Beleza e Saúde

Enxaqueca – Sintomas, Como Prevenir, Tratamento, Informações

sintomas-enxaqueca-tratamento-enxaqueca

 

Se você sobre com dores de cabeça muito for e anda sentindo mal estar, saiba que você pode está passando por uma crise de enxaqueca.  A enxaqueca é uma crise que dura de 3 horas até 3 dias. A dor da enxaqueca pode variar e ser em qualquer lugar da cabeça, com isso muitas vezes acontece das pessoas e os próprios especialistas confundirem a dor, dando diagnostico de outras doenças, por exemplo, a dor de cabeça da enxaqueca no rosto pode ser confundida com sinusite, além disso, a dor da enxaqueca possui intensidade muito variável podendo ser desde incapacitante até muito leve. 

 

Como prevenir as dores de enxaqueca?

A pessoa que quer estabelecer os fatores que dão as dores de enxaqueca pode utilizar quando necessário tratamento preventivo medicamentosos das crises.

Sintomas da enxaqueca: as pessoas que sofrem com a crise da enxaqueca podem apresentar sintomas como.

enxaquecaNáuseas
Vômitos
Aversão à claridade, barulho e cheiros
Visão embaçada
Irritabilidade
Falta de concentração
Tonturas como se fosse labirintite
Obstrução nasal
Tensão nos músculos da nuca e dos ombros
Diarréia.

A pessoa que possui uma enxaqueca não precisa ter todos esses sintomas para ser diagnosticado como enxaqueca, apenas é necessário ter náuseas e/ou a aversão à claridade/barulho são tão comuns que chegam a ser quase obrigatórios para o diagnóstico.

 

 

Slide2

 

Como tratar a dor da enxaqueca?

A primeira opção para que você trate a sua enxaqueca é ir até um especialista assim pele poderá estar passando a você medicamentos para fazer tratamento das dores da enxaqueca. Os medicamentos utilizados nesse processo são os antiinflamatórios até mesmo medicamentos específicos para enxaqueca como o triptanos que agem como proteção nos organismos responsáveis pelo desencadeamento da dor de cabeça. Além dos medicamentos, um bom descanso e uma boa alimentação também podem ajudar no seu bem-estar.

 

Espero que tenham gostado da manteria e que tomem mais cuidados, espero ter tirando as suas duvidas. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.