Saladas Prontas – Quais os Riscos Que Trazem a Saúde saladas 300x200

Saladas prontas é o jeito mais fácil de inclui-la nas suas refeições, porém ela se tornou um veneno para a sua saúde, inúmeras pesquisas foram feitas para apontarmos essa má qualidade nas saladas prontas. Diversos estudos comprovaram que esse tipo de salada é um risco a sua saúde, pesquisadores encontraram diversos micro-organismos, como coliformes fecais, bactérias presentes nas fezes, o pior é que a maioria dessas bactérias é imunes aos antibióticos, o que significa dizer que não tem remédio para elas. Abaixo você ficará sabendo quais os riscos que trazem a saúde, a salada pronta.

 

Quais os Riscos Que Trazem a Saúde

 

Os riscos que trazem a saúde são as infecções extras intestinais, com bactérias resistentes a antibióticos. A maioria dessas infecções intestinais é causada pelo consumo de saladas prontas, na qual contem bactérias imunes aos antibióticos usados para destruí-las, por isso é possível notar tamanho risco, já imaginou você, seus pais ou filhos com uma bactéria quase indestrutível, não seria nada bom, por isso, o ideal é comprar as verduras e legumes fresco, entretanto é importante ressaltar que você pode consumir as saladas prontas desde que lave bem antes de consumir.

Observação: antes de fazer a salada, os legumes e verduras devem ficar em solução com uma colher de água sanitária para cada litro de água limpa por 15 minutos.

 

 Saladas Prontas – Quais os Riscos Que Trazem a Saúde salada pronta 300x169 Saladas Prontas – Quais os Riscos Que Trazem a Saúde Comendo salada 300x200

 

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…