Programa Projovem Trabalho 2012   Como Funciona e Como Participar projovem trabalhador 300x279O governo do Brasil está caminhando no caminho certo trazendo mais educação e oportunidades para as pessoas que necessitam da ajuda do governo. Existem muitos jovens hoje em dia que já terminaram os estudos e gostariam de ingressarem em um curso profissionalizante para ter algo a mais no currículo, além de ajudar na experiência profissional para aqueles que ainda não tiveram seu primeiro emprego. O Programa promovido pelo Governo chamado Projovem cuida desses jovens que desejam estudar e acrescentar conhecimentos para a vida toda.

O Projovem disponibiliza aos alunos cursos técnicos de Administração, Agro-extrativismo, alimentação, Beleza e estética, Construção, Turismo e Vestuário. Todos esses cursos são bem valorizados no mercado de trabalho que gosta de pessoas com estudos e cursos para aperfeiçoarem seus conhecimentos.

Entenda Como Funciona o Projovem

O Projovem é um programa disponibilizado pelo governo para ajudar jovens que não possuem condições de pagarem cursos e precisam de uma atividade extracurricular para ter algo mais para apresentar para as empresas. O Curso além de disponibilizar o diploma ainda paga R$100,00 para os alunos para ajudar os jovens que necessitam. Lembrando que os jovens não podem estar trabalhando e precisam ter terminado os estudos.

Como Participar do Projovem 2012

Para participar do Projovem 2012 é muito simples, basta você ir à agência de desenvolvimento sustentável apresentando os seus documentos como RG, CPF, Comprovante de Endereço, Carteira de trabalho e Comprovante de escolaridade. As inscrições estão abertas desde o dia 16 deste mês. Portanto Corra e faça já a sua inscrição. Desejamos-lhe Boa Sorte!