Trança Espinha De Peixe   Aprenda A Fazer Trança escama de peixeAprenda a fazer a tendência de moda para o ano de 2011 que também já estar sendo usada neste ano de 2010, e agora você ira aprender dicas e também a estar fazendo, muito simples e fácil só seguir as dicas abaixo e terá um belo penteado de trança escama de peixe, e agora veja todas as dicas e o modo de fazer.

Para começar a fazer a trança, lembre-se de estar com o cabelo limpo e seco. A moda deste verão são tranças soltas e bem despojadas. Leia também: Dicas para lavar bem os cabelos.

Se o seu cabelo for muito ondulado ou encaracolado, faça uma escova, para que a raiz do cabelo fique mais lisa, e a trança fique mais bonita.

Você pode fazer a trança do modo normal (para trás) ou de lado (caindo por cima do ombro), a escolha é sua.

Se não tiver prática, prenda um rabo de cavalo baixo com um elástico bem fininho e comece a trança.

A trança espinha de peixe é simples, mas exige boa coordenação motora e firmeza nas mãos para segurar os fios. Vá treinando sempre que fica bem fácil.

Após prender o rabo de cavalo baixo, divida o rabo em duas partes iguais.

Então, segure as duas partes, e tire de cada uma delas uma mecha fininha de cabelo. Traga as mechas finas para a frente das duas mechas de cabelo e trance uma mecha fina sobre a outra (em cima das duas mechas grossas de cabelo, que agora devem ficar mais unidas).

Vá puxando várias mechinhas de cada lado do cabelo e trançando uma sobre a outra, até o final. Deixe sempre no meio dessa trancinha, as duas partes de cabelo mais grossas.

Prenda as trancinhas junto com as duas mechonas de cabelo unidas, com um elástico.

Se quiser enfeitar um pouco o cabelo, use um arco bem feminino, uma tiara, ou presilhas.