Excesso de Suor das Axilas – Como Evitar, Dicas suor 300x200Hoje em dia muitas mulheres sofrem com o excesso de suor das Axilas e isso acaba sendo um problema, afinal ninguém merece se sentir suada o tempo todo, não é verdade? O excesso de suor das axilas podem ser decorrentes de diversos fatores, sendo eles o estresse, a ansiedade e pode até ser a doença Hiperidrose que é responsável pelo suor que é dado principalmente nas axilas, mas também podem acontecer na mãos, pés e rosto. A Hiperidrose pode ser hereditária e se alguém da sua família apresenta a doença e você soa muito, pode ser uma doença hereditária. Quem controla o suor é o sistema nervoso e muitas pessoas apresentam suor excessivo e necessitam de tratamento.

A Hiperidrose é conhecida como doença do Suor excessivo e muitas vezes essa doença causa constrangimento, já que é impossível aparecer elegante em algum evento estando com a roupa suada, principalmente debaixo do Braço. Mas não pense você que a doença é apenas hereditária, saiba que às vezes a Hiperidrose pode desenvolver através da menopausa, doenças emocionais, obesidade e muito mais. Muitas vezes o tratamento para combater o suor excessivo é uso de desodorantes e antitranspirantes á base de alumínio que tampam as glândulas de liberam o suor.

Mas para cada Caso é um tratamento diferente, por isso procure um especialista que possa analisar e dar um diagnóstico específico para você com os tratamentos adequados para que você possa resolver esse mal sem qualquer dificuldade. Mas separamos algumas dicas para ajudar a evitar o suor Excessivo.

 Excesso de Suor das Axilas – Como Evitar, Dicas suor excessivo1

Dicas Para Evitar o Suor Excessivo

  • O Ideal que os especialistas sempre falam é usar as roupas de algodão, para que a pele possa respirar evitando assim suor. O uso de antitranspirantes também é fundamental para evitar suar tanto nas axilas.
  • Para quem possui muito suor, o indicado é tomar remédios que sejam á base de oxibutinina onde que a medicação age nas glândulas responsáveis pelo suor, evitando assim o suor excessivo. Para conseguir esses medicamentos, basta você procurar um dermatologista, para que ele possa receitar o que melhor se enquadra no seu problema.
  • Se o seu Caso for grave e você realmente percebeu que os remédio e desodorantes não funcionam, procure um dermatologista, já que existem cirurgias chamada Simpatectomia que resolve o problema. Mas para isso, é necessário procurar um especialista.

Essas dicas que separamos aqui em nosso blog pode contribuir para o seu conhecimento referente ao suor excessivo, onde você pode encontrar diversos produtos que ajudam no combate ao suor. Porém o ideal é procurar um especialista que possa analisar e mostrar o caminho para se livrar deste mal tão constrangedor.