA NAO SEI SE ESTOU NO CANAL CERTO MS ESTOU REVOLTADA COM A ATITUDE DA EMPRESA EDITORA ABRIL QUE ABRIU VAGAS PARA 500 PESSOAS NO FINAL DO MES DE NOVEMBRO FOMOS CONTRATADOS ATRAVES DA AGENCIA BASE QUE FICA NA BARAO DE ITAPETININGA PARA TRABALHAR NO GALPAO NA RUA GALILEU GAIA FOMOS CONTRATADOS DIA 24 E DISPENSADS DIA 02 DE DEZEMBRO MAIS QUE FALTA DE ORGANIZACAO DEIXAMOS ATE DE ACEITAR UM OUTRO EMPRGO PENSANDO QUE EDITORA ABRIL PELO SEU NOME UMA EMPRESA DE NOME E OLHA O QUE APRONTOU COM 500 PESSOAS AGORA FIM DE ANO MUITOS NAO VAI CONSEGUIR FAZER MAIS BICO E AGORA EDITORA ABRIL COMO FICA DEPOIS DE TERMOS ASSINADO UM CONTRATO DE 90 DIAS FOMOS DISPENSADOS COM UMA SEMANA GOSTARIA DE UMA RESPOSTA PORQUE VAMOS CORRER ATRAS DO PREJUIZO E VE SE DA PROXIMA CONTRATA UMA AGENCIA COM MAIS RESPONSABILIDADE PARA TRABALHAR COM VCS VOU AGUARDAR A RESPOSTA NO MEU EMAIL.

  361. ELISSANDRA disse:

    Assinei a revista e já paguei ´na semana que vem pagarei a segunda parcela e até hoje não recebi minha revista.

  362. Lais Trindade disse:

    Estou com o mesmo problema que o Sr. Thiago Teixeira. Assinei Caras com a promessa de uma Adega e passados 5 meses da data esperada (informada pelo SAC), ainda me respondem ao telefone que o estoque está esgotado ou ainda que irão providenciar e em até “x” dias úteis estarei recebendo o tal brinde. Quanta incompetência! É realmente muito difícil estabelecer um número de assinaturas, baseado em um orçamento para os brindes, comprá-los e entregá-los como prometido. Agora, ainda que, por uma falha na programação os brindes tivessem acabados, uma empresa idônea rapidamente providenciaria a substituição dos mesmos, ou o valor equivalente em dinheiro.
    Sabe o que me deixa mais chateada? Sou assinante da Ed. Abril, há quase 10 anos, já contratei vários títulos e durante este período, não havia tido problema algum, pelo contrário. Mas ao me deparar com esta situação, qual foi a minha surpresa: Que valor tem um assinante de uma década pra a Ed. ABril? NENHUM… E no final de cada ligação para o SAC ainda tentam me oferecer uma super vantagem para assinar mais um título… Nos últimos dias, recebi uma oferta da Revista Claudia, com o slogan “Cadê minha Claudia?” – vou inverter a pergunta: “Cadê minha ADEGA?”. Quem sabe criando #cademinhaadega no Twitter surta algum efeito…

  363. Thiago Teixeira disse:

    Fiz a assinatura da Revista CARAS por 2 anos, paguei 10 parcelas de R$ 69,90..no ato da assinatura ganhei uma Adega de Vinhos, ja fazem 15 meses e até agora não recebi a ADEGA, cada hora me pedem um prazo, o ultimo foi agora dia 28/11 e cade minha ADEGA??? Nada. Comecei hoje a dar inicio ao Processo Judicial por propaganda enganosa, porque se ninguem fizer nada, irão continuar enganando as pessoas. Já fiz a reclamação junto ao Procon.

  364. CARLOS ANDRÉ DE LIMA MAIA disse:

    eu CARLOS ANDRÉ DE LIMA MAIA fui enganado e lesado na porta da faculdade de onde estudo
    por dois homens que faziam a assinatura dessa revista e me oferecerão como brinde uma assinatura no valor de R$ 7,90, era só eu apresentar meu cartão de credito. Eu apresentei o cartão e o vendedor disse que eu iria receber a revista em casa, eu não assinei nada e agora vi na fatura do meu cartão uma cobrança de R$79,90. Estou me dirigindo ao Procon e a justiça do Ceará por danos morais contra a editora e ressarcimento do meu dinheiro.

  365. liliane lucia disse:

    fiz o cancelamentode 2 assinatura ,primeiro chegou a cobranca e nunca recebe nenhuma revista ate hoje o banco cobra o valor

  366. alba mesquita disse:

    por favor quem ler esse comentario nunca assinem revistas é um inferno pro resto da sua vida

  367. alba mesquita disse:

    estou revoltada meu marido fez uma assinatura da revista epoca com um consultor e foi utilizado o meu cartao de credito , um ano depois a assinatura foi renovada sem nossa permissao usando o numero do meu cartao.
    já ligamos e nada foi resolvido alem disso uma pessoa mal educada fica ligando no emprego dele e falando desafouros.

  368. francielle disse:

    bom dia!
    nós da biblioteca iaene estamos encontrando dificuldades para baixar as notas fiscais no
    site da abril sac, temos o codigo do assinante, a senha, mas quando colocamos o codigo de segurança não conseguimos entrar na pagina de acesso as notas fiscais.
    queremos informa-los que por favor, verifiquem o que a de errado, pois precisamos com urgência destas notas fiscais, caso contrário teremos que cancelar nossas assinaturas com vocês.
    por favor nos responda!
    atenciosamente
    Biblioteca das Faculdades Adventistas da Bahia

  369. LEA VOLQUIND disse:

    CANCELAR TELEFONES E E-MAILS.
    MUITO OBRIGADO.

  370. LEA VOLQUIND disse:

    Motivado pelas atitudes de seu departamento de Marketing, cujos funcionários não respeitam nenhum horário para ligar para minha casa, inclusive aos sabados à noite e, também aos domingos e feriados, estou voltando a sua presença para solicitar dos senhores a especial gentileza removerem o meu telefone (51-32192587) de seus registros, bem como o meu e-mail (darael@redemeta.com.br), para que eu não seja obrigado a me dirigir ao PROCOM de Porto Alegre, exigindo providencias nesse sentido. Já enviei um E-Mail ontem e, tive como resposta a devolução do mesmo. Esse e-mail foi passado ao ter recebido uma proposta para assinar a revista Contigo.
    Como não tenho nenhum interesse em adquirir qualquer produto da Editora Abril, espero que os senhores tenham a dignidade de me responder ao recebimento do presente instrumento, o qual está sendo gravado no disco rígido do meu computador.
    Um gande abraço.

  371. eu lucymara de sousa e silva fui enganada na porta da faculdade de onde estudo
    por dois homens que faziam a assinatura dessa revista e pegaram o numero do meu cartão
    eu já pedi o cancelamento dessa carniça mas cobram ainda hoje,eu exijo meu dinheiro de volta ou vçs vão pagar caro por danos morais,eu quero meus 205,00 rs de volta eu quero como estorno pois isso é sacanagem .

  372. juliana muzi de oliveira disse:

    tenho 4 assinaturas,sendo que 2delas estao inclusos brindes apos a confirmaçao da segunda parcela,ja vou pagar a parcela4 e o brinde da assinatura da revista nova ainda nao recebi,logo eu que sempre admirei a empresa estou mudando meu conceito e nao tenho intençao d renovar as mesmas,pois apezar da comodidade d receber em casa,tenho menos aborrecimento comprando nas bancas e alem disso nas bancas obtenho as informacoes atuais,pois como por exemplo a revista Nova de Outubro eu so recebi no dia 01/11,nao e do meu interesse adquirir um exemplar antigo sendo que eu contratei o serviço p receber atualizada,ah e obrigada por me enviarem os exemplares que estavam faltando,apezar de ate agora eu nao ter entendido o porque nao estavam chegando,mas enfim ate os ultimos dias tudo ok com os exemplares,mas o brinde da Nova nada…de chegar.

  373. Soriomar Barra disse:

    Cód. 664301652-001 Luciana de Souza Faria.
    Soriomar Barra.

  374. Soriomar Barra disse:

    Boa noite!
    Venho por meio desta informar os atrasos referente a minha ass.
    Não recebi o exempar semana passada, não tenho interesse em receber os 02 ao mesmo tempo esta semana, lembrando que não pago pra receber noticias atrasadas, não é a primeira vêz, relevei, mais estou vendo que ninguem toma nenhuma providência, por não saber ou por falta de interesse pela satisfação do assinante.
    Peço mais clareza por parte de vcs.
    Atenciosamente:
    Soriomar Barra.

  375. Renato Adhemar Raineri disse:

    Código Assinante : 147009765
    Ano passado dei uma assinatura de Veja de Presente POR UM ANO, paguei tudo corretamente e NÃO QUERO RENOVAÇÂO, PORÉM, sem minha autorização, renovaram a assinatura com DÉBITO AUTOMÁTICO, e já foi descontado de minha conta.
    NUNCA aceitei, em hipótese nenhuma, Débito Automático, reclamei e me mandaram
    Carnet para continuar pagando.
    POR QUÊ este tipo de procedimento ?
    POR QUÊ temos que engolir este tipo de Marketing ?
    Alguém pode me responder ?

  376. camilo neto disse:

    RECEBO HÁ VÁRIOS ANOS CORRESPONDÊNCIA PARA ASSINATURA DA “VEJA”. NUNCA QUIS ASSINA-LA POR DISCORDAR TOTALMENTE DE SUA LINHA EDITORIAL QUE É SUBORDINADA AO GOVERNO ESTADUAL SP. SOLICITEI INÚMERAS VEZES O CANCELAMENTO DESSA ENTREGA, BEM COMO DE E-MAIL RECEBIDO. NUNCA FUI ATENDIDO. HOJE AO TELEFONAR NO SAC, 50872112, COM NAIANE QUE ME SOLICITOU VÁRIOS DADOS CADASTRAIS, NOME, CPF, ENDEREÇO, ME DISSE QUE NÃO CONSTA MEU NOME NO CADASTRO. COMO ISSO É POSSÍVEL SE CONTINUO A RECEBER CORRESPONDÊNCIAS TOTALMENTE INDESEJADAS? QUANDO FINALMENTE IRÃO RESOLVER ISSO? É INCOMPETÊNCIA OU MÁ FÉ? BASTA!!!!!

  377. carlos disse:

    minha esposa seilma chaves sodre,inumeras vezes solicitou o cancelamento da revista gloss no entanto vcs continuam enviando e tambem a cobranca em fatura no cartao,estou solicitando educadamente o termino deste inferno pois o proximo passo e um bo na delegacia por crime de apropriacao indebita,conto com o bomsenso de vcs

  378. boa tarde.. Eu gostaria de fazer uma reclamaçao , sobre os brindes que nao foram ofertados e nao recebi,o cod de miha ass 0117010001, estou muito decepcionada pois no ato da assinatura a vendedora me ofereceu uma bandeija ou sei lá o nome da coleçao oriental mais outros produtos como uma bolsa da caras e outro produto fora a coleçao completa do material , do conjunto completo oriental. Estou aguardando resposta e quando vou receber o que me foi prometido e nao me venham dizer que foi por causa dos correios ou que nao havia ninguem em casa peço gentilmente providencias , mais se eu nao receber já nao vou ser tao gentil. /Eu sou uma cliente antiga e assino outras revistas tenho certeza que vcs nao gostariam de perder uma cliente como eu meu cel 92224423, ou me mandem sms ou email. Aguardo resposta ate tambem da ouvidoria. rosineide

  379. Paulo Roberto Moreira disse:

    Prezados Senhores,
    Não sei se devo começar meu comentário dessa forma. É melhor eu voltar a forma antiga.
    Voces dizem que eu sou o assinante cod. 545318719. Não creio. Isto porque: Estou pagando a minha assinatura a dois meses e nunca recebi a veja. Hoje fui surpreendido com uma correspondencia da Abril convidando-me para RENOVAR minha assinatura.Só pode ser bricadeira. Faz um ano e meio que estou tentando receber a revista e nada. O meLhor é mandar VOCES TODOS PARA A PUTA QUE OS PARIU. Cambada de incompetentes, seus merdas.
    Resolvam de uma vez por todas o meu caso. Estou aguardando seus BOSTAS.

  380. Patricia freitas de zeredo disse:

    Fui lezada e enganada fui na casa e video do plaza shoping em niteroi e fui enganada por falsos estagiarios dizendo que era apenas um trabalho da faculdade sendo patrocinada pela editora abril e a bienal do livro pegaram meus dados e por incrivel que os papeis que me deram não tem nem data e assinatura de quem me vendeu e veio cobrando esse mes no meu cartão muita sacanagem quero cancelar e a central diz que não consta no sistema a minha assinatura e agora o que faço heim editora ladra.

  381. Maria do Rosario Costa disse:

    Conforme abaixo descrito

    Paguei a Renovação da Revista Caras em Maio; Não recebí o Brinde Sonho Oriental Consideração a Respeito do Atendimento
    Avalie a resposta
    Nota 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0 Voltaria a fazer negócio?

    Sim Não

    Digite sua Réplica
    Consideração a Respeito do Atendimento
    Avalie a resposta
    Nota 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0 Voltaria a fazer negócio?

    Sim Não

    Réplica do Consumidor Segunda-feira, 26 de Setembro de 2024 – 21:14
    Boa Noite! Renovei minha assinatura de cod. 321577850 da Revista Caras ; em Maio de 2024. Paguei a vista e até a presente data não recebí meu Brinde de Sonho Oriental. Todas as vezes que ligo para Abril; é registrado minha reclamação; mas o meu Brinde nunca Chega!!! Isto é uma tamanha falta de respeito ao Consumidor que tem três assinaturas Abril! Continuo aguardando um pronunciamento o mais rápido possível da Revista Caras.
    Att; Maria do Rosario Costa.

    Réplica do Consumidor Sexta-feira, 16 de Setembro de 2024 – 19:08
    Continuo Aguardando…..

    Réplica do Consumidor Quinta-feira, 08 de Setembro de 2024 – 11:35
    Continuo Aguardando.

    Att;

    Réplica do Consumidor Terça-feira, 16 de Agosto de 2024 – 12:48
    Estou no aguardo do Pronunciamento acima e do Contato feito por telefone.

    Att;

    Resposta da Empresa Terça-feira, 16 de Agosto de 2024 – 10:49
    Prezados senhores
    Em resposta à manifestação da consumidora Maria do Rosario Costa, em contato mantido em 16/08/2024 informamos que encaminhamos sua solicitação ao setor específico, e estamos trabalhando para resolver a questão. Retornaremos o contato nos telefones mencionados.
    Permanecemos à disposição.
    Atenciosamente
    Editora Abril S/A
    Serviço de Atendimento ao Cliente

    Segunda-feira, 15 de Agosto de 2024 – 13:12
    Reclamação
    Boa Tarde! Renovei minha assinatura de cod. 321577850 da Revista Caras ; em Maio de 2024. Paguei a vista e até a presente data não recebí meu Brinde de Sonho Oriental. Todas as vezes que ligo para Abril; é registrado minha reclamação; mas o meu Brinde nunca Chega!!! Isto é uma tamanha falta de respeito ao Consumidor! Aguardo um pronunciamento o mais rápido possível da Revista Caras. Att; Maria do Rosario Costa.

    Área do Consumidor
    Maria do Rosario Costa

  382. Edna de Oliveira Rocha disse:

    Fui lezada, meu depentende do cartão hipercard fez uma assinatura da Contigo nas lojas Americanas de Feira de Santana Bahia sem a minha permissão. Gostaria de cancelar como fazer?

    Grata

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.