A diabetes é uma doença que afeta cerca de 50% de brasileiros e a cada ano que se passa vem se agravando, trata se de uma síndrome metabólica acontece decorrente a falta de insulina quando não exercer seus efeitos corretamente causa o aumento de glicose ou seja açúcar o sangue isso ocorre pelo fato de que o pâncreas não é capaz de produzir o hormônio insulina em quantidade suficiente para o organismo da pessoa e se houver falta deste hormônio haverá  aumento de glicose e a pessoa ter a diabetes  esta doença é caracterizada por dois tipos o 1 e 2.

 Água do Quiabo Auxiliador no Controle a Diabetes – Como Preparar  Água de quiabo 300x170

E hoje nosso blog vai falar de uma novidade que está dando muito que falar pelas pessoas trata se de pesquisas que foram feitas e concluíram que a água da baba do quiabo pode ajudar no tratamento e pode ser um auxiliador no controle a diabetes. Ele deve ser cozido por apenas 5 minutos isso para não perder os nutrientes existentes eles traz ótimos benefícios e melhor de tudo ajuda a reduzir a glicose existente no organismo outra dica é que corte o quiabo ao meio e deixe num copo de agua em temperatura ambiente e pode toma la em uso diário.

 Água do Quiabo Auxiliador no Controle a Diabetes – Como Preparar  images145 Água do Quiabo Auxiliador no Controle a Diabetes – Como Preparar  quiabo 300x195

Uma das pesquisas foram feitas no programa global do  apresentador Luciano Huck isso foi feitos por ‘Inventores’, Diretamente de Patos de Minas, em Minas Gerais, Letícia, Matheus e Welles jovens de 17 anos segundo eles esta ideia foi tirada da professora de química que ajudou uma amiga que possui problemas de diabetes, com certeza uma das novas ideias que pode ajudar milhares de pessoas que sofrem com problemas de diabetes esta agua é milagrosa e pode diminuir a necessidade de insulina da pessoa  diabética.

Vejam abaixo como preparar a agua do quiabo

 

Para uma Porção individual diária você  irá precisar de: Água do Quiabo Auxiliador no Controle a Diabetes – Como Preparar  images146

4 quiabos;

200 ml de água.

Como Fazer:

Corte os quiabos em pedaços de 2 cm;

Em um copo com água pura coloque o quiabo cortado e deixe descansar por 1,5 hora (uma hora e meia);

Na sequência, você deve coar o quiabo cortado e consumir imediatamente a água do quiabo.

Vale lembrar que as pessoas não devem abandonar o tratamento convencional receitado pelos médicos, a agua do quiabo pode ser usada normalmente mais o tratamento não pode ser interrompido portanto continue a aplicação de insulina e deixe a agua do quiabo em segundo plano.

 Água do Quiabo Auxiliador no Controle a Diabetes – Como Preparar  md.0000007702 300x227

O que acharam da materia sobre Água do quiabo auxiliador no controle a diabetes? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.